HappyKing Publicado 18 Dezembro 2023 (editado) Ainda não se cansaram desta história de ter Chainhos a comentar? Onde anda o Luís Catarino? Editado 18 Dezembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2023 Mais valia marcarem para as 19h45. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2023 O Edwards é do tamanho dos miúdos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de bug, há 2 minutos: Stream sff Se nao te importas com comentarios pt-br: https://futemax.la/assistir-sporting-x-porto-ao-vivo-hd-18122023/ Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos: Stream? Se nao te importas com comentarios pt-br: https://futemax.la/assistir-sporting-x-porto-ao-vivo-hd-18122023/ 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Dezembro 2023 Sim, porque o Zé Pedro quando entrou estava cheio de minutos na equipa e na primeira liga e já jogou contra Benfica e hoje contra Sporting. Citação de HappyKing, há 4 minutos: Ainda não se cansaram desta história de ter Chainhos a comentar? Onde anda o Luís Catarino? Não sei o que é pior, porem crianças a comentar como fizeram ontem ou uns quantos ex-jogadores a atropelaram-se nos comentários durante o jogo sem acrescentarem nada de relevante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2023 Não gosto de não jogar com a principal em clássicos. Sou picuinhas mas tradição é tradição. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de zeca galhão, há 8 minutos: porem crianças a comentar como fizeram ontem E é uma excelente iniciativa na medida em que existiu a transmissão normal e aquela era uma transmissão extra tendo dado trabalho a mais gente (para além das crianças que ficam com uma experiência fantástica). Pareceu-me mão mas é um trabalho muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Dezembro 2023 ANIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Dezembro 2023 este gajo é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Dezembro 2023 EU AMO UM HOMEM EU AMO UM HOMEM EU MAMO UM HOMEEEEM Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Dezembro 2023 Bom frango do Diogo. Em relação ao Pepe coitado, está na hora da reforma. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Pareceu-me mão Não é. Barriga. Muito bem o sueco. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2023 Este homem vai dar cabo das costas da maneira que nos carrega Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Dezembro 2023 Crucifiquem-me, mas o Diogo tem de cobrir aquele canto... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2023 Mal batido o Diogo. O Pepe foi muito tenrinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de DonSk, Agora: Crucifiquem-me, mas o Diogo tem de cobrir aquele canto... Ya é mal batido. Compartilhar este post Link para o post