Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2024] Ronin: A saga continua. Lei de Murphy.

Publicações recomendadas

 

 CmsRi2n.png

 

 

 

 

JTFe2ko.png

27 Ligas Jogáveis.

Base de Dados: Grande - 94 mil jogadores.

FM2024- Database Oficial - Japan League - 3ª Divisão

 

YwTz3MP.png

 

**** Início do save: J.LEAGUE - 3ª DIVISÃO.
**** Transformar Yoshihiro Navarra no melhor treinador do mundo.
**** Save: Continuação da Saga: Ronin: A saga do guerreiro sem destino.

https://www.fmanager.com.br/topic/132771-ronin-a-saga-do-guerreiro-errante/#comments

 

lyUmk7e.png

 

花 わ 桜木 人 わ 節。

" Entre as cerejas, flores, entre os homens, o guerreiro."
Da mesma forma que a flor de cerejeira é a flor por excelência, assim também o samurai é o homem por excelência.

Meu nome é Yoshihiro Navarra, sou filho do famoso treinador Basco, Gabriel Navarro. Minha mãe se chama Mitsue Yoshida Navarra. Meu pai, como todos sabem, foi assassinado pelo seu ex sogro num programa de televisão. Quando ele foi morto a minha mãe estava com 45 dias de gestação. Foi um baque muito forte pra ela que quase me perdeu. Na época ela teve um descolamento da placenta e por milagre ela não sofreu um aborto. Resumindo: Eu nasci a 30 anos atrás. Durante 10 anos eu vivi na Espanha e também tenho a nacionalidade japonesa. Com 10 anos de idade a minha mãe deixou a Espanha e viemos morar com meu tio e minha avó. Minha vida não foi muito fácil, pois sempre fui considerado um mestiço ou na palavra correta no Japão: Um Hafu. Por isso sempre me senti mais um estrangeiro, do que realmente um japonês e por este motivo sofri alguns bullying, mas graças ao incentivo da minha mãe eu aprendi a ser forte e ela sempre usava a figura do meu falecido pai como exemplo. Sim, ela me contou a vida de superação do meu pai e eu o via como um herói. Meu pai era um Ronin e eu aceitaria isso como modo de vida. Superei diversos obstáculos até me formar em Educação Física, mas precisamente na área de esportes. Fiz alguns cursos de Administração Esportiva e também o Curso de Formação de Treinadores do Japão e também o Curso Nacional C da UEFA. Para o curso da UEFA eu morei 1 ano em Portugal. Voltei ao Japão e procurei trabalho em diversos clubes da primeira até a 5ª Divisão da J.League. Consegui a vaga de preparador físico na equipe do Fukushima United FC. Era o único com os cursos exigidos para ser treinador da equipe reserva e até mesma da principal. Fiz meu trabalho de forma correta e 1 ano depois eu fui promovido a treinador da equipe Sub-18. Nossa equipe fez um bom trabalho e terminamos entre os 5 primeiros do campeonato. Em janeiro de 2023 a equipe principal ficou sem treinador e nas histórias que minha mãe contava do meu pai ele era ambicioso e um cara de pau ou um cara ousado que não tinha medo de levar um não. Entrei na sala do Konosuke Shimizu, vice-presidente do clube. Ele me recebeu um tanto irritado:

- Bom dia Navarra sam. O que o trás a minha sala sem ser anunciado?

- Me desculpe, mas a secretária não estava e como a porta estava aberta, eu...

- Bem que me disseram que você não segue a tradição e os costumes japoneses, mas já que está aqui vá direto ao assunto.

- Bom, Shimizu sam, vim pedir a vaga de treinador principal do Fukushima United FC. Tenho condições de administrar bem a equipe e...

- Que ousadia! Acha que é chegar aqui e fazer esse tipo de pedido? Sabe quantos treinadores melhores nós temos para entrevistar?

- O que está acontecendo aqui Shimizu?

- Presidente Kamada. Eu dizia ao ex-treinador do nosso Sub-18 que ele é muito ousado para vir a minha sala e pedir a vaga de treinador principal da nossa equipe e...

- Porque ex-treinador? Ele foi demitido?

- Depois dessa arrogância e da falta de respeito com nossas tradições e dos nossos costume ele será demitido.

- Demitido por pleitear uma promoção? Eu cheguei a presidência deste clube sendo ousado Shimizu.

- Mas senhor presidente Kamada...

- Fique quieto Shimizu! Quero ouvir o que este jovem tem a dizer.

- Obrigado senhor presidente Kamada! Tenho quase 3 anos de clube e eu e minha equipe conseguimos chegar entre os 5 primeiros do campeonato Sub-18, feito inédito. Além disso eu tenho os cursos para treinadores do Japão e Nacional C da UEFA. Além do curso de Administração Esportiva, também da UEFA. Tenho capacidade suficiente para exercer o cargo de Treinador Principal do clube. E por este motivo estou aqui pleiteando a vaga.

- Eu conheci seu pai! Eu tinha 12 anos e meu pai era do conselho do FC Osaka e ele me disse que um dia o Gabriel Navarra seria um dos grandes treinadores e de nível mundial. Se você tiver 20% do talento do seu pai, o Fukushima United FC chegará a J.League. Vamos fazer um teste de 60 dias. Você terá pela frente alguns amistosos e pelo menos 5 jogos pela Liga. Se for mal, será demitido e se for bem...terá um contrato até o final da temporada. Aceita?

- Mas senhor presidente Kamada, eu sou contra essa sua decisão!

- Está anotado Shimizu! O que me diz meu jovem?

- Eu aceito senhor presidente!

 

明日は明日の風が吹くでしょう。

" O vento de amanhã soprará amanhã."

 

Meu nome é Yoshihiro Navara, e sou treinador do Fukushima United FC:

 

6OtgnYr.png

 

 

A14dd58.gif

 

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte por solo nipónico.

Gosto muito do país e será muito interessante poder seguir de perto, uma aventura neste país!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, Em 19/11/2023 at 15:06:

Aventura no Japão. Boa sorte

PEACE

Obrigado Six!

 

Citação de Burkina2008, Em 19/11/2023 at 17:21:

BS nesta nova aventura, desta feita na terra dos samurais!

Valeu Burkina!

 

Citação de cadete, Em 19/11/2023 at 17:36:

Olha quem está de volta. Boa sorte.

Obrigado amigo Cadete!

 

Citação de Banks29, Em 20/11/2023 at 08:37:

Boa sorte

Valeu Banks!

 

Citação de Tuckius, há 7 horas:

Boa sorte em Fokushima!

Obrigado Tuckius!

 

Citação de Martini Branco, há 3 horas:

Boa sorte por solo nipónico.

Gosto muito do país e será muito interessante poder seguir de perto, uma aventura neste país!

Já planejava fazer isso no FM2024, mas não queria usar uma DB alternativa, pois fiquei receoso por causa dos bugs. Essa pelo menos é oficial e espero que corra tudo bem,

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

jx7bllu.png

 

 

寄らば大樹の陰
Yoraba taiju no kage

Tradução: Se pegar uma sombra, que seja embaixo de uma grande árvore.
Significado: Saiba aproveitar bem as oportunidades que aparecem.

 

SPDFlAy.png

Fukushima United FC (em japonês, 福島ユナイテッドFC Fukushima Yunaiteddo Efushī) é um clube de futebol japonês, sediado em Fukushima. Disputa, desde 2014, a J3 League (terceira divisão nacional).

História

O clube foi fundado em 2006 pela fusão de dois clubes: o FC Pelada Fukushima e o Junkers.

Na JFL (na época a terceira divisão do futebol japonês), o Fukushima ficou em 14º lugar entre 18 agremiações. Com a criação da J3 League em 2014, foi remanejado para a nova competição, terminando a primeira temporada em 7º, posição repetida na edição seguinte.A equipe utiliza o Fukushima Azuma Stadium, que possui capacidade para 21.000 lugares, para mando de seus jogos.

 

fG1gGMl.png2X7H9FF.png

 

XsEjtin.png

 

uxSJqUI.png

 

 

ADbeA6c.png

 

eiYFpie.png

 

 

bun3jlR.png

 

9eKeqAD.pnghs6lri6.pngUXAaOWm.png

 

 

D8Z0rQY.png

 

E26IN2v.png

 

 

 

 

 

5Lsx05e.png

 

O acordo feito com o Presidente Kamada era jogar os amistosos e mais 5 jogos da Liga J3. Nos amistosos nós conseguimos 3 vitórias, 2 empates e uma derrota. O bom era que as três vitórias foram consecutivas e já próximo do início da Liga. Os jornalistas nos davam a 12ª colocação ao final da competição, mas a diretoria queria uma boa prestação na Copa(3ª eliminatória) e ficar entre os 3 primeiros, sendo que a conquista da vaga seria fundamental.

 

zmSgfYF.png

Nos 3 primeiros meses, Março, Abril e Maio, a nossa equipe conquistou boas vitórias sobre Imabari(3x0), Saganihara(3x1), Miyazaki(5x2), FC Ryukyu(4x1) e Iwate(4x1). Tivemos também nesse período 2 empates, um em 0x0 e outro em 2x2. Nós tivemos também duas derrotas: Nagano(2x3) e Toyama(0x2). Pela Copa do Imperador nós conseguimos passar para a 2ª eliminatória, vencendo o Nagano 3x2.

 

NUYdhxL.png

Nos meses de Junho até Julho nós tivemos 3 derrotas: YSCC Yokohama(0x1) e pela Copa do Imperador a derrota para o Shonam(2x3).

 

eXmPlDB.png

A derrota mais pesada foi contra o FC Osaka. O time que meu pai começou como treinador. O FC Osaka dominou completamente a partida e mereceu golear a nossa equipe. Isso serviu de alerta para que voltássemos as vitórias. Foram 7 vitórias seguidas e sendo duas por goleada. Ao final do primeiro turno a nossa equipe estava em 2º lugar na tabela:

 

72BGQJ0.png

Em 20 jogos nós marcamos 44 pontos. Foram 14 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Marcamos 56 gols(a melhor) e sofremos 25 gols(5ª melhor defesa). Saldo positivo de 31 gols. Mas nem tudo são flores no Balneário, pois alguns jogadores pediram uma reunião e que após a mesma,continuaram descontentes. outro problema foi com o jogador Miki, que tentou forçar uma minutagem maior e acabei recusando o pedido. Neste momento estamos na zona do acesso e mesmo com certo descontentamento, a equipe continua focada no acesso.

 

 

 

ローマは一日にしてならず
Ro-ma wa ichinichi ni shite narazu

Tradução: Roma não foi construída em um dia.
Significado: Temos que ter paciência para conseguir colher os frutos.

 

- Senhor VP, estamos aos poucos minando o trabalho do Hafu Navarra!

- Eu falei para o presidente Kamada que esse Hafu não deveria ser contratado. O problema é que terminamos o primeiro turno e a equipe está em segundo lugar. Assim vai ficar difícil desse estrangeiro cair.

- Temos que ter paciência VP! Alguns jogadores já começam a ficar descontentes e isso vai minando o trabalho do Hafu. Esse estrangeiro não vai se criar no nosso clube. Aguarde senhor Vice-presidente.

 

 

 

 

BjpgL4n.gif

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Que grande desafio. Há que dar tempo ao treinador, que está fazendo um bom trabalho. Esses equipamentos são sempre lindos.

Compartilhar este post


Link para o post

Equipamentos top ❤️

Início de temporada de bom nível e já estás em posição muito interessante na tabela classificativa. Será uma luta de titãs por uma das duas vagas que dá acesso à próxima divisão. Creio que conseguirás manter o bom nível, de modo a que possas sorrir no final.

Compartilhar este post


Link para o post

Belos equipamentos

O arranque destas 20 jornadas foi muito bom e estás na luta pela subida

Compartilhar este post


Link para o post

Equipamentos lindos ja de inicio. Grande inicio se espera dessa equipa!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, Em 23/11/2023 at 19:12:

Que grande desafio. Há que dar tempo ao treinador, que está fazendo um bom trabalho. Esses equipamentos são sempre lindos.

Os equipamentos são muito bonitos mesmos.

Quanto a vida de treinador é assim mesmo. Estão sempre em observação.

 

 

Citação de six_strings, Em 24/11/2023 at 12:06:

Espetacular design dos equipamentos, o @cadete tem razão.

Começo positivo até agora. Força

PEACE

Obrigado!

Começamos bem e só espero que o mimimi dos jogadores não venha atrapalhar a equipe.

 

 

Citação de Martini Branco, Em 24/11/2023 at 18:41:

Equipamentos top ❤️

Início de temporada de bom nível e já estás em posição muito interessante na tabela classificativa. Será uma luta de titãs por uma das duas vagas que dá acesso à próxima divisão. Creio que conseguirás manter o bom nível, de modo a que possas sorrir no final.

Assim espero, mas tem o mimimi dos jogadores e isso pode atrapalhar a caminhada da equipe.

 

 

 

Citação de Banks29, Em 25/11/2023 at 05:35:

Belos equipamentos

O arranque destas 20 jornadas foi muito bom e estás na luta pela subida

Estamos na luta sim e espero que nada atrapalhe essa caminhada.

 

 

Citação de Burkina2008, há 14 horas:

Equipamentos lindos ja de inicio. Grande inicio se espera dessa equipa!

Obrigado!

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

uIP5Rt0.png

 

 

 

 

ueimQh9.png
    " Se cair sete vezes, levante-se oito."
 
 
 
Engraçado a minha mãe sempre me falou isso. Desde criança ela usava esse provérbio para me incentivar a levantar a cada dificuldade que eu encontrava na minha adolescência. Eu não me dava bem numa prova e lá vinha ela dizendo:
 
" Está com essa cara no chão porquê? Lembre-se que se cair 7 vezes, levante-se 8 vezes e siga em frente."
 
E eu fazia exatamente o que ela mandava. Sempre levantei e de cabeça erguida eu seguia em frente e não vai ser dessa vez que vou ficar de cara no chão. No primeiro turno nossa equipe teve altos e baixos, mas conseguimos nos levantar e com isso terminamos o primeiro turno em 2º lugar na tabela. Infelizmente no segundo turno as coisas degringolaram:
 
HOM0NJx.png
 
Começou com o descontentamento de alguns jogadores influentes na equipe e dessa forma o ambiente ficou horrível. E claro que isso influenciou os jogos.
 
4fTYy1A.png
 
Meu auxiliar veio conversar comigo a respeito da situação:
 
- Navarra sam, seria uma boa ideia realizar uma reunião de emergência com os jogadores. Nossa temporada está indo para o ralo e temos que fazer algo a respeito.
- Concordo com você! Avise a equipe que vamos realizar uma reunião no final do treino.
- Ok!
 
6C0PXWg.png
 
Infelizmente a situação não melhorou e a maioria dos jogadores não reagiu as minhas palavras e eu perdi de vez o balneário. Os resultados? Nada bons e começamos a descer a ladeira.
 
l9x68Vh.png
 
Foram 3 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. Mesmo mudando as táticas e alguns jogadores a equipe desceu a ladeira. Não consegui levantar a moral dos jogadores e neste período nós marcamos 22 gols, mas sofremos 33 gols. Saldo negativo de 11 gols.
 
 
Yzq6ZYx.png
 
 
Terminamos em 5º lugar na tabela com 60 pontos. Foram 17 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Marcamos 78 gols e sofremos 59. Saldo positivo de 19 gols.
 
 
 

沈む瀬あれば浮かぶ瀬あり
Shizumu se areba ukabu se ari.

Tradução: Se a correnteza afunda, terá uma chance.
Significado: A correnteza de um rio desce e sobe imensos vales. A vida também tem seus altos e baixos e mesmo quando afunda, ela tem a chance de subir novamente. Essa é a natureza da vida.

 

Após o final da temporada, eu estava em conversas com minha equipe técnica e preparando tudo para a nova temporada, quando fui chamado a sala do vice-presidente do clube:

 

- Bom dia vice-presidente!

- Bom dia Navarra-san! Sente-se por favor!

- Obrigado senhor vice-presidente, mas prefiro ficar em pé!

- Como queira! Quero informar a você que não vamos renovar o seu contrato. Conversei diretamente com o presidente Kamada e ele concordou que o seu tempo aqui acabou. Gostaríamos de lhe agradecer pelos serviços prestados, mas iremos procurar um treinador japonês e melhor qualificado.

- O senhor está dizendo que não sou japonês?

- Não vou entrar nesse tipo de discussão com um Hafu ou melhor, com um estrangeiro! Esvazie o seu armário e boa sorte.

- Sabe senhor vice-presidente! Que o senhor vá para a !"@#@#$%$%$$#@&*()*&%¨$#!

 

TRDiriI.png

 

Saí da sala do idiota cuspindo marimbondos. Aprendi essa expressão com um amigo brasileiro que fez o curso da UEFA junto comigo. Andrh dizia que essa expressão era usada quando uma pessoa está irritada, nervosa, estressada. Neste caso foi melhor eu xingar do que agredir fisicamente aquele gilipollas(babaca). Precisava esfriar minha cabeça e parei num bar temático para esportes:

 

umLzAtK.png

 

Fiquei prestando atenção nas pessoas ao lado. Todos se divertindo e comemorando algo, mas não quis saber do que se tratava. Pedi uma cerveja ao garçom, mas nada dele me atender e já estava indo embora quando ouço alguém me chamar.

- Senhor, já foi atendido?

Eu olhei para trás e vi uma menina linda. Eu apenas balbuciei algumas palavras e ela perguntou novamente:

- Senhor, já foi atendido?

- Ainda não! Quero um copo de cerveja!

E ela me serviu e perguntei o seu nome. Ela me disse que se chamava Ye-jin.

- Sim, Ye-jin! Sou coreana!

- E eu sou Espanhol e japonês! Meu nome é Yoshihiro Navarra!

- Que diferente!

- Sim, meu pai era Basco e minha mãe japonesa! Tenho dupla nacionalidade!

Ficamos conversando um pouco e ela ia e vinha. Servia outros clientes e voltava para continuarmos a conversar. No fim de tudo eu peguei o número de telefone dela para combinarmos um encontro. Agora eu precisava de cuidar da minha vida profissional e para isso eu enviei o meu currículo para todos os clubes do Japão que estavam sem treinador.

 

LQWHk9W.png

 

Depois de alguns dias eu recebei 4 ofertas de emprego: FC Ryukyu, Omiya, Oita Trinita e Cerezo Osaka.

Fui nas três entrevistas e posso dizer que fui bem. Das 4 entrevistas a do Oita Trinita era a que eu mais esperava alguma chance. Cerezo Osaka acabou por optar por outro treinador e o Oita Trinita foi pelo mesmo caminho. Passado um tempo o FC Ryukyu ficou mudo e não me ligavam e já estava considerando enviar meu currículo para alguns clubes da Coréia do Sul, mas antes que eu pudesse fazer isso...O Omiya Ardija, da cidade de Saitama me envio a proposta de contrato e aceitei. Serão 2 anos e com salário de €12 mil Euros. De Saitama para Fukushima de trem, são 1h 28 minutos. Dá para ir e voltar e quem sabe se tudo der certo a Ye-jin poderá ir me ver ou mesmo morar comigo.

 

iJlfHwl.png

 

 

 

uvRUFgk.gif

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Foi uma pena essa reta final mesmo, veremos que tal é o novo clube

Compartilhar este post


Link para o post

Menina bonita sim senhor. Que aconteceu? Momento de forma menos bom e pronto. Fecha-se uma porta, abre-se outra.

Compartilhar este post


Link para o post

Estes novos encontros são muito rápidos e logo diretos ao assunto... Modernices!

A reta final no clube foi muito má e percebe-se o adeus. Era inevitável. O futuro segue e espero que seja mais risonho 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, Em 26/11/2023 at 17:30:

Foi uma pena essa reta final mesmo, veremos que tal é o novo clube

Sim, foi mesmo uma pena. O bom é que caímos para cima e vamos jogar a segunda divisão do Japão com o Omiya.

 

 

Citação de cadete, Em 26/11/2023 at 18:28:

Menina bonita sim senhor. Que aconteceu? Momento de forma menos bom e pronto. Fecha-se uma porta, abre-se outra.

Coreana linda mesmo!

Rapaz, os problemas com a equipe começaram com os mimimis de alguns jogadores e depois se alastrou. Dessa forma ficou difícil segurar.

 

Citação de XavalekeMorrison, Em 27/11/2023 at 14:30:

Já estás a pensar que ela vai morar contigo? Então mas já tiveram um encontro sequer? 😆 

Boa sorte no Omiya

Isso é segredo.Kkkkkkkk

 

 

Citação de Martini Branco, Em 27/11/2023 at 16:35:

Estes novos encontros são muito rápidos e logo diretos ao assunto... Modernices!

A reta final no clube foi muito má e percebe-se o adeus. Era inevitável. O futuro segue e espero que seja mais risonho 😉

Verdade!

Não fomos bem na reta final e isso acabou pesando. Vida que segue e agora é tentar ser feliz no Omiya.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

QkOruhp.png

 

 

zOOWSqc.png

 Um novo começo.

 

 

igKlmpU.png

 

 

Omiya Ardija (em japonês, 大宮アルディージャ - Ōmiya Arudīja) é um clube de futebol japonês, com sede na cidade de Saitama.O clube realiza suas partidas como mandante no NACK5 Stadium Omiya, com capacidade para 11.500 torcedores.O clube foi fundado em 1964, pela Nippon Telegraph and Telephone Saitama Soccer Selection em Urawa, Saitama, atuando nas divisões locais da JSL até os anos 90.Apenas em 1998 o clube se filiou a J-League e passou a categoria profissional, para se separar de clube empresa, adotou o nome Ōmiya, sede do clube e "Ardija" que na língua espanhola "ardilla" é o nome para esquilo, o mascote da cidade Omiya e também o parque na qual o clube é sediado.O clube tem como grande rival o Urawa Red Diamonds com quem faz o "Derby de Saitama". Atualmente o clube disputa a J2-League.

 

NU9L2uw.png

 

YbZEUXk.png

 

 

YSlwvsw.png

 

6HnspiM.png

 

 

eTQk2Td.png

 

wOH2blE.png

Kotaro HayashiTakayuki Fukumura.

 

 

1P7sMEc.png

 

cVrEwzT.pngg1ryICB.pngcl1EuXk.png

 

 

2WDML80.png

 

Ao assumir o cargo de treinador no Omiya Ardija, eu me apresentei ao elenco e fui bem recebido. Como minha passagem pelo Fukushima foi um pouco desastrosa no trato com o elenco, eu prometi a mim mesmo que dessa vez seria diferente. Com o elenco em mão eu conversei com alguns elementos da minha diretoria e fiquei sabendo quais eram os objetivos da diretoria e também as previsões dos jornalistas.

 

Kmleid5.png

 

Consegui marcar 4 amistosos. Vencemos dois, empatamos um e perdemos um também.Serviu para dar um pouco de conjunto.

 

sZFrPSp.png

 

Nos meses de Fevereiro, Março e Abril,nós realizamos 10 jogos pela J2 League, sendo 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Tivemos também 3 jogos pela JLeague Cup. Nossa estreia no campeonato foi contra a equipe do Tokyo-V e ganhamos por 2x1. Logo depois nós vencemos o Niigata por 4x1, mas na sequência nós perdemos para o Kanazawa por 2x1 e vencemos a equipe do Nagasaki por 1x0. Mês de Fevereiro com 3 vitórias e uma derrota. Infelizmente veio o mês de Março e perdemos 3 partidas seguidas.

 

eh6sWX0.png

 

Contra o Kofu nós estivemos sempre na frente do placar, mas no final nós levamos a virada e perdemos a partida por 3x2.

 

SQAitr9.png

 

Contra o Iwata nós perdemos por 1x0, mas o mais chato de tudo foi a contusão do Tagashi(3 semanas). Infelizmente perdemos também para a equipe do Tokushima por 2x0. Foram 3 derrotas seguidas e só fomos nos recuperar na vitória contra o Nagano, mas isso pela JLeague Cup.

 

V7pAlcS.png

 

O bom é que pela Liga nós conseguimos uma recuperação no jogo contra a equipe do Iwaki. Vencemos por 2x1 e isso nos dá uma esperança de alcançar os playoffs da J2 League.

 

FUx9IOb.png

Estatísticas: Equipe e Jogadores; Dados da equipe e Jogadores.

 

Neste momento estamos na 8ª posição na tabela. Conquistamos até agora16 pontos em 5 vitórias,1 empate e 4 derrota. Marcamos 15 gols e sofremos 13. Saldo positivo de 2 gols apenas. Minha preocupação é justamente a parte defensiva, pois se não melhorar a defesa, não entraremos nos playoffs de acesso para a JLeague.

 

 

 

jwA5WL7.gif

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, há que melhorar a defesa, para poderes chegar aos lugares de playoffs.

Compartilhar este post


Link para o post

Nao foi o melhor arranque, mas há que não baixar a cabeça e seguir em frente. Voltar ao balneário para dar na cabeça à equipa parece-me que podera dar algum resultado

Compartilhar este post


Link para o post

Não foi dos melhores começos, ainda muita aresta por limar, mas ainda muito tempo para recuperar. Vamos na continuação

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...