Boitswana Publicado 23 Dezembro 2023 Estes pistoleiros do apito metem-me nojo. Assim que colocam o dedo no gatilho é disparar cartões para tudo o que é sítio. Aqui não dá amarelo. Que p*ta de artista. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Nem falta era, quanto mais. Pois, não percebi. Acho que ele defende que o Grujic depois de jogar a bola atinge o jogador. Mas ele até se encolhe. E o do Leixões a seguir também me pareceu exagerado. Vai haver expulsões hoje. Aposto no Grujic. Dá para tirar os onze e meter outros 11? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2023 Não entendo, ninguém reclama do mau posicionamento que o David Carmo cria na nossa defesa? f*da-se, assim é muito f*dido ganhar um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Dá para tirar os onze e meter outros 11? Não seria mais fácil trocar apenas de treinador?! 2 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , Agora: Não seria mais fácil trocar apenas de treinador?! Mas... mas e quem vinha? Ele já faz muito com o que temos. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de pedritsh, Agora: Mas... mas e quem vinha? Ele já faz muito com o que temos. Ah pois é, já me esquecia do tal milagre de fazer omeletes sem ovos. É o melhor treinador ao nosso alcance. O Leixões que não marcava à 5 jogos já acabou com a seca e entretanto ainda é capaz de virar isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Vai haver expulsões hoje Devia ter apostado. Tanto erro individual técnico, mete dó. O João Mário está num momento de forma infeliz. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2023 Nem nestes jogos o macaco se cala com o megafone. 30000 no dragão, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Nem nestes jogos o macaco se cala com o megafone. 30000 no dragão, bem bom. Então, mas... Citação de HappyKing, Em 21/12/2023 at 00:13: Longe disso, mesmo considerando lugares anuais. (Isto foi há três dias). Num jogo que é basicamente um amigável porque não temos qualquer hipótese de passar é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Então, mas... Os bilhetes esgotarem e o estádio estar cheio são coisas diferentes. Deve haver N gente com bilhetes oferecidos e lugares anuais que cagaram e não foram ao jogo. Aqui em casa somos dois. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Os bilhetes esgotarem e o estádio estar cheio são coisas diferentes. Deve haver N gente com bilhetes oferecidos e lugares anuais que cagaram e não foram ao jogo. Aqui em casa somos dois. 😅 Sim, só achei piada ao facto de andarem de peito cheio a anunciar lotação esgotada para agora terem meia casa. Populismo puro [e burro]. Citação de Phil, há 1 minuto: Estes rapazes treinam? Por vezes até sem bola e balizas para ficarem como "fome" de golo, segundo o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2023 Estou completamente farto do Conceição Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2023 Eu não sei se estes rapazes treinam mas tem clara necessidade de ir ao oftalmologista tantas são as situações que tem colegas ao lado isolados em melhor posição e não soltam o crl da bola. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 23 Dezembro 2023 Olha quem é o treinador do leixões. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2023 (editado) O Chico já quantas faltas sofridas leva? Uma meia dúzia pelo menos seguramente. Editado 23 Dezembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Dezembro 2023 O Porto só consegue chutar à baliza de meia distância Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2023 Até num jogo a feijões temos de levar com o taremi e Galeno, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2023 Espero que o Conceição no clube para o ano seja o Chico. 3 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Dezembro 2023 Ninguém assobia estes cabroes? Contra 10. Ao frio e sem nada em jogo fazem um jogo destes Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de quimmanel, Agora: Ninguém assobia estes cabroes? Contra 10. Estava precisamente a pensar nisso. Noutros tempos e até a ganhar era tolerância zero. Com mais uma exibição absolutamente vergonhosa não se houve um assobio. De falta de apoio o Conceição nunca se poderá queixar mas... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2023 Espectáculo deprimente para ver em casa, imagino no Dragão com este frio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2023 Muito bem o Franco. Dos poucos para além do Chico que aproveitou a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2023 Lá inventaram um penalti 1 Compartilhar este post Link para o post