Boitswana Publicado 18 Dezembro 2023 Pena, até estávamos bem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2023 o projeto blue lock é para criar um ponta de lança que seja do calibre do gyokeres, que monstrooooo 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Dezembro 2023 Alguém que o leve em janeiro pqp Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2023 Grande Quaresma! Ver se ganha confiança! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Mal batido o Diogo. O Pepe foi muito tenrinho. Citação de Boitswana , há 1 minuto: Ya é mal batido. Citação de kareca, há 1 minuto: mal batido Diogo Parecia o Adan 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2023 muito mal o diogo no golo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Dezembro 2023 Tirem lá o Pepe do campo, não merece passar por isto. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Dezembro 2023 O Pepe sempre que leva um amarelo parece que é o lance mais injusto de sempre, quando é do mais claro que há Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de El Shafto, há 5 minutos: EU AMO UM HOMEM Citação de Edu Seba, há 4 minutos: EU AMO UM HOMEM EU AMO UM HOMEM EU MAMO UM HOMEEEEM Citação de Ghelthon, há 3 minutos: EU AMO UM HOMEM Tenho esperança de que um dia irei conseguir compreender isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2023 Só um lunático consegue achar que o Pepe é a resposta a alguma coisa. Está todo podre, já não é de agora. O sueco faz o que quer. O Galeno mete pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2023 O Pepe reagir assim só demonstra a instabilidade emocional. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2023 Deve ter sido o primeiro frango que vejo do Diogo Costa no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Dezembro 2023 O Diogo estava mal posicionado na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Descartes, Agora: Tenho esperança de que um dia irei conseguir compreender isto. serem gays? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Descartes, há 1 minuto: Tenho esperança de que um dia irei conseguir compreender isto. ? Citação de Jimpo, há 1 minuto: Deve ter sido o primeiro frango que vejo do Diogo Costa no campeonato. não é frango, mas aquele golo do di maria na supertaça foi mal batido, se a memória não me falha Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Dezembro 2023 A defesa do Porto a imitar a do Braga. Está bonito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2023 Convinha entrar em campo. Que atitude de m*rda, sempre a perder bolas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Dezembro 2023 Ainda nem aos 20 minutos chegámos e o jogo já está todo partido. Bravo, Ceição. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2023 O Pepe tem tudo para não acabar o jogo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2023 Boa, Pp. Esta jogada é trademark desta equipa. Que idiotice. Compartilhar este post Link para o post