Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting 3-1 Gil Vicente (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos:

Muito boa entrada do Quaresma e do Catamo. E muito melhor o Morita nesta segunda parte.

E este já é um Edwards ao nível que se exige. Agora é dar continuidade, o potencial está lá.

Não gostei da entrada do Quaresma, parecia sempre meio perdido mas também pode ser pelo hábito de ter ali o Diomande.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes o Edwards parece ter grande barriga, agora ao dar a camisola à rapariga deu bem para ver que tem os abdominais muito salientes, e a postura dele também deve ajudar a que pareça barrigudo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Não gostei da entrada do Quaresma, parecia sempre meio perdido mas também pode ser pelo hábito de ter ali o Diomande.

Até achei que ele estava muito seguro com bola no pé. Especialmente para quem não tem jogado praticamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 minutos:

Não

1-1, porque mamas sempre um golo do Porto, nem que seja num chouriço

O porto agora sem o Otávio não vai fazer tanta mossa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O porto agora sem o Otávio não vai fazer tanta mossa

As bolas paradas... Só me lembrei desse detalhe depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 6 minutos:

Às vezes o Edwards parece ter grande barriga, agora ao dar a camisola à rapariga deu bem para ver que tem os abdominais muito salientes, e a postura dele também deve ajudar a que pareça barrigudo 😁

É o que dá só fazer crunches em vez de se trabalhar o core como deve ser.

Sorry, estou a sair agora do trabalho, ainda estou on 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ou outra semana de fora dependendo da extensão de quanto torceu acho

mas sendo ele são 2 meses

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a ver o Juste mais uma vez a mancar e a sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, Em 04/12/2023 at 22:24:

Entrou mal mas foi melhorando e até me pareceu bem concentrado, coisa que às vezes lhe falta. Nota se sobretudo que lhe faltam rotinas com os colegas. 

Editado por saidex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um redemption arc bacano do Quaresma. Perdeu o comboio quando ficou doente/lesionado e recuperava a confiança do mister 3 anos depois devido a não termos o Diomande e o Juste ser incerto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quer me parecer que os minutos do Edu foram fruto de circunstâncias muito específicas, mas que podem perfeitamente voltar a acontecer durante a CAN. Com o Nuno Santos substituído, já não sobrava ninguém para a ala esquerda, de modo a colocar o Matheus a central, enquanto isso no banco só haviam 2 centrais, Edu e Neto, Neto e Coates em simultâneo era suicídio, pela falta de velocidade. 

Contudo, espero que o Edu continue a ter minutos, realmente melhorou com o passar dos minutos, teria dado jeito ter lhe concedido alguns dos duzentos e tal minutos do Neto, anteriores a esta partida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres está noutro nível. Melhor jogador do campeonato. 

Por outro lado, o Adán está cada vez pior. Veja-se lá que eu nem gostava muito do Odysseas, mas olhando para a nossa baliza esta época começo a achar que os benfiquistas se queixavam de barriga cheia. 😅 É urgente reforçar esta posição em janeiro. Muitas vezes, um bom guarda-redes é a diferença entre uma vitória e um empate ou entre um empate e uma derrota. Precisamos dessa salvaguarda. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

O Gyokeres está noutro nível. Melhor jogador do campeonato. 

Por outro lado, o Adán está cada vez pior. Veja-se lá que eu nem gostava muito do Odysseas, mas olhando para a nossa baliza esta época começo a achar que os benfiquistas se queixavam de barriga cheia. 😅 É urgente reforçar esta posição em janeiro. Muitas vezes, um bom guarda-redes é a diferença entre uma vitória e um empate ou entre um empate e uma derrota. Precisamos dessa salvaguarda. 

Se com a evidência que tivemos na época passada não fizemos nada, não vai ser agora que vamos em primeiro. O Adan já nem devia ter começado a época anterior como titular, fará esta. É titular porque "balneário"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O homem nunca jogou tanto como no Sporting. Além do Bétis, sempre foi suplente.

A juntar isso ao factor idade e perda de algumas faculdades motoras. Se bem que o problema principal parece de cabeça, é com cada paragem cerebral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 12 horas:

Estou a ouvir mal ou os adeptos do Sporting estão a cantar uma música que parece ter o ritmo do "Guiado pela mão com Jesus eu vou"?

É sim, é um cântico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 18 horas:

Qual é a letra?

Pessoal normalmente só puxa a última frase (LALALALALALALALALA VIKTOR! Gyokeres)
O cântico completo é assim: "Mata no peito a redondinha no peito, a redondinha faz rolar, VIKTOR! Gyokeres / Esquerda, direita ou de cabeça ele vai marcar, Viktor! Gyokeres / LALALALALALALALALA VIKTOR! GYOKERES".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 2 horas:

Pessoal normalmente só puxa a última frase (LALALALALALALALALA VIKTOR! Gyokeres)
O cântico completo é assim: "Mata no peito a redondinha no peito, a redondinha faz rolar, VIKTOR! Gyokeres / Esquerda, direita ou de cabeça ele vai marcar, Viktor! Gyokeres / LALALALALALALALALA VIKTOR! GYOKERES".

mete aí um vocaroo 🤗

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...