pedropb13 Publicado Setembro 19 Spoiler Wat como é que se gamam naves? Uma vez entrei numa à chefe, matei todos lá dentro e dizia que não podia pilotar aquilo 😔 Sobre naves, acho que não é bem spoiler mas fica assim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Setembro 19 Citação de pedropb13, há 34 minutos: Mostrar conteúdo oculto Wat como é que se gamam naves? Uma vez entrei numa à chefe, matei todos lá dentro e dizia que não podia pilotar aquilo 😔 Sobre naves, acho que não é bem spoiler mas fica assim. Spoiler Também me aconteceu numa. Fiquei triste pq era uma nave do crl 😂😭 mas consegui gamar outra. Foi o que fizeste mas com a diferença que deu para me sentar no lugar do piloto 😂 e no espaço também da para fazer boarding e gamar acho eu. Tenho que experimentar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Setembro 19 Spoiler Wat que random 😂 deve haver algum limite máximo de "qualidade da nave" que se pode roubar 🤔 ya, também sabia que dava para fazer isso no espaço, mas ainda não consegui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado Setembro 19 (editado) Spoiler nheques Editado Setembro 19 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Setembro 19 Citação de Longineu, há 9 horas: Diz aí algumas para ver se eu também as fiz. Eu agora meti-me a fazer uma de uns 10 niveis acima dos meus e foi um belo mistakey 😆 Acabei agora. Finalmente consegui afastar-me o suficiente dos gajos para poder viajar rápido para a nave porque senão... Spoiler 😆 já não tinha mais medpacks nem encontrei mais nenhum por lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Segunda às 17:30 Que tal andam nos vossos jogos amigos? Compartilhar este post Link para o post