Almeno Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Spikey, Em 24/12/2023 at 21:12: A única coisa que me lembro do Scolari no Chelsea foi que ele ganhou 5-0 ao Middle, ao Middles, ao Mid, a uma equipa. *um time inglês. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Dezembro 2023 Nunca pensei que este tópico fosse um dos mais interessantes neste fórum, nos últimos tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Spikey, Em 24/12/2023 at 21:12: A única coisa que me lembro do Scolari no Chelsea foi que ele ganhou 5-0 ao Middle, ao Middles, ao Mid, a uma equipa. Mildlzesburughlght. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2024 Novo Mundial de Clubes com quatro vagas europeias: os principais candidatos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2024 Mundial de Clubes'2025: Dortmund qualificado após a eliminação do Leipzig (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2024 Mundial de Clubes'2025: Juventus qualificada após a eliminação do Nápoles (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Abril 2024 Quadro europeu completo: derrota do Arsenal põe Salzburgo no Mundial de Clubes (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2024 River Plate junta-se a FC Porto e Benfica: confira as equipas já apuradas para o Mundial de Clubes (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2024 FIFA Benfica e FC Porto têm mais um adversário no Mundial de Clubes | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Junho 2024 Mundial de clubes de 2025, que se jogará nos Estados Unidos de 15 de junho a 13 de julho, Vai ser torneio de pré-época? Estou para ver como vão fazer isso, as equipas europeias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2024 Citação de Pedro-SCP, há 11 horas: Mundial de clubes de 2025, que se jogará nos Estados Unidos de 15 de junho a 13 de julho, Vai ser torneio de pré-época? Estou para ver como vão fazer isso, as equipas europeias. Como fazem nos Euros/Mundiais, só que agora ficam sem equipa para a pré-época efetiva. Boa m*rda de competição Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Junho 2024 E possivelmente Porto ou Benfica terão pré-eliminatórias da Champions algures pela última semana de julho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2024 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: E possivelmente Porto ou Benfica terão pré-eliminatórias da Champions algures pela última semana de julho. Mais um titulo para o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2024 Citação de a.lopes, Agora: Mais um titulo para o Sporting? Quem não for só terá a ganhar. Quem se mantiver na competição até ao final de junho, só terá uma equipa a carburar lá para outubro. São 2 meses em que estarão em desvantagem. Ou isso, ou fazem como o Chelsea e contratam 40 gajos Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 3 Junho 2024 O pior é que a competição a que chamávamos Campeonato do Mundo de Clubes até agora vai continuar a existir todos os anos, a FIFA mudou é o nome para Taça Intercontinental (lol) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2024 isto é um calendário absurdo 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Como fazem nos Euros/Mundiais, só que agora ficam sem equipa para a pré-época efetiva. Boa m*rda de competição Esta competição só acontece de 4 em 4 anos, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2024 Citação de Alonso., há 3 minutos: Esta competição só acontece de 4 em 4 anos, acho eu Mesmo assim. No meio desses 4 anos, há 1 ano para Euro/Copa América e outro para o Mundial. Ou seja, os jogadores só descansam condignamente 1 a cada 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2024 Enquanto não morrerem em campo está bom. E quando acontecer, há que ver isso como uma oportunidade de aposta na formação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2024 Citação de Poeira, há 2 minutos: Enquanto não morrerem em campo está bom. E quando acontecer, há que ver isso como uma oportunidade de aposta na formação. É começarem a usar as drogas que usam no ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Junho 2024 E em 2025 ainda há a Final4 da Nations League logo no início de junho, são 2 joguitos mas também contam até porque vão sair da esfera do clube. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2024 Eles são pagos a peso de ouro, só têm é de jogar e não se queixar! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Mais um titulo para o Sporting? Não sei, mas o Sporting não vai ao Mundial, por isso não teria o problema da pré-época "inexistente". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2024 o real rejeitou o convite para a edição de 2025. outros clubes devem fazer o mesmo Compartilhar este post Link para o post