HIM Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de The_Killer, há 1 minuto: O Otamendi e o Morato estão bem piores do que ele. Com e sem bola. isso nao faz com que o JM esteja em condições mínimas. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: e o di maria no +. Acho que não está muito bem embora tenha marcado um golaço. Na primeira meia hora perdeu imensas bolas, uma que ia dando um contra ataque perigoso que o Rio Ave por acaso não soube aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de The_Killer, há 4 minutos: Acho que não está muito bem embora tenha marcado um golaço. Na primeira meia hora perdeu imensas bolas, uma que ia dando um contra ataque perigoso que o Rio Ave por acaso não soube aproveitar Perdeu a bola no lance do golo o Rio Ave aproveitou bem 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2024 Raio de Benfica, a interromper-me a CAN pá! Nem sabia que jogávamos hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 14 Janeiro 2024 Já não há análise à arbitragem no intervalo? Wow, ainda nem tinha reparado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de The_Killer, há 8 minutos: Acho que não está muito bem embora tenha marcado um golaço. Na primeira meia hora perdeu imensas bolas, uma que ia dando um contra ataque perigoso que o Rio Ave por acaso não soube aproveitar mas tambem deu boas bolas aos colegas para lances possivelmente perigosos, nao foi so o golo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Janeiro 2024 O Guga e o Costinha ficam já na luz hoje? Temos muito entulho para dar à troca. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Janeiro 2024 Começamos mal a segunda parte Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Guga e o Costinha ficam já na luz hoje? Temos muito entulho para dar à troca. Não me importava era que ambos ficassem no outro lado da segunda circular Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Janeiro 2024 Literalmente 10 segundos da segunda parte para mais uma Moratice. Não há paciência Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Janeiro 2024 O Morato já se está a resignar ao banco com a vinda do Alvaro... Ou então tem a mulher a mandar bocas novamente Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 14 Janeiro 2024 Enfim... Acho que deve continuar com o Morato... Está a correr tão bem... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2024 epa, mete um cone. Tira-me o Morato e o JM imediatamente... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Janeiro 2024 O gegenpressing do Benfica começa no Trubin. O João Mário, o Rafa e o Di Maria querem a bola no pé para sequer considerarem um sprint. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 14 Janeiro 2024 Ainda assim duvido que fosse melhor com o Jurasek Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Janeiro 2024 Estamos a ser completamente banalizados pelo Rio Ave porque os meninos das alas não gostam de defender e há situações de 2x1, 3x1 consecutivas, nota se mais no lado do Morato porque o homem é duro de rins. Ainda agora houve um cruzamento que o Aursnes e o Toni estavam 2x5 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2024 mete o Tino, pelo amor de deus! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Janeiro 2024 ninguem se desmarca tudo parado pqp Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Janeiro 2024 Não há por aí um João Victor qualquer para entrar? Compartilhar este post Link para o post