Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 1-0 Chaves (RF)

Publicações recomendadas

50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3 vs   f9b4ed2eeb282c88e53d02327953e202.png

Competição: Liga Portugal Betclic - 15ª Jornada

Data: Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023

Hora: 20h45 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Gustavo Correia

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

E sentou o Galeno... cheira-me que vai sair uma invenção qualquer, tipo 4-4-2 losango do início da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Então hoje não assobiaram o Pinto?

Gostava de perceber o ponto deste comentário.

Estamos em 2023. Não é possível ser contra a ideologia de alguém e, ainda assim, ser-se capaz de respeitar tudo o que de bom fez pelo clube ? Ademais, quem estava ali a receber os parabéns era a pessoa PdC, acima de tudo. Acho que a nível pessoal ninguém terá alguma coisa contra o homem a ponto de o assobiar quando se lhe estão a ser dados os parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Rebuçado para o Toni, para depois jantar sopa o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Então quando se canta "Pinto da Costa allez" não é a pessoa PdC acima de tudo que está a ser alvo do cântico? O critério é ter sido o dia de aniversário há uns dias? Qual é a margem? 1 jogo? No próximo já volta a valer os assobios?

E isso, de ninguém ter nada contra o homem, não pode ser sério quando até por aqui pelo fórum já se desejou a morte do mesmo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Então quando se canta "Pinto da Costa allez" não é a pessoa PdC acima de tudo que está a ser alvo do cântico? O critério é ter sido o dia de aniversário há uns dias? Qual é a margem? 1 jogo? No próximo já volta a valer os assobios?

Oh que crl. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Tu achas mesmo que o momento ideal para assobiar o presidente PdC era na altura em que a pessoa PdC está a receber os parabéns numa clara alusão ao facto de ter feito anos ontem (?) ? No início de um jogo ? 

Era fixe. Principalmente para instigar e adensar o clima de guerra civil que já se vive dentro do clube. 

Mas eu percebi o teu comentário. É tudo uma cambada de vendidos que só assobiam quando lhes dá jeito!!!!!!!

Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Único coisa positiva desde 15 minutos, o equipamento do Chaves.

f*da-se, é horrível. Faz-me lembrar aqueles efeitos marados do Windows Media Player.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

No início de um jogo ? 

Ah. É o momento do jogo em que ocorre. Estou esclarecido. Quando é aos 90 não instiga e adensa o clima de guerra civil que já se vive dentro do clube. Faz todo o sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

f*da-se, é horrível. Faz-me lembrar aqueles efeitos marados do Windows Media Player.

Top, e multiusos, dá para jogar à bola e ainda faz de colete refletor na viagem até ao campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter 8 jogadores tão avançados é giro até se perder a bola e a equipa estar permanentemente descompensada e em risco de sofrer em contra-ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Ah. É o momento do jogo em que ocorre. Estou esclarecido. Quando é aos 90 não instiga e adensa o clima de guerra civil que já se vive dentro do clube. Faz todo o sentido. 

Tu estás mesmo a falar a sério ? Para ti é igual assobiar antes do jogo começar num momento claramente inoportuno a fazê-lo no final do jogo, quando o que ali acontecer já não terá qualquer impacto no jogo em si ? 

O AVB também deu os parabéns ao PdC. O que tens a dizer sobre isso, sabendo que ainda há semanas o rasgou a ele e à direção ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Faltaram tomates ao árbitro para expulsar este arruaceiro nojento do RR. 

Não disse palavras imperceptiveis em francês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Tu estás mesmo a falar a sério ?

Não. Eu só quero dizer que  <É tudo uma cambada de vendidos que só assobiam quando lhes dá jeito!!!!!!!>.

Não é?

-

O Ruben Ribeiro a partir daqui já está a fazer minutos a mais. Só tem de vir para a rua aqui.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo atrasado este Ruben Ribeiro. Não está na rua porque o árbitro foi amigo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Que belo atrasado este Ruben Ribeiro. Não está na rua porque o árbitro foi amigo 

2x já até.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...