pedritsh Publicado 22 Setembro 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 6ª Jornada Data: Sábado, 23 de Setembro de 2023 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: António Nobre Transmissão: Editado 23 Setembro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2023 FC Porto com camisola especial na receção ao Gil Vicente (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Setembro 2023 Em relação à última partida na UEFA Champions League, Sérgio Conceição muda apenas duas peças: Wendell e Fábio Cardoso entram para os lugares que pertenceram a Zaidu e Pepe 99 Diogo Costa(C) 23 João Mário 2 Fábio Cardoso 4 David Carmo 18 Wendell 6 Stephen Eustaquio 22 Alan Varela 20 André Franco 17 Iván Jaime 13 Wenderson Galeno 9 Mehdi Taremi Suplentes 14 Cláudio Ramos 15 Jorge Sánchez 16 Nico González 28 Romário Baró 10 Francisco Conceição 70 Gonçalo Borges 21 Fran Navarro 29 Toni Martínez 11 Pepê Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Setembro 2023 ai o crl,não temos centrais no banco Digam me por favor que o Pepe está a ser simplesmente poupado,daqui a 1 semana temos Benfica e Barça e só temos o Carmo e o Cardoso disponiveis...😶 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Setembro 2023 Jogo muito complicado para o Porto, na minha opinião. Hipótese de ressaca europeia, qualidade do Gil Vicente e o quão pouco o Porto tem jogado neste início de época. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Aiden, há 6 minutos: Jogo muito complicado para o Porto, na minha opinião. Hipótese de ressaca europeia, qualidade do Gil Vicente e o quão pouco o Porto tem jogado neste início de época. nah 3x0 para o porto facilmente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Pablo Escobar, há 38 minutos: ai o crl,não temos centrais no banco Digam me por favor que o Pepe está a ser simplesmente poupado,daqui a 1 semana temos Benfica e Barça e só temos o Carmo e o Cardoso disponiveis...😶 Nem no banco nem em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Setembro 2023 Conhecendo o espetáculo de variedades que costumam ser os nossos jogos, a minha curiosidade para hoje é quem é que vai acabar o jogo a central, de entre Gruijc, Wendell e Jorge Sánchez. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Quan Chi, Agora: Conhecendo o espetáculo de variedades que costumam ser os nossos jogos, a minha curiosidade para hoje é quem é que vai acabar o jogo a central, de entre Gruijc, Wendell e Jorge Sánchez. Jorge Sanchez, em jeito de homenagem ao Layun a central contra o Dortmund Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2023 SportTV bem sneaky a apanhar o AVB nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Setembro 2023 Faltam colhões ao Conceição para chamar o Gabi, melhor central da equipa B e com potencial para se impor na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Faltam colhões ao Conceição para chamar o Gabi, melhor central da equipa B e com potencial para se impor na equipa principal. Se fosse Gabriel Brás Conceição. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2023 Uish, boa Wendel! O Galeno andou a ver vídeos do Rodri ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Setembro 2023 Deve ter sido a melhor jogada coletiva da época. Bom golo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Setembro 2023 Que bem jogado, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2023 WTF que jogada do crl! O passe do Wendel… Vende já! 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Setembro 2023 QUE BEM QUE SE JOGA!!! ACORDARAM SIGA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Setembro 2023 O Wendell pode ser uma andorinha a defender mas por aquilo que oferece no ataque tem que ser sempre titular, em detrimento do cancro do Zaidu. 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Setembro 2023 Que bolinha do Wendell sim sr. Ivan Jaime ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Setembro 2023 (editado) Wendell: Cara de dor ✅ Entrada da equipa técnica ✅ Editado 23 Setembro 2023 por Alonso. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Setembro 2023 Já voltou ao normal o Wendell, lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Setembro 2023 Wendell: Cara de dor ✅ Entrada da equipa técnica ✅ Andar a coxear para dar a sensação que não consegue continuar ✅ 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2023 Se não acharem coincidência o facto das melhores exibições da equipa serem quando estou fora do país, podem financiar-me umas férias até ao final da época. 1 Compartilhar este post Link para o post