pedritsh Publicado 1 Novembro 2023 (editado) vs Competição: Liga Portugal Betclic - 10ª Jornada Data: Sexta-feira, 3 de Novembro de 2023 Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Transmissão: Editado 3 Novembro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Novembro 2023 3⁰ contra último e o último tem mais golos marcados Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Aiden, há 53 minutos: 3⁰ contra último e o último tem mais golos marcados Lol, wtf. Só agora reparei que o FCP está a meio da tabela em golos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2023 Não espero menos que uma goleada por parte do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Novembro 2023 Mesmo onze de Vizela. A ver se esta fase de melhoria continua. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Novembro 2023 Tem tudo para ser um jogo entretido tendo em conta os 11 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Novembro 2023 O Vasco Seabra é o treinador mais m*rda que me lembro a ter créditos infinitos. Do mesmo nível, se calhar o César Peixoto ou o Costinha. Mesmo um Zé Mota ou um Augusto Inácio já tiveram, em algum momento da sua carreira, um trabalho positivo. Este gajo só faz m*rda em todo o lado e continua a ter emprego. Que me cale Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Novembro 2023 O Estoril individualmente tem muita qualidade no ataque. Calham a estar num bom dia e podem ser um adversário complicado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Aiden, há 7 minutos: O Vasco Seabra é o treinador mais m*rda que me lembro a ter créditos infinitos. Do mesmo nível, se calhar o César Peixoto ou o Costinha. Mesmo um Zé Mota ou um Augusto Inácio já tiveram, em algum momento da sua carreira, um trabalho positivo. Este gajo só faz m*rda em todo o lado e continua a ter emprego. Que me cale Hey! Mais respeitinho pelo senhor Zé Mota. O que ele fez nesta e na época transata não merece entrar no mesmo lote desses bacanos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Novembro 2023 Abordagem estúpida do Volnei mas há aproveitamento do Eustáquio. Dificilmente reverte, logicamente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Novembro 2023 Não marcava. Mas estes defesas pōe-se a jeito com estas abordagens. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Novembro 2023 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Hey! Mais respeitinho pelo senhor Zé Mota. O que ele fez nesta e na época transata não merece entrar no mesmo lote desses bacanos. É só porque é um gajo que é sempre referido como uma das faces do carrossel do Tugão. Teve excelentes trabalhos no Paços e um Leixões memorável. Depois foi péssimo durante muito tempo e atualmente está novamente a desenvolver um ótimo trabalho. A ideia era mais mostrar que mesmo os treinadores do carrossel e que atualmente podem ser considerados maus, em algum momento fizeram algo bom que lhe pode dar créditos. Este é só uma nulidade Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2023 Não é penalti para mim mas percebo que seja difícil para o var reverter dada a forma como a jogada é. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Novembro 2023 Fds nem a bola do chão levanta. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Novembro 2023 É impressão minha ou o Macaco está com o megafone a dizer "esquerda"? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Novembro 2023 Que mal marcado, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Novembro 2023 Depois de ter visto o jogo do Sporting ontem, até já me tinha esquecido que os guarda-redes podem fazer defesas 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Aiden, há 2 minutos: É só porque é um gajo que é sempre referido como uma das faces do carrossel do Tugão. Teve excelentes trabalhos no Paços e um Leixões memorável. Depois foi péssimo durante muito tempo e atualmente está novamente a desenvolver um ótimo trabalho. A ideia era mais mostrar que mesmo os treinadores do carrossel e que atualmente podem ser considerados maus, em algum momento fizeram algo bom que lhe pode dar créditos. Este é só uma nulidade Ah isso é verdade. Quando saiu do Leixões eu e muitos demo-lo como acabado. Mas soube e mereceu voltar à primeira liga contra todas as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Novembro 2023 Estas bolas paradas estão um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Novembro 2023 Os jogadores do porto vão para o chão por tudo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Novembro 2023 Um toque no ombro e perde as forças nas pernas. Mas a culpa é dos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Novembro 2023 Daqui a pouco o Estoril mete lá um. Filme já visto esta época várias vezes. E mais um jogo do Taremi de quem já devia estar a milhas do Dragão. 1 Compartilhar este post Link para o post