Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[FIFA Club World Cup] Saudi Arabia 2023

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, Em 24/12/2023 at 21:12:

A única coisa que me lembro do Scolari no Chelsea foi que ele ganhou 5-0 ao Middle, ao Middles, ao Mid, a uma equipa.

*um time inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 24/12/2023 at 21:12:

A única coisa que me lembro do Scolari no Chelsea foi que ele ganhou 5-0 ao Middle, ao Middles, ao Mid, a uma equipa.

Mildlzesburughlght.

Compartilhar este post

Link para o post

Mundial de clubes de 2025, que se jogará nos Estados Unidos de 15 de junho a 13 de julho,

Vai ser torneio de pré-época? Estou para ver como vão fazer isso, as equipas europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 11 horas:

Mundial de clubes de 2025, que se jogará nos Estados Unidos de 15 de junho a 13 de julho,

Vai ser torneio de pré-época? Estou para ver como vão fazer isso, as equipas europeias.

Como fazem nos Euros/Mundiais, só que agora ficam sem equipa para a pré-época efetiva.

Boa m*rda de competição

Compartilhar este post

Link para o post

E possivelmente Porto ou Benfica terão pré-eliminatórias da Champions algures pela última semana de julho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

E possivelmente Porto ou Benfica terão pré-eliminatórias da Champions algures pela última semana de julho.

Mais um titulo para o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Quem não for só terá a ganhar. Quem se mantiver na competição até ao final de junho, só terá uma equipa a carburar lá para outubro. São 2 meses em que estarão em desvantagem. Ou isso, ou fazem como o Chelsea e contratam 40 gajos

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que a competição a que chamávamos Campeonato do Mundo de Clubes até agora vai continuar a existir todos os anos, a FIFA mudou é o nome para Taça Intercontinental (lol)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Como fazem nos Euros/Mundiais, só que agora ficam sem equipa para a pré-época efetiva.

Boa m*rda de competição

Esta competição só acontece de 4 em 4 anos, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Esta competição só acontece de 4 em 4 anos, acho eu

Mesmo assim. No meio desses 4 anos, há 1 ano para Euro/Copa América e outro para o Mundial.

Ou seja, os jogadores só descansam condignamente 1 a cada 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não morrerem em campo está bom. E quando acontecer, há que ver isso como uma oportunidade de aposta na formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Enquanto não morrerem em campo está bom. E quando acontecer, há que ver isso como uma oportunidade de aposta na formação.

É começarem a usar as drogas que usam no ciclismo. 

Compartilhar este post

Link para o post

E em 2025 ainda há a Final4 da Nations League logo no início de junho, são 2 joguitos mas também contam até porque vão sair da esfera do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Não sei, mas o Sporting não vai ao Mundial, por isso não teria o problema da pré-época "inexistente".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...