Sandes. Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Longineu, Agora: MELHOR JOGADOR DO MUNDO Concordo! Grande trincao 2 Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Longineu, Agora: MELHOR JOGADOR DO MUNDO Trincao? Ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Janeiro 2024 Olha, o Trincão enganou-se e marcou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Janeiro 2024 Este Matheus Pereira é um pro a mandar-se para o chão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Janeiro 2024 Muito bem o rei Paulo a ganhar a bola no meio campp Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Janeiro 2024 Trincao continua a demonstrar que em vez de dar razão ao Amorim têm que dar razão a mim 😤 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2024 Não vi os últimos jogos e temos jogado bem e ganho. Hoje lá consigo apanhar um joguito, é isto. Desligo a stream quando o gajo ia bater o pontapé de baliza, chego ao carro e o gajo da tsf está a berrar golo Chego a casa e mais um. Vejo a 2a parte? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Janeiro 2024 O Quaresma, não ironicamente, está a perder efetivamente os duelos aéreos. Tenho que me retratar em relação ao último jogo em que foi substituído Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Janeiro 2024 Este gajo também evitava de chamar Jokers ao Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Vejo a 2a parte? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Janeiro 2024 Tirem-me o Pote de campo, sff. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Não vi os últimos jogos e temos jogado bem e ganho. Hoje lá consigo apanhar um joguito, é isto. Desligo a stream quando o gajo ia bater o pontapé de baliza, chego ao carro e o gajo da tsf está a berrar golo Chego a casa e mais um. Vejo a 2a parte? Nope Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 18 Janeiro 2024 O amarelo ? O narciso tá burro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2024 Hoje trocava o Pote fácil pelo Afonso Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Janeiro 2024 Não há cartão para o Anderson 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Simeone, Agora: Este gajo também evitava de chamar Jokers ao Gyokeres Jokeres. Também estou a ficar maluco com o Tonel. O Paulinho também está a fazer um bom jogo. Muito intenso nos duelos e a fechar bem espaços. Também tem aparecido para finalizar. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Janeiro 2024 Foi só um abraço amigável e o sueco queria falta, só visto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Janeiro 2024 Substituíram o Pote por um impostor. Mais um jogo em que não há amarelos para os adversários. Compartilhar este post Link para o post