Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Sporting 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Jogo colectivo muito bom. Diversos jogadores em destaque, mas temos de referir a qualidade que o Quaresma apresentou. Incrível o menino defensivamente e aquela arrancada cheia de alma para um lindo lance (que acabou por não contar o seu resultado final, mas fica na retina). Jogo a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Então que disse?

Não faço ideia mas quando estava a mudar de canal para decidir o que ia ver agora estava a dar a conferência dele e ouvi ele a falar em Quaresma. Não sei se falou muito ou pouco. Entretanto deve haver vídeo da conferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

Então que disse?

Semelhante ao que disse na flash, que está contente pelo Edu e que fez um bom jogo, mas que como treinador o mais importante é o dia de amanhã e que o Quaresma tem de manter a consistência e estar sempre concentrado como esteve hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver agora o golo anulado ao Sporting. Evidente a falta do Quaresma sobre o João Mário, nada a dizer. Pelo que me parece, foi uma boa arbitragem. Terá ficado por mostrar amarelo ao Reis, apenas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Pelo que me parece, foi uma boa arbitragem.

Não foi o maior escândalo dos últimos anos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Não foi o maior escândalo dos últimos anos? 

Disseram isso aí para trás? Epa, não li tudo. Estive a ver os lances capitais do jogo, pareceu-me uma arbitragem competente num jogo que só por si é logo difícil e mais fica com golos anulados e expulsões lá para o meio. Eu gosto do Nuno Almeida. Do Tiago Martins não, de todo, mas hoje parece ter estado bem 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora o lance do Quaresma.. prefiro não comentar 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Disseram isso aí para trás?

'Esta arbitragem vai para os anais da liga' ou algo parecido a isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 3 minutos:

Só vi agora o lance do Quaresma.. prefiro não comentar 😂

É falta. No juízo final da Sport TV mostram o toque do Quaresma claro no pé do João Mário e é isso que o tira da jogada. Esse toque faz com que o pé que sofre o toque vá tropeçar no outro.

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Pois, não li. Foi uma boa arbitragem 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O user que também disse que o Pepe foi mal expulso.

Pick and choose.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve bem o Amorim. 

Citação de Longineu, há 4 minutos:

O user que também disse que o Pepe foi mal expulso.

Pick and choose.

Tiveste outros comentários do estilo. A dizer que era uma arbitragem vergonhosa e afins. Isto numa arbitragem sem erros que tenham interferido no resultado numa vitória mais do que justa de uma das equipas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

o jogo envolve Sporting e Porto. E Alvalade eclode em gritos de quem não salta é lampião. É isto.

Estava lá e não aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Estava lá e não aconteceu

tambem estive no estadio e não ouvi nada disso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 18 minutos:

é isso que o tira da jogada

Já estava mais do que fora da jogada

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Até o Bolt estava fora da jogada ali. Mas é o Tugão, acho que não há jornada cá em que não veja um jogo e me comece a rir com um par de "faltas" assinaladas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Não só não estava, como ainda que estivesse aquilo seria falta. É assim que vejo o lance 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

É que eu sinceramente não sei como é que alguém pode achar o contrário. O João Mário quando leva esse toque está a girar o corpo porque vem o Quaresma de frente em plena velocidade e percebe que foi comido nas costas. Ele se não leva o toque, a menos que eu desconheça que ele seja tão rápido como 2 Mbappés e que consiga chegar à linha para impedir o cruzamento, nunca vai voltar a entrar no lance...porque foi papado posicionalmente.

Não consigo concordar que um golo seja anulado por causa de um toque que não tem qualquer relevância na criação e conclusão da jogada, para ver desportos em que qualquer toque de m*rda é falta já tenho a NBA para me tirar do sério, por favor.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Citação de Poeira, há 6 minutos:

Até o Bolt estava fora da jogada ali. Mas é o Tugão, acho que não há jornada cá em que não veja um jogo e me comece a rir com um par de "faltas" assinaladas.

Citação de DS7, há 4 minutos:

É que eu sinceramente não sei como é que alguém pode achar o contrário. O João Mário quando leva esse toque está a girar o corpo porque vem o Quaresma de frente em plena velocidade e percebe que foi comido nas costas. Ele se não leva o toque, a menos que eu desconheça que ele seja tão rápido como 2 Mbappés e que consiga chegar à linha para impedir o cruzamento, nunca vai voltar a entrar no lance...porque foi papado posicionalmente.

Não consigo concordar que um golo seja anulado por causa de um toque que não tem qualquer relevância na criação e conclusão da jogada, para ver desportos em que qualquer toque de m*rda é falta já tenho a NBA para me tirar do sério, por favor.

E é tanto o Quaresma a tocar nele, como ele tocar no Quaresma ao levantar o pé...

Compartilhar este post

Link para o post

Se em vez do João Mário, tivesse sido o Quaresma a cair, todos os sportinguistas iam concordar que tinha sido uma falta muito bem assinalada.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Este gajo deve tar com uma azia tão grande que se deu ao luxo de ir ao Wikipedia para ver a razão do festejo lol

E não percebeu que o sueco diz que ninguém acertou nessa mesma explicação que ele colocou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Este gajo deve tar com uma azia tão grande que se deu ao luxo de ir ao Wikipedia para ver a razão do festejo lol

Esse gajo é tão burro lol ele leu o que postou pelo menos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...