Petar Musa Publicado 14 Agosto 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: So reparei agora que o Boavista é patrocinado por 2 marcas de cerveja diferentes Por alguma razão, o Bessa é o estádio que mais gosto de ir Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Agosto 2023 (editado) ainda é cedo, mas o Jurasek dá um bocado vibe de pino. Quer dizer, pino talvez seja demasiado forte mas não parece ser grande espingarda Editado 14 Agosto 2023 por scallywag 3 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2023 O Aursnes hoje está abaixo do normal Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Agosto 2023 O jurasek é o emerson da nova geração. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2023 Ja eu acho que o Jurasek vai ser muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de scallywag, há 10 minutos: ainda é cedo, mas o Jurasek dá um bocado vibe de pino. Quer dizer, pino talvez seja demasiado forte mas não parece ser grande espingarda Também não tenho gostado muito mas vamos ver daqui a 1 mês ou 2. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2023 Eu vou dar tempo ao rapaz antes de falar. Nota se que ainda está muito preso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Agosto 2023 Estamos a jogar a passo de treino. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Agosto 2023 Num clube de nivel abaixo do nosso? Talvez. Tem todos os tiques de tosco, desatento, mau posicionamento, técnica questionável...os únicos atributos positivos que mostrou até agora foram alguma velocidade e potência de remate. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Agosto 2023 Houve mão naquele lance do defesa do Benfica no final do jogo. Nem amarelo e nem livre. E segundo soube nem repetição Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Houve mão naquele lance do defesa do Benfica no final do jogo. Nem amarelo e nem livre. E segundo soube nem repetição É verdade. Achei estranho não terem mostrado repetição e também fiquei com a sensação que foi mão... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Agosto 2023 (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: Houve mão naquele lance do defesa do Benfica no final do jogo. Nem amarelo e nem livre. E segundo soube nem repetição Do Makouta na área? Exit: Do Jurasek? Sim tocou com a mao Editado 14 Agosto 2023 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Agosto 2023 O Kokçu tem mais 45 minutos muito fraquinhos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2023 Mil vezes o Ristic. E Musa nem vê-lo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Vision, Agora: Do Makouta na área? Não seu ganda boi, do Ota/Tó no meio do campo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Não seu ganda boi, do Ota/Tó no meio do campo 😂 Foi o Jurasek. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Lage_Effect, há 8 minutos: Ja eu acho que o Jurasek vai ser muito bom Uma copia do bah Isto no parque campismo esta complicado. Vi muito aos soluços. Como estamos a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: O Kokçu tem mais 45 minutos muito fraquinhos. Não acho que hoje esteve tão mal como contra o Porto, o problema é que o colega a ser comparado é a máquina do Neves Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Não seu ganda boi, do Ota/Tó no meio do campo 😂 Vê o edit boi. Mas é quase no meio campo lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 Herói do publico? Quésta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Vision, Agora: Vê o edit boi. Mas é quase no meio campo lol Vi agora 😩 Mas era um contra ataque perigoso para o Boavista Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Herói do publico? Quésta m*rda? Homem do jogo da wish. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de IceCreamSoGood., há 30 minutos: https://cdn.sportcast.fun/embed77/?event=stack.html&link=1&domain=&force=https%3A%2F%2Fcatchystream.com%2F%2Fiframe%2Fch7.php&ask=1692038700&lgt=3 https://reddit1.sportshub.stream/event/mоrеіrеnsе_роrtо_146329758/ Essa primeira stream é a unica que da com net de m*rda... muito boa Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 5 minutos: Mil vezes o Ristic. E Musa nem vê-lo O Musa é gajo para entrar quando os outros já estão cansados. Compartilhar este post Link para o post