Casual 1904 Publicado 13 Outubro 2023 O Ruben Neves ainda andar na seleção só mesmo pelo empresário. Um gajo que só se destaca a distribuir bolas longas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Casual 1904, Agora: O Ruben Neves ainda andar na seleção só mesmo pelo empresário. Um gajo que só se destaca a distribuir bolas longas. Está gordo. Entrou o Neves errado Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: se o gajo andou 6 jogos com os 3 centrais decidiu mudar agora pq? Acho que não foram 6 jogos, ele já fez jogos com 4 defesas. Costuma alternar. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Outubro 2023 quando começar o euro vou meter dinheiro em como saímos nos grupos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Outubro 2023 que passe do bruno. e o jota num dia normal na seleção 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Outubro 2023 Está feito. Heróis do maaaaaar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Outubro 2023 Eia cum crl, o Freitas Lobo está mesmo a dar tudo para ir parar ao Canal 11. Que bajulação. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Outubro 2023 Para o natal quero: Saúde e alegria para mim e a minha família Paz no mundo Bruno Fernandes num clube de jeito 8 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Outubro 2023 Aos 85 minutos o Ronaldo ainda andava a recuperar bolas no nosso meio-campo. Eu brinco muito com isto, mas a verdade é que ele parece mais motivado do que em anos recentes para ajudar. Não é nada de espectacular, mas esta qualificação tem sido um upgrade ao que jogamos nos últimos anos. Pelo menos aproveitamos melhor a quantidade ridícula de enormes talentos que temos. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2023 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Para o natal quero: Saúde e alegria para mim e a minha família Paz no mundo Bruno Fernandes num clube de jeito já saia do united e ia para um clube que lute a sério por títulos um crime um jogador daqueles só ter ganho a taça da carica nos últimos anos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 22 minutos: Aos 85 minutos o Ronaldo ainda andava a recuperar bolas no nosso meio-campo. Eu brinco muito com isto, mas a verdade é que ele parece mais motivado do que em anos recentes para ajudar. Não é nada de espectacular, mas esta qualificação tem sido um upgrade ao que jogamos nos últimos anos. Pelo menos aproveitamos melhor a quantidade ridícula de enormes talentos que temos. Porque vê a equipa a ganhar jogos confortavelmente. Acho que qualquer um ali está com a motivação em altas Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 13 Outubro 2023 AInda não consegui ver bem o lance, o segundo golo do Ronaldo não é fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Outubro 2023 Citação de JFDCamara, há 9 minutos: AInda não consegui ver bem o lance, o segundo golo do Ronaldo não é fora de jogo? Não Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2023 Citação de JFDCamara, há 10 minutos: AInda não consegui ver bem o lance, o segundo golo do Ronaldo não é fora de jogo? nop Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 13 Outubro 2023 Erm... eles mostraram a linha e ela estava bem feita? Sinceramente não sei, quer dizer na net ninguém fala disto por isso devo ser eu que estou a ficar maluco. Fiz este esquema, a linha que passa atrás do Ronaldo é paralela à linha da relva que passa na pequena área, a linha que passa à frente do Ronaldo é paralela à linha de relva onde está o Bruno Fernandes, a linha que intercepta o Ronaldo parece-me ser a linha correcta de onde está o pé do jogador da Eslováquia. Tracei esta linha "correcta" ao ver que o jogador da Eslováquia está mais ou menos a 1/3 daquela secção de relva, tracei esta linha ao rodar uma das outras para ficar aprox. a 1/3 do ângulo entre elas. Sinceramente parece-me que a cabeça do Ronaldo está em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Outubro 2023 Citação de JFDCamara, há 10 minutos: Erm... eles mostraram a linha e ela estava bem feita? Sinceramente não sei, quer dizer na net ninguém fala disto por isso devo ser eu que estou a ficar maluco. Fiz este esquema, a linha que passa atrás do Ronaldo é paralela à linha da relva que passa na pequena área, a linha que passa à frente do Ronaldo é paralela à linha de relva onde está o Bruno Fernandes, a linha que intercepta o Ronaldo parece-me ser a linha correcta de onde está o pé do jogador da Eslováquia. Tracei esta linha "correcta" ao ver que o jogador da Eslováquia está mais ou menos a 1/3 daquela secção de relva, tracei esta linha ao rodar uma das outras para ficar aprox. a 1/3 do ângulo entre elas. Sinceramente parece-me que a cabeça do Ronaldo está em fora de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Descartes, há 2 minutos: Sim, eu sei que o risco é numa imagem 2D e estamos a falar em 3D, a cabeça do Ronaldo está num plano diferente em relação ao da relva. Não mencionei isto porque parece-me óbvio que qualquer análise cuidada vai ter isso em consideração. É já com estas considerações que digo que me parece que a cabeça do Ronaldo está fora de jogo. Como provavelmente estou a ficar maluco posso fazer as coisas com mais rigor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Descartes, há 5 minutos: denunciei! não fui eu desistir de Matemática no 9º ano, para agora ser confrontado com diagramas que não sei interpretar Compartilhar este post Link para o post