Genzo Publicado 18 Dezembro 2023 (editado) Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Foi a primeira vez que o Pepe levou um cartão vermelho direto em Portugal? Acho que na Supertaça também foi direto. Edit: Gil Vicente na época passada no Dragão. Editado 18 Dezembro 2023 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2023 Amarelo completamente escusado. Grande defesa do Diogo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Foi a primeira vez que o Pepe levou um cartão vermelho direto em Portugal? Também levou contra o Benfica na Supertaça Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Sandes., Agora: 😭 👶 LOOOL Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Foi a primeira vez que o Pepe levou um cartão vermelho direto em Portugal? na liga acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: o jogo envolve Sporting e Porto. E Alvalade eclode em gritos de quem não salta é lampião. É isto. "quem nao salta é Dragão", penso Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: o jogo envolve Sporting e Porto. E Alvalade eclode em gritos de quem não salta é lampião. É isto. Não foi "eu quero o sporting campeão"? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Dezembro 2023 Eu vi o Edwards a rematar de pé direito. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: Eu só não percebo como é que o Matheus Reis nem sequer amarelo leva na confusão com o Pepe. Porque o Porto controla tudo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Que defesa Incrivel como ninguém pega nele Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Dezembro 2023 Não me lembro de ver o sergio perder tantos clássicos num ano caso perca hoje Normalmente leva vantagem neste tipo de duelos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2023 Btw isto está no ponto para acontecer Sporting e ser daqueles dias de azia épica dos sportinguistas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Silvering, Agora: "quem nao salta é Dragão", penso Citação de Hidden, Agora: Não foi "eu quero o sporting campeão"? se foi, qualquer das hipoteses, faço mea culpa. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Dezembro 2023 O Taremi entrou sequer em campo?? É que ainda nem o vi a tocar na bola. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Dezembro 2023 Este narrador da sport TV é portista desde pequenino Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2023 (editado) Tenho dúvidas se não há fdj Não me pareceu na repetição! Goloooo! Editado 18 Dezembro 2023 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Dezembro 2023 O Quaresma vem para a rua, o Rúben tem que o tirar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: se foi, qualquer das hipoteses, faço mea culpa. Creio mesmo que é o "eu quero o sporting campeão". É comum Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2023 Limpinho. Mais do que justo. Que chocolate. Já nem digo nada em relação ao quão maus somos. Compartilhar este post Link para o post