HappyKing Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: mas tinha a ideia que sempre que alguém tenta saltar à bola e estava fora de jogo devia ser fora de jogo A ideia que tenho é que é fdj se interferirem na ação do defesa mas posso estar enganado. Se o que dizem do Quaresma é mesmo assim então deveria ser. __ Que falhanço do sueco. Fez lembrar o Bryan. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Janeiro 2024 O Quaresma fez uma bela figura no golo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) Foram rapidos Editado 18 Janeiro 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: A ideia que tenho é que é fdj se interferirem na ação do defesa mas posso estar enganado. A partir do momento em que se fazem ao lance, têm interferência na jogada. E foram 2. Ou é a defesa e o GR que têm de antecipar que os jogadores que se fazem ao lancem estão fdj? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: A partir do momento em que se fazem ao lance, têm interferência na jogada. E foram 2. Ou é a defesa e o GR que têm de antecipar que os jogadores que se fazem ao lancem estão fdj? Depois do golo do Benfica em Alvalade na época passada, já nem digo nada... 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Janeiro 2024 O Pote neste lance ainda vinha no meio campo.. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2024 Que bem jogado pelo Vizela, sim senhor. A usar os três corredores. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Janeiro 2024 Ca p*ta de receção do Paulinho, juro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Ca p*ta de receção do Paulinho, juro. Juro pela minha morte Joca! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2024 a jogar assim hoje está fddo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2024 O golo deixou marcas. Entrámos bem mas agora não jogamos um krl. É bolas para a frente e cruzamentos 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Longineu, Agora: Edwards pelo Esgaio pls. Não dá uma pra caixa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2024 Aposto na saída do Quaresma ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2024 O Nuno deixou o único neurónio em londres? Pqp Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Janeiro 2024 Os dois alas são zero. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Janeiro 2024 Era mais entrar o Bragança que o Pote no meio hoje não dá. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de calatee, Agora: Era mais entrar o Bragança que o Pote no meio hoje não dá. É raro dar Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Um sócio escolhido ao calhas masculino que tenha entre 18 e 30 anos pelo Esgaio pls. 4 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Janeiro 2024 Este amarelo ao Buntic 🙂 a bola no apanha bolas e os adeptos a assobiar Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) O Nuno Santos está só a meter nojo. Ah...e o Pote. Editado 18 Janeiro 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post