Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Betclic] Boavista vs Benfica

Publicações recomendadas

bem, se isto hoje já era só para fazer calendário, muito mais fica com o meio campo todo amarelado aos 14 min

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

3* 

Quando o do Reisinho foi ainda estava a decorrer o jogo do Porto e então não tinha visto. Tens razão. 

Citação de Erwin, há 1 minuto:

bem, se isto hoje já era só para fazer calendário, muito mais fica com o meio campo todo amarelado aos 14 min

Não vi o primeiro mas os outros dois são bem amarelados parece-me. O do Makouta até me pareceu laranja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Quando o do Reisinho foi ainda estava a decorrer o jogo do Porto e então não tinha visto. Tens razão. 

Não vi o primeiro mas os outros dois são bem amarelados parece-me. O do Makouta até me pareceu laranja.

não estava a falar da justiça dos amarelos, só do contexto no geral.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A namorada do Morato foi armar o circo no Instagram do Benfica. Fala em palhaçada pelo facto de ele não jogar. 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/namorada-de-morato-e-a-ida-do-central-do-benfica-para-o-banco-que-palhacada-mais-uma-vez?fbclid=IwAR2voUCj5jRpnxX90xrGFRbRFILjF0dPzI3BeE6HZAl1lirCQb8C6erFbYY

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Golooooooo

Rafa já se tava a cagar todo se tivesse que finalizar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Que abordagem de tansa do central

O central se falha a bola e toca no Rafa vai expulso. É muito melhor para ele forçar o 1vs1 sabendo que é o Rafa que controla a bola e a possibilidade de falhar é quase 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Juizo garota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

O central se falha a bola e toca no Rafa vai expulso. É muito melhor para ele forçar o 1vs1 sabendo que é o Rafa que controla a bola e a possibilidade de falhar é quase 100%.

Em cima da linha de meio campo ou ele ganha a bola, ou faz contenção. Aquilo que ele tentou não é nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Em cima da linha de meio campo ou ele ganha a bola, ou faz contenção. Aquilo que ele tentou não é nada

é o Abascal.

Compartilhar este post

Link para o post

So reparei agora que o Boavista é patrocinado por 2 marcas de cerveja diferentes 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...