Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 0-1 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3  vs 87944.png

Competição: Liga Portugal Betclic - 10ª Jornada

Data: Sexta-feira, 3 de Novembro de 2023

Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: 

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 53 minutos:

3⁰ contra último e o último tem mais golos marcados

Lol, wtf.

Só agora reparei que o FCP está a meio da tabela em golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco Seabra é o treinador mais m*rda que me lembro a ter créditos infinitos. Do mesmo nível, se calhar o César Peixoto ou o Costinha. Mesmo um Zé Mota ou um Augusto Inácio já tiveram, em algum momento da sua carreira, um trabalho positivo. Este gajo só faz m*rda em todo o lado e continua a ter emprego. 

Que me cale

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril individualmente tem muita qualidade no ataque. Calham a estar num bom dia e podem ser um adversário complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 7 minutos:

O Vasco Seabra é o treinador mais m*rda que me lembro a ter créditos infinitos. Do mesmo nível, se calhar o César Peixoto ou o Costinha. Mesmo um Zé Mota ou um Augusto Inácio já tiveram, em algum momento da sua carreira, um trabalho positivo. Este gajo só faz m*rda em todo o lado e continua a ter emprego. 

Que me cale

Hey! Mais respeitinho pelo senhor Zé Mota. O que ele fez nesta e na época transata não merece entrar no mesmo lote desses bacanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não marcava. Mas estes defesas pōe-se a jeito com estas abordagens. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Hey! Mais respeitinho pelo senhor Zé Mota. O que ele fez nesta e na época transata não merece entrar no mesmo lote desses bacanos.

É só porque é um gajo que é sempre referido como uma das faces do carrossel do Tugão. Teve excelentes trabalhos no Paços e um Leixões memorável. Depois foi péssimo durante muito tempo e atualmente está novamente a desenvolver um ótimo trabalho. A ideia era mais mostrar que mesmo os treinadores do carrossel e que atualmente podem ser considerados maus, em algum momento fizeram algo bom que lhe pode dar créditos. Este é só uma nulidade

Compartilhar este post

Link para o post

Não é penalti para mim mas percebo que seja difícil para o var reverter dada a forma como a jogada é.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Macaco está com o megafone a dizer "esquerda"?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter visto o jogo do Sporting ontem, até já me tinha esquecido que os guarda-redes podem fazer defesas

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

É só porque é um gajo que é sempre referido como uma das faces do carrossel do Tugão. Teve excelentes trabalhos no Paços e um Leixões memorável. Depois foi péssimo durante muito tempo e atualmente está novamente a desenvolver um ótimo trabalho. A ideia era mais mostrar que mesmo os treinadores do carrossel e que atualmente podem ser considerados maus, em algum momento fizeram algo bom que lhe pode dar créditos. Este é só uma nulidade

Ah isso é verdade. Quando saiu do Leixões eu e muitos demo-lo como acabado. Mas soube e mereceu voltar à primeira liga contra todas as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um toque no ombro e perde as forças nas pernas. 

Mas a culpa é dos árbitros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco o Estoril mete lá um. Filme já visto esta época várias vezes. 

E mais um jogo do Taremi de quem já devia estar a milhas do Dragão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...