Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Euro] Portugal 3-2 Eslováquia (RF)

Publicações recomendadas

O Ruben Neves ainda andar na seleção só mesmo pelo empresário. Um gajo que só se destaca a distribuir bolas longas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

O Ruben Neves ainda andar na seleção só mesmo pelo empresário. Um gajo que só se destaca a distribuir bolas longas.

Está gordo.

Entrou o Neves errado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

se o gajo andou 6 jogos com os 3 centrais decidiu mudar agora pq?

Acho que não foram 6 jogos, ele já fez jogos com 4 defesas. Costuma alternar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eia cum crl, o Freitas Lobo está mesmo a dar tudo para ir parar ao Canal 11. Que bajulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o natal quero:

Saúde e alegria para mim e a minha família 

Paz no mundo

Bruno Fernandes num clube de jeito 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 85 minutos o Ronaldo ainda andava a recuperar bolas no nosso meio-campo. Eu brinco muito com isto, mas a verdade é que ele parece mais motivado do que em anos recentes para ajudar.

Não é nada de espectacular, mas esta qualificação tem sido um upgrade ao que jogamos nos últimos anos. Pelo menos aproveitamos melhor a quantidade ridícula de enormes talentos que temos.

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Para o natal quero:

Saúde e alegria para mim e a minha família 

Paz no mundo

Bruno Fernandes num clube de jeito 

já saia do united e ia para um clube que lute a sério por títulos

um crime um jogador daqueles só ter ganho a taça da carica nos últimos anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 22 minutos:

Aos 85 minutos o Ronaldo ainda andava a recuperar bolas no nosso meio-campo. Eu brinco muito com isto, mas a verdade é que ele parece mais motivado do que em anos recentes para ajudar.

Não é nada de espectacular, mas esta qualificação tem sido um upgrade ao que jogamos nos últimos anos. Pelo menos aproveitamos melhor a quantidade ridícula de enormes talentos que temos.

Porque vê a equipa a ganhar jogos confortavelmente. Acho que qualquer um ali está com a motivação em altas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 9 minutos:

AInda não consegui ver bem o lance, o segundo golo do Ronaldo não é fora de jogo?

Não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 10 minutos:

AInda não consegui ver bem o lance, o segundo golo do Ronaldo não é fora de jogo?

nop

Compartilhar este post

Link para o post

Erm... eles mostraram a linha e ela estava bem feita?

Sinceramente não sei, quer dizer na net ninguém fala disto por isso devo ser eu que estou a ficar maluco.

Fiz este esquema, a linha que passa atrás do Ronaldo é paralela à linha da relva que passa na pequena área, a linha que passa à frente do Ronaldo é paralela à linha de relva onde está o Bruno Fernandes, a linha que intercepta o Ronaldo parece-me ser a linha correcta de onde está o pé do jogador da Eslováquia.

Tracei esta linha "correcta" ao ver que o jogador da Eslováquia está mais ou menos a 1/3 daquela secção de relva, tracei esta linha ao rodar uma das outras para ficar aprox. a 1/3 do ângulo entre elas.

Sinceramente parece-me que a cabeça do Ronaldo está em fora de jogo.

offside.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 10 minutos:

Erm... eles mostraram a linha e ela estava bem feita?

Sinceramente não sei, quer dizer na net ninguém fala disto por isso devo ser eu que estou a ficar maluco.

Fiz este esquema, a linha que passa atrás do Ronaldo é paralela à linha da relva que passa na pequena área, a linha que passa à frente do Ronaldo é paralela à linha de relva onde está o Bruno Fernandes, a linha que intercepta o Ronaldo parece-me ser a linha correcta de onde está o pé do jogador da Eslováquia.

Tracei esta linha "correcta" ao ver que o jogador da Eslováquia está mais ou menos a 1/3 daquela secção de relva, tracei esta linha ao rodar uma das outras para ficar aprox. a 1/3 do ângulo entre elas.

Sinceramente parece-me que a cabeça do Ronaldo está em fora de jogo.

offside.jpg

gd_1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

gd_1.jpg

Sim, eu sei que o risco é numa imagem 2D e estamos a falar em 3D, a cabeça do Ronaldo está num plano diferente em relação ao da relva.

Não mencionei isto porque parece-me óbvio que qualquer análise cuidada vai ter isso em consideração.

É já com estas considerações que digo que me parece que a cabeça do Ronaldo está fora de jogo.

Como provavelmente estou a ficar maluco posso fazer as coisas com mais rigor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

gd_1.jpg

denunciei!

não fui eu desistir de Matemática  no 9º ano, para agora ser confrontado com diagramas que não sei interpretar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...