smashing_pumpkin Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 4 minutos: Ya, Paulinho, que bela opção, fazer uma tabela em frente à baliza Completamente sozinho. Que absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2024 O Adan tentou muito defender 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2024 Não me parece fdj o Soro, os outros estavam. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Não me parece fdj o Soro, os outros estavam. E fizeram-se ao lance Lmao Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2024 @HappyKing não era falta, não percebi a reação 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Janeiro 2024 Há um que está FDJ que impede o quaresma de saltar. Mas siga Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Sandes., Agora: E fizeram-se ao lance Não me parece que tenham interferido em nenhuma ação de nenhum defesa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: @HappyKing não era falta, não percebi a reação 🙃 Só achei piada com a ideia da ida ao VAR. Mas de acordo. Só é falta no tugão (a primeira porque a segunda o jogador do Vizela só tinha de ver amarelo por simulação). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) Não vi os últimos 3 jogos e foi o que foi. Hoje ligo a stream e em 2min sofrem. Já desliguei, até à próxima. Editado 18 Janeiro 2024 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Não me parece que tenham interferido em nenhuma ação de nenhum defesa. tenho que ver outra vez a repetição, mas tinha a ideia que sempre que alguém tenta saltar à bola e estava fora de jogo devia ser fora de jogo. Imagina que o Adan pensava que o primeiro que saltou ia chegar á bola? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Janeiro 2024 Hjulmand com amarelo, se o resultado se mantiver assim, vai ser bonito controlar transições na 2ª parte. Também me quer parecer que o Quaresma é condicionado. Mas o Paulinho também se deixar dormir Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @HappyKing não era falta, não percebi a reação 🙃 Ele assinala a falta do Hujlmand e não do Esgaio. São as duas meh mas a 2ª foi só um atirar para a piscina. Mas a falta assinalada é a de trás. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Só achei piada com a ideia da ida ao VAR. Mas de acordo. Só é falta no tugão (a primeira porque a segunda o jogador do Vizela só tinha de ver amarelo por simulação). Obrigado. Até entendo que o protocolo do var não preveja esta situação, mas é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Janeiro 2024 É mandar isto para o Fabrizio Romano e para todos os agentes do mundo. que p*ta de coxo 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Janeiro 2024 Hoje a lei do fora de jogo já mudou 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2024 Viktor Ruiz Está escrita nas estrelas esta deslocação Compartilhar este post Link para o post