Prata Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 5 minutos: Eu sei que como sportinguista não tenho grande moral para falar, mas esse 11 do Porto mete mede ao susto. A defesa é fraca que dói mas do meio campo para a frente é muito muito razoável, podendo estar ali ainda Jaime e Evanilson no onze titular. E a verdade é que a esmagadora maioria dos jogos do tugão ganham se pela qualidade individual do ataque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2023 Vergonhoso o taremi ainda ser titular Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Mais um jogo em que chegamos ao intervalo sem um único remate enquadrado. O Toni tb é só jogo aéreo porque de resto é absolutamente miserável. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Ou muito me engano ou o ivan jaime vai ser das melhores contratações do porto este ano Falta muita criatividade no ultimo terço Falta um "rafa" ao porto Editado 3 Setembro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Ficámos com o discípulo do Marega coitadinho do Toni Editado 3 Setembro 2023 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Vergonhoso o taremi ainda ser titular Sendo o melhor avançado do plantel é natural que o seja. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Setembro 2023 Fun fact, aos 45 minutos de jogo, definir quantas vezes mais o Arouca rematou à baliza do que o FC Porto é uma impossibilidade matemática. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Solero, há 1 minuto: Sendo o melhor avançado do plantel é natural que o seja. Até podia ser o melhor avançado do mundo, depois de ainda não ter renovado e ainda ter havido os acontecimentos com o Milan só devia era estar na bancada que podia ser que ele e os agentes abrissem a pestana e por lá ficava até Junho 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 Isto não tem nada que saber. Varela e Nico no duplo pivot, Ivan Jaime no apoio ao avançado, Gonçalo e PP bem abertos e Taremi lá na frente. Claro que o discípulo do cavalo branco não vê outra m*rda que não este 4-2-4 do bombo, com os mesmos artistas de sempre no 11. 4 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Setembro 2023 Citação de Banks29, Agora: Até podia ser o melhor avançado do mundo, depois de ainda não ter renovado e ainda ter havido os acontecimentos com o Milan só devia era estar na bancada que podia ser que ele e os agentes abrissem a pestana e por lá ficava até Junho Que acontecimentos com o Milan foram esses? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Olhando para este jogo o que fazia mesmo falta era ir buscar o Francisco ao Ajax, realmente. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Setembro 2023 Tudo encaminhado para mais uma vitoria aos 95min, golo de Marcano Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Setembro 2023 O extremo que carrega a responsabilidade de ser o gajo mais irreverente e imprevisível da equipa, já que do outro lado está um PP sempre metido por dentro e sem jogar um crl, já teve alguma ação ofensiva no jogo? Eu acho que sim, é continuar com Galeno até ao fim! Ele e o Toni porque tb oferece imenso ao jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Setembro 2023 (editado) Citação de Banks29, há 21 minutos: Até podia ser o melhor avançado do mundo, depois de ainda não ter renovado e ainda ter havido os acontecimentos com o Milan só devia era estar na bancada que podia ser que ele e os agentes abrissem a pestana e por lá ficava até Junho Os agentes que estão a tentar lucrar as custas do Porto? Editado 3 Setembro 2023 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Setembro 2023 Acho que até o Porto do Peseiro era superior a este. Pelo menos compareciam às conferências de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Setembro 2023 Hoje não vou conseguir ligar a stream - vai dar empate. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Setembro 2023 Bem, bora lá agora ver a segunda parte que isto na primeira é sempre empate na certa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2023 Mais um tronco lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Setembro 2023 19 minutos de intervalo, o normal, portanto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2023 Crl, duas subs ? Tá doido! Citação de Banks29, Agora: Mais um tronco lá para dentro Eu ainda estou à espera de saber o mal que o Alan Varela te fez. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 5 minutos: Crl, duas subs ? Tá doido! Eu ainda estou à espera de saber o mal que o Alan Varela te fez. Gabo-te esperares que saia dali algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 3 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 5 minutos: Crl, duas subs ? Tá doido! Eu ainda estou à espera de saber o mal que o Alan Varela te fez. Claramente que o Banks é um apaixonado do Futebol Argentino e acompanha todos os jogos, portanto saberá o que está a dizer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Setembro 2023 Não dá amarelo ao jogador do Arouca? Compartilhar este post Link para o post