Hammerfall Publicado 15 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 4 horas: Diria que será isto a olhar para o onze, sendo que a atacar o triângulo no miolo pode inverter com o Jaime à frente do Franco e Varela. sorry já sei que venho tarde, mas Nico no Franco não é uma cena porque? estava mal fisicamente? Borges no Godleno e PP na direita, não? David fookin Carmo, whats a time to be alive Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 41 minutos: No please, tende misericórdia por quem tem o José Gomes a treinador Queres que seja despedido ou não? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: Nico no Franco não é uma cena porque? estava mal fisicamente? Eu não sei se o Sérgio explicou mas a minha explicação é que foi um modelo de jogo trabalhado na pausa das seleções na qual o Nico esteve ao serviço da Espanha Sub 21 e só fez 2 treinos. Mas a meio da semana já volta ao sistema habitual. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Axadrezado, há 14 minutos: Queres que seja despedido ou não? Vivemos num dilema 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2023 Citação de DonSk, há 1 hora: O Marcano teve o que? Não estava a ver, mas as palavras do Sérgio mais parece que acabou a carreira. Marcano tem uma entorse do joelho direito e Evanilson sofreu uma entorse do joelho esquerdo. Os dois jogadores serão reavaliados amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Setembro 2023 É um grande orgulho voltar encostar a faca no pescoço dos grandes na nossa casa. O resultado é muito penalizador para o que foi o jogo. Tenho a certeza que vamos fazer muitos pontos com esta atitude e entrega. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2023 Em relação ao jogo acho que o esquema utilizado acabou por não resultar, Varela muito sozinho no meio campo e situações constantes em que não estávamos em superioridade numérica na defesa o que levou a lances de perigo do Estrela. Acho que o sistema/peças que nos favorece mais é este embora tenha algumas dúvidas na dinâmica do corredor direito dado que o João é um jogador de linha e também gosto de ver o Pepê nesse registo em vez de estar como vagabundo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 43 minutos: Em relação ao jogo acho que o esquema utilizado acabou por não resultar, Varela muito sozinho no meio campo e situações constantes em que não estávamos em superioridade numérica na defesa o que levou a lances de perigo do Estrela. Acho que o sistema/peças que nos favorece mais é este embora tenha algumas dúvidas na dinâmica do corredor direito dado que o João é um jogador de linha e também gosto de ver o Pepê nesse registo em vez de estar como vagabundo. Pepê na posição do Galeno e Galeno a disputar a posição do Wendell. Só nos falta alguém para o lado direito do ataque, idealmente canhoto, mas nem o Franco nem o Francisco Conceição têm qualidade para atualmente agarrarem um lugar no onze. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Chandler, há 1 hora: É um grande orgulho voltar encostar a faca no pescoço dos grandes na nossa casa. O resultado é muito penalizador para o que foi o jogo. Tenho a certeza que vamos fazer muitos pontos com esta atitude e entrega. Atrás da baliza está fechado porquê? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2023 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Atrás da baliza está fechado porquê? Para não apanharem o GR de surpresa: Citação de Chandler, há 1 hora: encostar a faca no pescoço dos grandes na nossa casa. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Setembro 2023 Citação de pedritsh, há 14 minutos: Atrás da baliza está fechado porquê? Lembras-te do Estoril - Porto? Pois... Inicialmente acho que era só por não compensar, os sponsors davam uns trocos, por aí. Agora acho mesmo que a bancada vai ter de ser feita de novo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Chandler, há 27 minutos: Lembras-te do Estoril - Porto? Pois... Inicialmente acho que era só por não compensar, os sponsors davam uns trocos, por aí. Agora acho mesmo que a bancada vai ter de ser feita de novo. É pena, fica fixe ali também tudo cheio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2023 Aquele Ronald deu-me vibes de Raphinha e não sei porquê. Que excelente atitude do Estrela. Falta qualidade principalmente na finalização, muito medo em rematar se calhar por culpa do monstro que estava na baliza do Porto. Não percebi se a não pressão no Varela foi propositada. A verdade é que não houve assim muito espaço para o jogo entrelinhas do Taremi e Ivan Jaime (aqui talvez por ainda não estar entrosado). Portanto nenhum médio saindo no Varela, não havia tanto espaço para o próprio Varela procurar passes nesses espaços que são normalmente criados, e na largura tanto o Gonçalo como o Galeno não estiveram muito inspirados, estando o Estrela bem organizado. Bom jogo do Hevertton. Palavras para o VAR. Espero que seja a norma. Avaliou bem os lances de pedido de penalty na primeira parte, olhou para o lance como um todo e não como costumam fazer que é procurar o frame do contacto para validar os lances. Boas decisões. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Setembro 2023 O Estrela tem uma alma incrível, e na transmissão mostraram muitos miúdos equipados à Estrela. Faziam falta no campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Citação de lucho^, há 13 horas: (censurado) slb (censurado) slb #orgulho #sempreporto Pensei o mesmo, que vergonha alheia. Afinal foi quando fora do estadio mostraram isto: Ri-me, foi um bom banter! Entre isto e o cântico, isto ganha por KO. Good stuff 👍 Editado 16 Setembro 2023 por Lurker 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Setembro 2023 Citação de pedritsh, há 13 horas: Atrás da baliza está fechado porquê? Não sei se justificaria estar aberta. Pelo menos na J1 a bancada não-socios não estava muito bem composta Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 16 Setembro 2023 Citação de footboy23, há 18 horas: Acabou cedo hoje. O Sérgio Vieira é que desta vez já não preferia ganhar de outra forma se estivesse do outro lado Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Jimpo, Em 16/09/2023 at 07:38: Aquele Ronald deu-me vibes de Raphinha e não sei porquê. Vibes de Raphinha se o Raphinha fosse pedreiro Compartilhar este post Link para o post