Jimpo Publicado 18 Dezembro 2023 FORA DE JOGO ANTES DO MEIO CAMPO LOOL Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Dezembro 2023 Porra, o Gyo foi fução. Vamos conseguir acabar este jogo agarrados à santinha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2023 Fora de jogo atrás do meio campo. É pá lol Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de kalakuka, Agora: Outro amarelo escusado Até não, é para cumprir castigo contra o Portimonense/taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Dezembro 2023 Ele marcou mesmo fdj naquele lance? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Dezembro 2023 LOOOOL O Arbitro esta a tentar estancar o resultado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2023 Fora de jogo antes do meio campo Deve ser nova regra do Wenger 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Dezembro 2023 vá la que é fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2023 Eu não consigo mesmo conceber ou compreender estas m*rda. O gajo é o treinador e só se preocupa em estar ali a ver as repetições em tempo real para ver se está fora de jogo ou não, se a decisão do árbitro foi boa ou não. Enquanto isso, não faz substituições, não mexe, não faz m*rda nenhuma a não ser isso e mandar c*rlhadas. Isto mete-me tanto nojo. 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Dezembro 2023 afinal o porto tinha um central no banco? e andou ali com o zaidu vinte minutos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2023 Este Chainho .. Entra o Fábio Cardoso e o Chico e diz-me que vai sair um jogador do meio campo. Ficava com um no meio só. Fds.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Apocalypse Now, Agora: Ele marcou mesmo fdj naquele lance? se o bandeirinha assim assinalou, o árbitro principl vai fazer o quê? Ignorar? Ir ao VAR para conferir um fdj a meio campo que não deu em golo? Tb não vamos malhar no homem mais do que a sua conta. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de kalakuka, há 1 minuto: O Geny só inventa hoje Principal desequilibrador do Sporting O que dava para ter um igual no Benfica Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de antifa, Agora: Fora de jogo atrás do meio campo. É pá lol E depois nao querem que se fale dos arbitros. Metam a musica do beny hill sff. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2023 Quase que levavas golo. Não é assim tanto o FDJ Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Dezembro 2023 Esgaio já tá pronto, já tou com medo Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Porra, o Gyo foi fução. Vamos conseguir acabar este jogo agarrados à santinha. Estão a perder uma óptima oportunidade para golear o Porto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2023 Parece que o Quaresma joga mesmo para a semana visto o amarelo do Inácio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de La Flame, Agora: Eu não consigo mesmo conceber ou compreender estas m*rda. O gajo é o treinador e só se preocupa em estar ali a ver as repetições em tempo real para ver se está fora de jogo ou não, se a decisão do árbitro foi boa ou não. Enquanto isso, não faz substituições, não mexe, não faz m*rda nenhuma a não ser isso e mandar c*rlhadas. Isto mete-me tanto nojo. Vibes de Moreno, ex-Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Seria se aquilo que o Ilídio diz ali fosse verdade. Nada daquilo foi cantado nem de um lado nem do outro. Ah ok, estou de boa fe e acreditei, até porque não seria inédito Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Sima01, Agora: Principal desequilibrador do Sporting O que dava para ter um igual no Benfica Hoje já perdeu 2 ou 3 bolas perto da nossa área, não teve um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Dezembro 2023 O Taremi ainda saca um pênalti Estou a sentir Compartilhar este post Link para o post