Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Vizela 2-5 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 1 minuto:

Nunca mudes Pote, nojentinho do crl

Tem umas atitudes completamente desnecessárias... Já o NS e o Matheus são farinha do mesmo saco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Certo. E esteve lá 2 minutos? Já os 5 minutos, mesmo contando o anti jogo do redes e o VAR no golo, me pareceu exagerado.

Assistência ao Samu + Golo do Vizela + Golo anulado ao Sporting

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. E esteve lá 2 minutos? Já os 5 minutos, mesmo contando o anti jogo do redes e o VAR no golo, me pareceu exagerado.

O antijogo não foi só do redes. Ainda antes do golo do Vizela o Anderson teve mais de um minuto para bater uma falta de um offside. A "assistência" ao Samu, o referido antijogo do Buntic.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro está claramente a agir contra o anti-jogo é evidente. Se queres fazer da arbitragem uma bandeira desta primeira parte, o que é injusto, podes também pegar na falta discutível da qual surge o golo do Vizela. Ou do Hjulmand levar amarelo e um gajo do Vizela, num lance idêntico, não levar. É uma patetada estar a debater isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

O Gyokeres é o único jogador que não mastiga o jogo. Os Trincões e os Potes estão formatados para andar ali com rodriguinhos e afunilam a equipa toda

O Trincão deve estar a ser o melhor jogador da nossa parte. Que p*ta de embirração.

Golo muito importante, vamos embora crl

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender como o golo do Vizela é validado e os comentadores acham normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincao está a jogar o triplo do Pote por amor de deus...

Embirrar por embirrar não por favor.

Edwards lá para dentro sff

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Não consigo entender como o golo do Vizela é validado e os comentadores acham normal.

Do mesmo modo que em braga também foi normal anularem o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Honestamente ainda não vi nada de errado no lance, pareceu-me ser completamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

Se queres fazer da arbitragem uma bandeira desta primeira parte

Não, até porque me parece que o Sporting está a ser prejudicado. O golo nasce de uma falta duvidosa e faltou um amarelo para o jogador do Vizela no puxão ao Paulinho.

Só achei o tempo extra exagerado mas já percebi os motivos. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

A última memória é sempre o que conta. Tirando o cruzamento para o Paulinho, o Trincão pouco fez. Mas compreendo que estar a jogar sozinho na ala direita seja prejudicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o primeiro jogo que estou a ver deste novo treinador do Vizela e parece-me bem melhor que o anterior. Se isso vai ser suficiente para os manter não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Trincao está a jogar o triplo do Pote por amor de deus...

Embirrar por embirrar não por favor.

Edwards lá para dentro sff

Então mas 3x0 é 0. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Este golo deu um gozo enorme porque este tempo todo é só dado pelo anti jogo constante do Vizela. Com bola até têm ideias interessantes mas o resto é absolutamente miserável e o Espanhol veio para cá e já apanhou os vícios todos. Quero ver se o Samu volta para a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que o Trincão tenha estado mal, pelo menos tem feito a bola rolar e não tem feito muitos rodopios. A bola para o Paulinho no golo anulado é muito boa, foi pena. De resto, o Nuno que até já meteu duas bolinhas muito boas para o Gyo e o Pote têm de decidir melhor com a quantidade de bola que têm tido. O Esgaio é mais do mesmo, zero risco mas pelo menos não tem comprometido defensivamente como era seu apanágio.

A defesa é que me pareceu aos papéis mais do que uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Qual é o problema?

Prai 3 jogadores do Vizela estão fdj a fazer-se ao lance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Prai 3 jogadores do Vizela estão fdj a fazer-se ao lance

Para mim nem é a questão de se fazerem ao lance. 

A bola cai entre o Esgaio e o Quaresma. 

O Anderson que estava em fdj, vai em direção ao Quaresma que acaba por esboçar um salto quando se tocam. 

O Quaresma não chegaria à bola, mas é condicionado pelo Anderson que vinha de fdj. 

Não cabe ao Quaresma decidir se o Anderson estava fdj e não se fazer ao lance com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, incomoda-me a falta de verticalidade do Trincão, passa demasiado a bola para trás e é um dos elementos que faz com que a bola não vá parar dentro de área. O Gyokeres, mesmo sendo fução, procura sempre a baliza, o resto da equipa, não tem estado tanto assim, tirando o Santos que só tem despejado de bolas de forma aleatória, mas sempre tentou algo que fosse um perigo efetivo. O Trincão teve dois momentos em que decidiu fazer passes progressivos e ambos criaram situações interessantes. Mas no restante do jogo, mesmo que ativo, tem sido mais do mesmo, a maior parte dos toques que ele tem na bola, acabam com a bola a rodar nos centrais. Há algum sítio onde possa ver o gráfico de passes dele?

O Pote, tem sido pior, sem dúvida. Está completamente desinspirado, mas lá está, tenta progredir com a bola, mesmo falhando no resto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Honestamente, incomoda-me a falta de verticalidade do Trincão, passa demasiado a bola para trás e é um dos elementos que faz com que a bola não vá parar dentro de área. O Gyokeres, mesmo sendo fução, procura sempre a baliza, o resto da equipa, não tem estado tanto assim, tirando o Santos que só tem despejado de bolas de forma aleatória, mas sempre tentou algo que fosse um perigo efetivo. O Trincão teve dois momentos em que decidiu fazer passes progressivos e ambos criaram situações interessantes. Mas no restante do jogo, mesmo que ativo, tem sido mais do mesmo, a maior parte dos toques que ele tem na bola, acabam com a bola a rodar nos centrais. Há algum sítio onde possa ver o gráfico de passes dele?

O Pote, tem sido pior, sem dúvida. Está completamente desinspirado, mas lá está, tenta progredir com a bola, mesmo falhando no resto. 

Tu deves tar é a ver outro jogo. O Trincão ser o único gajo que não despeja bolas na área e faz a bola andar é bom.

Aí ta ele, péssimo jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

MELHOR

JOGADOR

DO

MUNDO

I SAID WHAT I SAID

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...