bug Publicado 18 Dezembro 2023 Galeno com o Esgaio pela frente ainda vai a tempo de inventar algo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de kalakuka, Agora: Hoje já perdeu 2 ou 3 bolas perto da nossa área, não teve um bom jogo Defensivamente posso concordar mas no ataque faz a diferença Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2023 A sério que nos vamos meter lá atrás quando. Estamos com mais 1? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Este Chainho .. Entra o Fábio Cardoso e o Chico e diz-me que vai sair um jogador do meio campo. Ficava com um no meio só. Fds.. Ainda não precebi se eles acham que o Porto reagiu bem, ou reagiu mal ao golo do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Dezembro 2023 Se sofrermos antes dos 90' vai dar m*rda... Visto que vai haver uns 8min de compensação Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de kalakuka, Agora: A sério que nos vamos meter lá atrás quando. Estamos com mais 1? É normal encolher a equipa no fim. Mas isso é diferente de nos colarmos à área. Espero que não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Dezembro 2023 eu sei que hoje tao maus com futebol pauperrimo, mas a diferenca do porto para o sporting com menos um é avassaladora, é outra atitude, nós com menos um não faziamos nem por ter um golo em fora de jogo anulado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Dezembro 2023 Tipo, estão a ganhar por 2 e com mais um jogador e o Porto nem cheira. Já venceram, 100%. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de bug, Agora: É normal encolher a equipa no fim. Mas isso é diferente de nos colarmos à área. Espero que não aconteça. Era disto que falava Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de scallywag, Agora: eu sei que hoje tao maus com futebol pauperrimo, mas a diferenca do porto para o sporting com menos um é avassaladora, é outra atitude, nós com menos um não faziamos nem por ter um golo em fora de jogo anulado Normal. Estão rotinados a jogar com menos 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2023 Bragança lá para dentro pf. Talvez até o trincao Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Dezembro 2023 Essugo ou Bragança pelo Morita sff. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Dezembro 2023 A bola chega ao Esgaio e a jogada morre, clássico. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Dezembro 2023 Porque é que o loiro do meio campo do Sporting estava indignado com o Taremi? Porque não deitaram eles a bola fora para o Gyokeres ser assistido? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Solero, Agora: Porque é que o loiro do meio campo do Sporting estava indignado com o Taremi? Porque não deitaram eles a bola fora para o Gyokeres ser assistido? Porque não havia falta nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Dezembro 2023 Isto é inadmissível, como é possível falhar tanto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2023 O pote num ano afinado já ia com 20 golos fds Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Dezembro 2023 (editado) Se o Porto tivesse na 3 liga com este plantel ninguém ia ficar espantado de estarmos a meio da tabela. O que nos vale é que 90% dos jogos dá-nos espaços para jogar porque quando defrontamos alguém que não dá é isto. 0 ideias, 0 controlo emocional, 0 controlo de jogo. Varela como seria de esperar andou desaparecido, Zaidu até o Mirandela se deve estar a perguntar como se livrou dele. Taremi mais um jogo de grande emoção da parte dele, nota-se que é um jogador para estes jogos grandes, só que não...mais um desaparecido em combate. Foram 2 mas levamos um baile de 90' porque vamos continuar a levar até ao final do jogo mas o importante é reclamar de m*rda e andar a falar da arbitragem. Um treinador a sério metia o lugar a disposição e o Pepe metia a reforma, mais 2 figuras que não souberam sair no momento certo deste clube. Parabéns Editado 18 Dezembro 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Dezembro 2023 Esta do Conceição foi 100% intencional Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Dezembro 2023 pote, muda para o 28 outra vez pls Compartilhar este post Link para o post