Descartes Publicado 13 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: denunciei! não fui eu desistir de Matemática no 9º ano, para agora ser confrontado com diagramas que não sei interpretar Não sabes o que é um diedro? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Outubro 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: Eia cum crl, o Freitas Lobo está mesmo a dar tudo para ir parar ao Canal 11. Que bajulação. Era o melhor que podia acontecer a sporttv, podia ser que crescessem na qualidade dos comentadores Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Descartes, há 8 minutos: Não sabes o que é um diedro? Graças ao Senhor! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Moss, há 8 minutos: Está a dizer que está a dois pontos. Vocês não percebem nada. 😎 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Moss, há 15 minutos: Uma passagem de 2 segundos e esta gente consegue logo entender o contexto e o tema da conversa. Brutal. O X é mesmo um mundinho à parte, que degredo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Outubro 2023 Citação de La Flame, Agora: Uma passagem de 2 segundos e esta gente consegue logo entender o contexto e o tema da conversa. Brutal. O X é mesmo um mundinho à parte, que degredo. E vai haver gente a acreditar que foi o Bernardo que escreveu aquilo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Descartes, Agora: E vai haver gente a acreditar que foi o Bernardo que escreveu aquilo. E foi! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Descartes, há 28 minutos: Não sabes o que é um diedro? Eu não era o pior aluno de matemática, e tive que ir ao tio Google ver o que isso era. Pensava que era alguma tradução do castelhano. Citação de Moss, há 18 minutos: Neste momento, Twitter consegue ter todos os burros que existem. Avé Musk. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Descartes, há 36 minutos: Não sabes o que é um diedro? Primeira vez que a palavra diedro é escrita em 20 anos de fórum. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Outubro 2023 O pessoal tem tantas saudades do tugão que até em jogos da seleção faz filmes à tugão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Outubro 2023 Diogo Costa a dar os parabéns ao António Silva pelas duas vitórias do Benfica esta época contra o Porto. muito bem! #FairPlay #FriendsWillBeFriends #FutebolcomTalento Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Outubro 2023 Citação de La Flame, há 9 horas: Uma passagem de 2 segundos e esta gente consegue logo entender o contexto e o tema da conversa. Brutal. O X é mesmo um mundinho à parte, que degredo. Eu vejo aqueles 2 segundos e parece-me que o Diogo Costa está a gozar com o António Silva. Além que é impossível ele estar a dar-lhe na cabeça, mas alguém se mete com ele com aquele olhar de assassino glaciar? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2023 (editado) Citação de La Flame, há 9 horas: Uma passagem de 2 segundos e esta gente consegue logo entender o contexto e o tema da conversa. Brutal. O X é mesmo um mundinho à parte, que degredo. Mesmo que o Diogo Costa esteja a dar uma descasca no Tó Silva, é mais que normal os GR fazerem isso com quem defende. Mas essa gente do X só vê futebol na CMTV e na Sporttv, é normal não conseguirem mais que isto. Editado 14 Outubro 2023 por Petar Musa 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2023 Já há gente que chama mesmo X ao Twitter? Cum crl 5 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Outubro 2023 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Já há gente que chama mesmo X ao Twitter? Cum crl Não tivesses dito nada e pensaria que ele estava a falar de um qualquer blog de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2023 Citação de El Shafto, há 54 minutos: Já há gente que chama mesmo X ao Twitter? Cum crl Somos pessoas que se adaptam facilmente Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2023 Citação de La Flame, há 12 horas: Uma passagem de 2 segundos e esta gente consegue logo entender o contexto e o tema da conversa. Brutal. O X é mesmo um mundinho à parte, que degredo. duas vezes, chegaram duas vezes e marcaram dois Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Outubro 2023 Citação de El Shafto, há 3 horas: Já há gente que chama mesmo X ao Twitter? Cum crl 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Outubro 2023 Apanhei um pouquinho da flash do Ronaldo no final do jogo e gostei muito de ter ouvido, confesso. Pareceu-me bastante mais sereno e com um discurso que talvez já deveria ter adquirido há mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Outubro 2023 Citação de La Flame, há 21 minutos: Apanhei um pouquinho da flash do Ronaldo no final do jogo e gostei muito de ter ouvido, confesso. Pareceu-me bastante mais sereno e com um discurso que talvez já deveria ter adquirido há mais tempo. é só ameaçar que leva 100 chicotadas que vai logo ao sitio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Outubro 2023 Citação de La Flame, há 35 minutos: Apanhei um pouquinho da flash do Ronaldo no final do jogo e gostei muito de ter ouvido, confesso. Pareceu-me bastante mais sereno e com um discurso que talvez já deveria ter adquirido há mais tempo. acho que fez-lhe muito bem ir para as Arábias, lá é idolatrado - acho que a escola Salafita do Islão pune isso severamente, não sei, se calhar há excepção para idolatria de Ronaldos - é bem tratado, é tratado como queria ser tratado em todo o lado na Europa do futebol, mas cá as pessoas poem vociferar a sua opinião e criticam quando acham que devem criticar. Está bem lá, que seja feliz. Agora, Rubens Neves e Gabri Veigas é que não entendo e se fosse seleccionador não levava gente de menos de 30 anos que perfilham da atitude competitiva que os levou às Arábias numa fase tão precoce da carreira. Não têm mentalidade para a alta roda. Compartilhar este post Link para o post