Ghelthon Publicado 25 Setembro 2023 Citação de kalakuka, Agora: Se estava mesmo fora de jogo foi ao milímetro, mas que sirva para acordarem e matar o jogo de vez Foi mesmo ao milímetro. 60. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Setembro 2023 Citação de jean-luc godard, Agora: este é daqueles que sinceramente nem faz mto sentido marcar, o costinha ali não ganha nenhuma vantagem por estar fora-de-jogo lol Se está à frente, como não faz sentido marcar? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Setembro 2023 Citação de bug, Agora: Se está à frente, como não faz sentido marcar? pronto, eu sabia que tinha que adicionar que sendo regras, tem que se marcar sendo 1cm ou 10cm mas o costinha não ganha ali vantagem nenhuma, só isso lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2023 O golo anulado parece que pesou na equipa Fdx Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2023 Pé direito é f*da ne Nuno Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Setembro 2023 Este Fábio Ronaldo gosta mais de relva que as vacas no pasto. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Setembro 2023 isto a favor de um grande era falta 100%, nunca simulação Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Pé direito é f*da ne Nuno usar o pé direito ou tirar 25 cartas nuno santos: 7 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2023 Se isto fosse sempre amarelo, o Taremi não acabava um único jogo. 😶 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 25 Setembro 2023 (editado) 6cm... dá vontade de fazer piadas menos apropriadas, mas ainda me lixo e vira-se contra mim, deixa-me estar quieto 😂 Até que ponto há ou deveria haver uma margem de erro nestes fdj tirados por meia dúzia de pentelhos? Editado 25 Setembro 2023 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2023 (editado) Citação de fornix, há 5 minutos: 6cm... dá vontade de fazer piadas menos apropriadas, mas ainda me lixo e vira-se contra mim, deixa-me estar quieto 😂 Até que ponto há ou deveria haver uma margem de erro nestes fdj tirados por meia dúzia de pentelhos? 6cm é tão fora-de-jogo como 1cm ou 6m. Agora claro, depende no protocolo. Segundo disseram na transmissão, na Premier League não consideram offside se as linhas se tocarem (neste caso nem se tocam). Editado 25 Setembro 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Setembro 2023 Não sei de que é que está à espera para mexer, estamos a perder o controlo do jogo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Setembro 2023 Citação de fornix, há 3 minutos: 6cm... dá vontade de fazer piadas menos apropriadas, mas ainda me lixo e vira-se contra mim, deixa-me estar quieto 😂 Até que ponto há ou deveria haver uma margem de erro nestes fdj tirados por meia dúzia de pentelhos? Se há uma parte comprovada visualmente não interessa se é um ou dois pentelhos. No entanto, se não houvesse VAR diria que isto seria benefício para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2023 O Coates está horrível. Esgaio idem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2023 Para variar baixamos muito Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: O Coates está horrível. Tá em preparação para vir para o Amora. O filho dele já joga lá e tudo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2023 Imaginem terem um dos laterais mais promissores no banco para jogar o Esgaio e depois entrar o Geny para jogar fora de posição sem acrescentar nada. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Setembro 2023 Lá vai ele tirar o Hjulmand... Tem de ser por motivos físicos Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Setembro 2023 Esgaio for Fresneda sff. Edwards por Trincão. f*deu tudo. E volta a tirar o Hjulmand? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Ruas, Agora: Tá em preparação para vir para o Amora. O filho dele já joga lá e tudo. Faz ele bem. Honestamente acho que já não tem nível para ser titular. Se quiser cá ficar, que assuma o actual papel do Neto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2023 A última vez que se fez esta sub correu muito bem... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2023 Podia ter saído o Pote. Espero ver mais Fresneda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Faz ele bem. Honestamente acho que já não tem nível para ser titular. Se quiser cá ficar, que assuma o actual papel do Neto. Sinceramente não percebo porque é que meteu o filho no Amora. Não que me importe mas não fazia mais sentido o puto ir para o Sporting? Já o filho do Hugo Viana e do Rui Vitória também lá andam. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Sinceramente não percebo porque é que meteu o filho no Amora. Não que me importe mas não fazia mais sentido o puto ir para o Sporting? Já o filho do Hugo Viana e do Rui Vitória também lá andam. Não faço ideia, talvez não tenha qualidade. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Não faço ideia, talvez não tenha qualidade. 😅 Porra e o Coates não tem cunhas lá dentro? O Hugo Viana ainda mais 😅 Compartilhar este post Link para o post