Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Vizela 2-5 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Solero, Agora:

Na segunda parte vão ser 20 min

Se o GR e outro jogador foram avisados por perda de tempo (tendo até o primeiro levado amarelo) é punir o anti jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Porque raio dá tanto tempo depois dos 5? Que exagero. 

O lance do Paulinho foi ao VAR

Compartilhar este post

Link para o post

Gritei passa a bola mamao do crl segundos antes, podem agradecer

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres é o único jogador que não mastiga o jogo. Os Trincões e os Potes estão formatados para andar ali com rodriguinhos e afunilam a equipa toda

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O lance do Paulinho foi ao VAR

Certo. E esteve lá 2 minutos? Já os 5 minutos, mesmo contando o anti jogo do redes e o VAR no golo, me pareceu exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

zero ideias de jogo, quando a bola na frente e fé em Gyo não funciona tem que ser o mesmo a inventar uma m*rda qualquer para safar a malta. Não deixem este gajo ir embora ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Dá 5 minutos, já vai nos 10......vergonha

Parece o jogo de braga dá 9 e já ia nos 15.

Por isto é que os placares electónicos nos estádios param nos 45 e 90 minutos, assim ninguém sabe quando acaba.... 

Por isso faziam como no Brasil o 4º árbitro levanta a placa quando é para acrescentar mais compensação.

Editado por pils
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Certo. E esteve lá 2 minutos? Já os 5 minutos, mesmo contando o anti jogo do redes e o VAR no golo, me pareceu exagerado.

O golo anulado do Sporting aconteceu aos 50 e tal segundos da compensação. A bola voltou a rolar já depois dos 3 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

5 minutos até foi pouco. 2 minutos do var, mais uns 2 perdidos na lesão do samu, mais o anti jogo do redes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

O Gyokeres é o único jogador que não mastiga o jogo. Os Trincões e os Potes estão formatados para andar ali com rodriguinhos e afunilam a equipa toda

O trincao está a ser 1000x mais esclarecido que o Pote, está a ser bem decente. Podia já levar umas 3 assistências

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava já o Esgaio por um qualquer. Edwards, Dário, Afonso...venha um que corra. 

Além disso, acho que também tirava o Hjulmand. Estou a gostar do jogo dele, mas tendo amarelo não sei se vale a pena o risco.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...