Claudiojp Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: mas saca um passe bom por jogo. O Kokçu é um Carlos Martins holandês Ou um Gabriel mais caro. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, Agora: Ou um Gabriel mais caro. O Gabriel teve uns belos meses no Benfica. Nessa altura era prai 20x mais jogador que este turco, coitado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Janeiro 2024 O pessoal que está a bater no Kokçu está a ver o jogo ou só vai na moda de bater nele? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Maffu, há 1 minuto: O pessoal que está a bater no Kokçu está a ver o jogo ou só vai na moda de bater nele? estamos a ver jogos diferentes, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Kotori Publicado 24 Janeiro 2024 o kokcu está longe de ser o culpado do pouco que estamos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Janeiro 2024 O problema do Kokcu foi ter custado 30M. Pagar-se metade já era muito Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2024 o jogo vai mudar quando entrar o Neres e o menino da Vila. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Maffu, há 7 minutos: O pessoal que está a bater no Kokçu está a ver o jogo ou só vai na moda de bater nele? Eu diria que é mais a segunda. É tipo a história dos cantos. O Di marca os chegados à baliza , de preferência ao primeiro poste á procura de um desvio (só hoje já houve pelo menos um do Antônio silva creio. Mesmo contra o Sporting, o neves marca porque há um corte nessa zona), mas mais vale profetizar que ele tenta canto direto em todas as situações. Deve ser muito difícil olhar para lá e perceber o que realmente está a acontecer 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2024 f*dasse. Eu acho que o pessoal às vezes é duro com o Schmidt. Mas daqui a pouco pode meter em campo, Artur, Neres e Marcos Leonardo. +- 65M€ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Janeiro 2024 Um Kokçu nunca será um excelente médio centro num duplo pivot. As suas características, o seu perfil de jogador, seria melhor aproveitado a 10, na posição do Rafa. É mais forte que o português na meia distância, no passe, no último passe, joga melhor em espaços curtos. Iríamos perder aquelas transições ofensivas venenosas, onde o Rafa brilha, quando se vê com 70 metros, sem pressão e sem necessidade de definir com bola. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2024 Vocês criticam o Kokcu, mas acho que quem devia ser criticado é quem achou boa ideia metê-lo a jogar no duplo pivot 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Janeiro 2024 Eliminados pelo Estoril. Enfim Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2024 Benfica eliminado e o fórum vai para manutenção. #Benfiquistão 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Benfica eliminado e o fórum vai para manutenção. #Benfiquistão Nem disfarçam.... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2024 Tudo para um gajo não poder gozar logo a seguir ao jogo. Investigue-se! 5 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 25 Janeiro 2024 Já pediram repetição do jogo. ''O Estoril rematava com muita força, valia bujas?'' Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2024 Só para testar se isto está a funcionar como deve ser... PS: Gostei do jogo do Arthur Cabral. Muito competente. PS2: O Proença até chorou. Duas meias finais com o estádio cheio e muitas dúvidas se conseguirá meia casa para a final. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2024 Vergonhoso O que fizeram ao Proença 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de p0k3r, há 8 horas: Já pediram repetição do jogo. ''O Estoril rematava com muita força, valia bujas?'' Estamos à espera da repetição do jogo de terça-feira primeiro. Este tipo de conteúdo é para que mesmo? Crescer pelos no peito? Sacar uns lols? Para quem foi de crl da taça da liga por um golo do Abel Ruiz está cheio de moral 1 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 5 minutos: Estamos à espera da repetição do jogo de terça-feira primeiro. Este tipo de conteúdo é para que mesmo? Crescer pelos no peito? Sacar uns lols? Para quem foi de crl da taça da liga por um golo do Abel Ruiz está cheio de moral friendly banter, calma amigo 🥰 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 6 minutos: Estamos à espera da repetição do jogo de terça-feira primeiro. Este tipo de conteúdo é para que mesmo? Crescer pelos no peito? Sacar uns lols? Para quem foi de crl da taça da liga por um golo do Abel Ruiz está cheio de moral No meu prédio foi igual. Ainda perguntei ao meu vizinho se o Sporting tinha ganho a Champions 😁 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2024 Banter é o que Bug fez por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2024 A Liga passa anos e anos a mudar o sistema desta competição de m*rda de modo a favorecer sempre os 3 estarolas e acabam por levar com uma final com o Estoril. Lindo. Espero que ganhem. Pode ser que mude novamente o formato a partir da próxima época e fique designado, logo à partida, que só clubes chamados Sport Lisboa e Benfica, Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal podem estar presentes na final. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de FabioK, há 12 horas: É tipo a história dos cantos. O Di marca os chegados à baliza , de preferência ao primeiro poste á procura de um desvio (só hoje já houve pelo menos um do Antônio silva creio. Mesmo contra o Sporting, o neves marca porque há um corte nessa zona), mas mais vale profetizar que ele tenta canto direto em todas as situações. Deve ser muito difícil olhar para lá e perceber o que realmente está a acontecer Sim, mas é preciso marcar os cantos daquele lado TODOS assim? E os do outro lado todos curtos para o apoio próximo e depois o apoio próximo dar a bola no jogador que fica atrás? Jogador esse que, subindo a pressão do adversário, fica vulnerável à perda, que dá numa jogada de contra-ataque com inferioridade numérica? Ainda ontem pelo menos 2 cantos resultaram nisso. Estou a exagerar, mas a ideia que me dá é que marcamos uns 9 em 10 dessa forma, ontem tivemos 16 cantos e só me lembro de um que não se procurou essas soluções. Cantos assim, de vez em quando ou intercalados com outros, podem dar vantagem por surpreender, mas se for sempre... Esse canto da direita marcado pelo Di, por exemplo, dá uma ideia de falta de trabalho. Vamos marcar um canto assim a contar com o ressalto em vez de se estudar uma jogada? Em vez de se trabalhar, vamos esperar pela sorte? Citação de La Flame, há 1 minuto: Pode ser que mude novamente o formato a partir da próxima época e fique designado, logo à partida, que só clubes chamados Sport Lisboa e Benfica, Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal podem estar presentes na final. Do que li, para o ano, vão só os 6 primeiros da 1ª Liga e os 2 primeiros da 2ª Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2024 Citação de Grillo, há 43 minutos: Sim, mas é preciso marcar os cantos daquele lado TODOS assim? E os do outro lado todos curtos para o apoio próximo e depois o apoio próximo dar a bola no jogador que fica atrás? Jogador esse que, subindo a pressão do adversário, fica vulnerável à perda, que dá numa jogada de contra-ataque com inferioridade numérica? Ainda ontem pelo menos 2 cantos resultaram nisso. Estou a exagerar, mas a ideia que me dá é que marcamos uns 9 em 10 dessa forma, ontem tivemos 16 cantos e só me lembro de um que não se procurou essas soluções. Cantos assim, de vez em quando ou intercalados com outros, podem dar vantagem por surpreender, mas se for sempre... Esse canto da direita marcado pelo Di, por exemplo, dá uma ideia de falta de trabalho. Vamos marcar um canto assim a contar com o ressalto em vez de se estudar uma jogada? Em vez de se trabalhar, vamos esperar pela sorte? Do que li, para o ano, vão só os 6 primeiros da 1ª Liga e os 2 primeiros da 2ª Não estás a exagerar. É isso mesmo. Não há trabalho nenhum ali. Compartilhar este post Link para o post