Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2023 Já pode ir de férias mais cedo, segunda não joga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Setembro 2023 2 gajos a falhar a bola no mesmo lance, acho que nem na liga arabe. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Setembro 2023 Bozenik?? f*dasse, passaram-me imagens do Vietname na cabeça Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2023 O neto a entrar primeiro do que o J 👍 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Setembro 2023 António Silva acabou de borrar a cueca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Setembro 2023 Citação de lastdance, Agora: 2 gajos a falhar a bola no mesmo lance, acho que nem na liga arabe. o primeiro foi intencional, o ronaldo é que foi cepo e podia ter visto vermelho na boa Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, Agora: o primeiro foi intencional, o ronaldo é que foi cepo e podia ter visto vermelho na boa o defesa? wtf Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Longineu, Agora: O neto a entrar primeiro do que o J 👍 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 2 minutos: o defesa? wtf esquece, entendi o teu post todo ao contrário Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Setembro 2023 Curioso para ver como é que no canal 11 vão tornar isto numa boa exibição Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Setembro 2023 crl, o Duda ainda joga? Gostava muito dele no Málaga 6 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Setembro 2023 Esta Eslováquia é atroz, eles nem saber o que fazer quando temos bola. Mas para sorte deles, nós também não somos capazes de criar grandes ocasiões. O Ronaldo só é substituído quando marcar, parece-me. Portanto, nunca. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Setembro 2023 Omg, esta bola não era fácil para o Ronaldo? f*dasse Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Setembro 2023 O Ronaldo dá um bocado de pena já Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Setembro 2023 O homem está mesmo em declínio. Recepções horriveis Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Setembro 2023 É perfeitamente normal devido à idade mas quem viu o Ronaldo no auge e o vê agora dá pena. Esta exibição deve ser das piores que me recordo dele. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Setembro 2023 O Ronaldo está medíocre. No mundial não estava na forma que nos habituou, mas ainda sabia receber e dar a bola, ajudava a equipa. Agora já não dá para este nível. Alguém tem de tirar a ficha pq ele nunca cairá na real. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2023 Isto é tudo só deprimente Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Setembro 2023 Ainda tivesse a humildade de assumir que já está em fim de carreira e que não tem mais a mesma capacidade de fazer as coisas absurdas que fez a carreira inteira, era diferente. Mas um narcisista destes nunca fará isso. E ainda andavam os sportinguistas para aí a chorar que o queriam no clube. Nem pintado. Só ia minar aquele balneário todo. O Semedo e o Otávio entraram muito bem no jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2023 Este Ronaldo é a prova que mesmo apesar da nossa liga ser um lodo o futebol saudita é bem pior do que o nível europeu. Tem andado por la a marcar em todos os jogos e a jogar bem, chega aqui e é esta miséria. Muito mau. Não se justifica de forma alguma fazer 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Setembro 2023 Tivemos a oportunidade perfeita para acabar este ciclo do Ronaldo, depois daquele Mundial. Mas vamos lá desperdiçar mais 2 anos e quem sabe, com o ego dele, se não são 4 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 8 Setembro 2023 Estão preocupados com o Ronaldo, eu estou muito mais preocupado que ninguém da frente consegue fazer seja o que for. Isto para além da nossa incapacidade constante de controlar e dominar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2023 E eu que pensava que pior do que o FS fazia com estes jogadores era impossível. É uma lição de vida: As coisas podem sempre piorar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Steins, há 2 minutos: Tivemos a oportunidade perfeita para acabar este ciclo do Ronaldo, depois daquele Mundial. Mas vamos lá desperdiçar mais 2 anos e quem sabe, com o ego dele, se não são 4 anos. Quando alguém tentou acabar esse ciclo foi logo despedido... e nem foi por maus resultados. Compartilhar este post Link para o post