Bulldozer Publicado 14 Agosto 2023 Como é que isto não é penalti? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HappyKing, Agora: Bate na camisola, parece-me. Precisava de outro ângulo, fiquei na duvida. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 14 Agosto 2023 (editado) "Foi com o braço mas não altera a trajectória da bola." Sporttv Editado 14 Agosto 2023 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Está a central do lado esquerdo neste esquema a 3. Está é muito interventivo (e bem) lá na frente Defensivamente sim, mas ofensivamente está completamente projectado, portanto mais valia lá ter alguém que sabe o que faz (nao que essa pessoa seja o jurasek, mas pronto) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Silvering, Agora: "Foi com o braço mas não altera a trajectória da bola." SportTv é de rir Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 Aguardo serenamente pelo outro que meteu um “negócio horrível” quando o agricultor checo marcou um golo num amigável para gozar na minha cara. Tas por aí @Rumpas? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Agosto 2023 O Hélder Malheiro também pisa o Aquiles do João Neves. O vermelho ficou onde? 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HIM, Agora: Aguardo serenamente pelo outro que meteu um “negócio horrível” quando o agricultor checo marcou um golo num amigável para gozar na minha cara. Tas por aí @Rumpas? 😬 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2023 Até entendo o que o Schmidt quer com os 3 centrais, mas tem que entrar um cabeçudo lá para a frente. O Tegnsted não está no banco? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Grillo, há 1 minuto: Defensivamente sim, mas ofensivamente está completamente projectado, portanto mais valia lá ter alguém que sabe o que faz (nao que essa pessoa seja o jurasek, mas pronto) Mas o Jurasek está é perdidinho neste jogo, só está a dar largura, o Morato entrou sempre por dentro. Metia o Ristic e o Neres... Do lado do Boavista metia o Martim na frente com o Bozenik. É só regens que têm no banco, coitado do Petit Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Precisava de outro ângulo, fiquei na duvida. Aceito, também fiquei na dúvida mas pareceu-me camisola. Posso estar enganado. Não sei o que os comentadores disseram, o jogo está sem som no segundo ecrã. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: Aguardo serenamente pelo outro que meteu um “negócio horrível” quando o agricultor checo marcou um golo num amigável para gozar na minha cara. Tas por aí @Rumpas? A gestão da entrada do homem tem sido horrivel. O Ristic deveria ser o titular. O Jurasek não está preparado para este nível ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Agosto 2023 Citação de Silvering, há 3 minutos: "Foi com o braço mas não altera a trajectória da bola." Sporttv epa vinha dizer isto... Depois dizem que nao é tendencioso. Penalti claro Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Agosto 2023 TODO LÁ DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Agosto 2023 FDSSSS NAO QUERIA ENTRAR Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Agosto 2023 RAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2023 Citação de BelkinR7, Agora: A gestão da entrada do homem tem sido horrivel. O Ristic deveria ser o titular. O Jurasek não está preparado para este nível ainda. Muito longe disso mesmo. Com sorte, só la para a 10 jornada… Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2023 A segunda defesa é do crl, que paradon. Compartilhar este post Link para o post