Claudiojp Publicado 24 Janeiro 2024 Não posso ser o único farto destes cantos diretos pois não? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Janeiro 2024 Benfica tem de marcar para começar a curar os jogadores do Estoril. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2024 contra este Estoril deviamos de estar a jogar com o Neves e o Tino. Os médios deles são muito dinâmicos, e o Kokcu nao tem andamento para isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Janeiro 2024 O Volnei é inacreditável de tão mau que é. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de vidz, Agora: 30 minutos de nada. e com a equipa titular, que supostamente se encontra "super rotinada". É o que é.... vivemos de individualidades. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Janeiro 2024 30M por um Kokçu que nem se nota que está em campo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, há 3 minutos: Não posso ser o único farto destes cantos diretos pois não? És. Eu gosto tanto que acho que podíamos ter sempre dois cantos. Um não contava e era para o Di Maria tentar sempre directo. O outro era a contar e só tinha um senão: se o Di Maria tentasse marcar directo, era golo automático para o adversário Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Janeiro 2024 O Guitane é o Di Maria do Estoril com bola é fantastico mas depois quando é para recuar para defender é que coiso o espanhol tem que entrar para ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Janeiro 2024 o antonio silva esta a subir de rendimento Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Janeiro 2024 (editado) Que balão de remate do Musa. Isto de o árbitro avisar sobre a perda de tempo é uma palhaçada. Que avise no início do jogo. Editado 24 Janeiro 2024 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Janeiro 2024 O Figueira só vai ver amarelo aos 90' Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 4 minutos: contra este Estoril deviamos de estar a jogar com o Neves e o Tino. Os médios deles são muito dinâmicos, e o Kokcu nao tem andamento para isto. O Estoril está a jogar da mesma maneira que o Rio Ave jogou contra nós (e da mesma maneira que o Sporting vai jogar), cria situações de vantagem numérica com os alas, seja vs nossos laterais, seja vs os nossos médios, porque nenhum dos nossos extremos defende. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Janeiro 2024 Que mal fiz eu para, jogo sim, jogo sim, levar com um flanco composto por Morato e João Mário. Treinador limitado é pouco. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Janeiro 2024 Outro falhanço, agora do Di Maria Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Janeiro 2024 O joao mario é tao mau que quando decide correr para fazer pressão, parece que apenas corre sem o objetivo de desarmar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2024 Gostava de ter tido este árbitro ontem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2024 (editado) Citação de Grillo, há 2 minutos: O Estoril está a jogar da mesma maneira que o Rio Ave jogou contra nós (e da mesma maneira que o Sporting vai jogar), cria situações de vantagem numérica com os alas, seja vs nossos laterais, seja vs os nossos médios, porque nenhum dos nossos extremos defende. a diferença é que o Benfica inclina a equipa quase toda para o meio campo do Estoril. Ou seja, no momento de perda de bola ou de contra golpe, andam aos papeis contra a velocidade do Guitane, do Mateus e do Koba... contra o Sporting, temos "suporte" defensivo. O Rio Ave nao tem metade da velocidade do Estoril. Editado 24 Janeiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Janeiro 2024 o mangala ta nervoso lol Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Janeiro 2024 o jogador do Estoril empurra um jogador do Benfica. Amarelo nem vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2024 Esta bola do Di Maria juntamente com aquela abordagem do Otamendi ao Koindredi, levam me a crer que estamos activamente a tentar não jogar no sábado Citação de HIM, Agora: a diferença é que o Benfica inclina a equipa quase toda para o meio campo do Estoril. Ou seja, no momento de perda de bola ou de contra golpe, andam aos papeis contra a velocidade do Guitane, do Mateus e do Koba... Certo, não há ninguém ali, a presença do Tino ajudaria, mas não ia solucionar tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 24 Janeiro 2024 O João Mário é bom no quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2024 vejam as ações do Kokcu. O gajo é horrivel sem bola.... Citação de Grillo, há 1 minuto: Esta bola do Di Maria juntamente com aquela abordagem do Otamendi ao Koindredi, levam me a crer que estamos activamente a tentar não jogar no sábado Certo, não há ninguém ali, a presença do Tino ajudaria, mas não ia solucionar tudo infelizmente nao... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Janeiro 2024 Deus nos livre dum 4x3x3 com Tino, Aursnes e Neves. Implica a saída de um dos 3 reis magos do 11. 1 Compartilhar este post Link para o post