Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Sporting 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Galeno com o Esgaio pela frente ainda vai a tempo de inventar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Hoje já perdeu 2 ou 3 bolas perto da nossa área, não teve um bom jogo 

Defensivamente posso concordar mas no ataque faz a diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Este Chainho .. Entra o Fábio Cardoso e o Chico e diz-me que vai sair um jogador do meio campo. Ficava com um no meio só. Fds..

Ainda não precebi se eles acham que o Porto reagiu bem, ou reagiu mal ao golo do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Se sofrermos antes dos 90' vai dar m*rda... Visto que vai haver uns 8min de compensação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

A sério que nos vamos meter lá atrás quando. Estamos com mais 1?

É normal encolher a equipa no fim. 

Mas isso é diferente de nos colarmos à área. Espero que não aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que hoje tao maus com futebol pauperrimo, mas a diferenca do porto para o sporting com menos um é avassaladora, é outra atitude, nós com menos um não faziamos nem por ter um golo em fora de jogo anulado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

É normal encolher a equipa no fim. 

Mas isso é diferente de nos colarmos à área. Espero que não aconteça.

Era disto que falava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Agora:

eu sei que hoje tao maus com futebol pauperrimo, mas a diferenca do porto para o sporting com menos um é avassaladora, é outra atitude, nós com menos um não faziamos nem por ter um golo em fora de jogo anulado

Normal.

Estão rotinados a jogar com menos 1 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o loiro do meio campo do Sporting estava indignado com o Taremi? Porque não deitaram eles a bola fora para o Gyokeres ser assistido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Porque é que o loiro do meio campo do Sporting estava indignado com o Taremi? Porque não deitaram eles a bola fora para o Gyokeres ser assistido?

Porque não havia falta nenhuma 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto tivesse na 3 liga com este plantel ninguém ia ficar espantado de estarmos a meio da tabela. O que nos vale é que 90% dos jogos dá-nos espaços para jogar porque quando defrontamos alguém que não dá é isto. 0 ideias, 0 controlo emocional, 0 controlo de jogo. Varela como seria de esperar andou desaparecido, Zaidu até o Mirandela se deve estar a perguntar como se livrou dele. Taremi mais um jogo de grande emoção da parte dele, nota-se que é um jogador para estes jogos grandes, só que não...mais um desaparecido em combate. 

Foram 2 mas levamos um baile de 90' porque vamos continuar a levar até ao final do jogo mas o importante é reclamar de m*rda e andar a falar da arbitragem. 

Um treinador a sério metia o lugar a disposição e o Pepe metia a reforma, mais 2 figuras que não souberam sair no momento certo deste clube. 

Parabéns

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...