Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] Olivais e Moscavide 1 x 3 Sporting CP

Publicações recomendadas

Um tipo que me pareceu verde como tudo é o Fresneda. O rapaz, neste momento, é só 'Capacidade Potencial'.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Essugo fosse fazendo 10 minutos ali, 15 acolá já estava num nível de maturidade muito superior.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Um tipo que me pareceu verde como tudo é o Fresneda. O rapaz, neste momento, é só 'Capacidade Potencial'.

A minha opinião sobre o Fresneda situa-se no meio desta opinião e na do @Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 3 minutos:

Devemos estar a ver jogos diferentes, eu estou a gostar bastante do Essugo.

Também, já começava a ter receio de não voltar a ver a qualidade dele assim na primeira equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 9 minutos:

O Essugo é péssimo 

Não digo tanto. Mas é algo surpreendente o pouco que ele evoluiu desde que 'apareceu'. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Lá estás a comparar outra vez um gajo de 19 com um de 30.

O Fresneda fez o penalti, certo. Mas depois foi o melhor jogador da primeira parte. Nunca mais falhou. Se era para sair alguém e entrar o Geny, não devia ter sido ele. Ou o Pote ou Trincão, que fizeram um jogo de m*rda. Mas o que enerva é saber logo quem vai sair, independentemente da exibição. Uns são afilhados e outros não.

Eu não percebo como é que um jogador que dá 2 assistências para golo na primeira parte (barra e remate do fresneda que era penalti) joga uma m*rda e outro que como dizes "não falhou" foi o melhor. Porque o Fresneda limitou-se a isso, a não comprometer. Porque de resto, quando tinha a bola em zonas ofensivas era tal e qual como o Esgaio, sempre com mais um toque a mais na bola. Ele está muito verde e não há mal nenhum nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

A minha opinião sobre o Fresneda situa-se no meio desta opinião e na do @Longineu

Sim. Não é ja para titular, mas não está muito longe disso. Precisa de ir jogando. Hoje tinha sido um bom jogo para ter mais que 45 nas pernas mas lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Não digo tanto. Mas é algo surpreendente o pouco que ele evoluiu desde que 'apareceu'. 

Surpreendente seria evoluir mais tendo em conta o pouco que joga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

6 minutos no 1 ano, 55 no segundo, 260 no terceiro.

Ele tem de jogar

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Basta ver o pouco que jogou desde que "apareceu". Foi muito engraçado colocá-lo a entrar a 5 minutos do jogo acabar, um par de vezes por ano nas competições europeias, literalmente para inglês ver, mas em termos práticos não serve de nada para o crescimento dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Basta ver o pouco que jogou desde que "apareceu". Foi muito engraçado colocá-lo a entrar a 5 minutos do jogo acabar, um par de vezes por ano nas competições europeias, literalmente para inglês ver, mas em termos práticos não serve de nada para o crescimento dele.

Não jogou assim tão pouco. Jogou na B, que era o nível dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O GR do Olivais lembra me o saudoso Paulo Jorge

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates nas bolas paradas chamava um figo a este guarda-redes

O gajo tem praí 1m50

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Eu não percebo como é que um jogador que dá 2 assistências para golo na primeira parte (barra e remate do fresneda que era penalti) joga uma m*rda e outro que como dizes "não falhou" foi o melhor. Porque o Fresneda limitou-se a isso, a não comprometer. Porque de resto, quando tinha a bola em zonas ofensivas era tal e qual como o Esgaio, sempre com mais um toque a mais na bola. Ele está muito verde e não há mal nenhum nisso.

Porque eu espero mais do trincao do que aparecer duas vezes por jogo e o resto estar desaparecido.

Outra vez, se o Fresneda aos 19 é tal e qual o Esgaio, mal posso esperar para ver como vai ser daqui para a frente. E sim, tá verde. Precisa de jogar. Mas não gosto destas m*rda. Com o Amorim não é a primeira vez e já passei o limite da tolerância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Surpreendente seria evoluir mais tendo em conta o pouco que joga

Epá, masnão joga nunca? Equipa B, etc? 

Se o patamar de equipa B já não lge chega - até pq a vossa está na Liga 3 - não se lhe encontra um patamar conpetitivo para ele crescer?

Acho q está a ser mal gerido, até pq a brincar a brincar já faz quase 3 anos desde que ele apareceu (e se calhar até é esse o problema, foi lançado cedo de mais, agora quando se pretenda olhar para ele como solução, o coitado afinal ainda é miúdo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Epá, masnão joga nunca? Equipa B, etc? 

Se o patamar de equipa B já não lge chega - até pq a vossa está na Liga 3 - não se lhe encontra um patamar conpetitivo para ele crescer?

Acho q está a ser mal gerido, até pq a brincar a brincar já faz quase 3 anos desde que ele apareceu (e se calhar até é esse o problema, foi lançado cedo de mais, agora quando se pretenda olhar para ele como solução, o coitado afinal ainda é miúdo)

Se o objetivo é jogar a este nível, então estar na equipa B é obviamente curto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai meter o Quaresma? O Rapaz ficou cá a fazer o que afinal?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...