Lifehouse Publicado 8 Setembro 2023 Bela peladinha de sexta entre amigos... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2023 ja me convenci q o problema não é de ng a nao ser nossa que sobrevalorizamos estes jogadores Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Setembro 2023 ai mãe isto parece o Benfica do Rui Vitória fds Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2023 Eu cheguei agora e liguei isto mas espera lá… Então estamos a jogar com defesa a 4 ( dois centrais ) ? Se sim, porque crl fomos levar 37 defesas ? Olha, golo! Bora! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2023 Melhor jogador português da actualidade 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2023 grande golo parabéns bruno Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Setembro 2023 Ganhamos sem saber como Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Setembro 2023 a nossa sorte é que a qualidade individual é tanta que eventualmente alguém saca um coelho da cartola Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Longineu, Agora: Melhor jogador português da actualidade vinha dizer isto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: ja me convenci q o problema não é de ng a nao ser nossa que sobrevalorizamos estes jogadores é contra a Eslováquia. não há desculpa Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Setembro 2023 Seleção sem ser em fases finais é um sono Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 8 Setembro 2023 Este Ronaldo tem tanto de hilariante como de deprimente. Porque raio é que ele faz isto a ele próprio? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Setembro 2023 Só não estamos a jogar futebol champagne por causa do Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Setembro 2023 Jogo horrível, os avançados deles é que não sabem mais. Não estou a perceber a nossa saída de bola, não ha ligação nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Shai, há 7 minutos: Jogo horrível, os avançados deles é que não sabem mais. Não estou a perceber a nossa saída de bola, não ha ligação nenhuma. O melhor está no banco 👀 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Shai, há 7 minutos: Jogo horrível, os avançados deles é que não sabem mais. Não estou a perceber a nossa saída de bola, não ha ligação nenhuma. É uma saída de bola à Porto do Ceição, médios numa ilha, avançados lá na frente a esticar jogo e equipa a jogar bola na frente porque não tem mais soluções com os setores todos longe uns dos outros. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Lage_Effect, há 33 minutos: ai mãe isto parece o Benfica do Rui Vitória fds Quando vi a jogada com que iniciámos a segunda parte foi mesmo isso que me fez lembrar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Setembro 2023 A liga saudita tem melhores finalizadores que o nosso ponta de lança Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Setembro 2023 Podia ter magoado bem o guarda redes, completamente escusado Compartilhar este post Link para o post