Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Allianz Cup] Benfica 1-1 Estoril (4-5 após g.p.)

Publicações recomendadas

Citação de Maffu, há 13 horas:

O pessoal que está a bater no Kokçu está a ver o jogo ou só vai na moda de bater nele?

Isto. Ainda não percebi o que o pessoal quer do Koçku. Quer que faça carrinhos e bata no peito.

Ontem ele recupera uma bola, temporiza e depois faz um passe para o Rafa. No plantel, só ele consegue fazer aquilo. Fosse outro qualquer, e após recuperar a bola, tinha passado para um gajo em apuros.

E agora vou ser polémico: o Trubin não é melhor que o Vlachodimos a defender penalties 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

E agora vou ser polémico: o Trubin não é melhor que o Vlachodimos a defender penalties 

Até pode ser ou não, mas 1 em 5 não deve andar longe da média do grego. Duvido que seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 18 minutos:

Até pode ser ou não, mas 1 em 5 não deve andar longe da média do grego. Duvido que seja melhor.

O Trubin atirou-se sempre para o mesmo lado. Da única vez que foi para a direita, fomos eliminados 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu juro que nem ia comentar, mas entrei aqui e estão a falar do Vlachodimos, por isso aqui vai o que me apeteceu escrever aqui ainda ontem à noite: fosse o Vlachodimos a sofrer aquele primeiro golo, e os comentários seguintes do CMPT teriam alternado entre Odypato e T-rex. Curiosamente, ninguém sequer comentou até agora que o Trubin foi mal batido no primeiro golo, e que a bola não pode entrar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei da técnica dele no último. 

"Mostrou" ao Vital que ia cair para um lado, e deixou as pernas no meio da baliza a espera que o Vital mandasse ao meio. No último penalti não há muito a fazer. 

O do Mor não chega por muito pouco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 4 minutos:

Eu juro que nem ia comentar, mas entrei aqui e estão a falar do Vlachodimos, por isso aqui vai o que me apeteceu escrever aqui ainda ontem à noite: fosse o Vlachodimos a sofrer aquele primeiro golo, e os comentários seguintes do CMPT teriam alternado entre Odypato e T-rex. Curiosamente, ninguém sequer comentou até agora que o Trubin foi mal batido no primeiro golo, e que a bola não pode entrar ali.

Oh fdx a única culpa no golo é do Morato que deu tempo ao Guitane de decidir o que iria fazer, beber um chá, ir ao insta e rematar.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 12 minutos:

O fórum estava em baixo, não dava para vir insultar o Trubin 😁

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu pouco vi de comentários sobre o Morato nesse golo. Que atraso de vida. Se quisesse, não conseguia ir mais lento para a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 2ª parte.

O menino da vila foi horrível. Mal se mexeu para ter bola, e quando lhe deram uma oportunidade claríssima de golo falhou. Pênalti terrível também.

O lateral espanhol não deve demorar muito a ser titular,  fez-me lembrar o Grimaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Morato é um cepo. Não é só a lateral, mas também a central. Eu fico escandalizado com a quantidade de pessoas que vejo a gostar do Morato, especialmente a central. Não vender por 15 milhões devia dar prisão, não vender por 30 milhões devia dar pena de morte. Curiosamente, opinião provavelmente só minha, entre o Morato a central ou a lateral, venha o diabo e escolha, mas penso que é menos mau a lateral.

O Trubin é muito melhor do que o Vlachodimos, nem sequer eu, defensor do Vlachodimos, tenho duvidas disso nesta fase. O que não invalida que mantenha a minha opinião sobre todos vocês que nutriam um ódio de estimação pelo Vlachodimos. Este lance, se tivesse sido com ele na baliza, tinha outra apreciação da vossa parte. Não iria passar incólume páginas e páginas a fio, sem nenhuma critica, por ter levado golo numa bola ao primeiro poste, onde supostamente um guarda redes não pode deixar nenhuma bola entrar, sob pena de ser mal batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Let it go, gostavas de um jogador de m*rda. Todos temos esses guilty pleasures.

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 9 minutos:

O Morato é um cepo. Não é só a lateral, mas também a central. Eu fico escandalizado com a quantidade de pessoas que vejo a gostar do Morato, especialmente a central. Não vender por 15 milhões devia dar prisão, não vender por 30 milhões devia dar pena de morte. Curiosamente, opinião provavelmente só minha, entre o Morato a central ou a lateral, venha o diabo e escolha, mas penso que é menos mau a lateral.

Discordo de ti. A lateral ele é péssimo e, acho que tens essa opinião porque não o consegues responsabilizar totalmente por não ser a sua posição natural

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos por culpa própria porque foram azelhas a rematar a baliza Rafa, Di Maria e Marcos falharam isolados acabamos por pagar a fatura nos penalties. Gostei bastante do puto espanhol quando entrou ia dando 2 golos um ao Di Maria que mal acertou na bola e outro ao Gouveia que o defesa corta para canto no ultimo instante do lance pena que só tenha entrado no fim do jogo e não ao intervalo pelo menos.

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

As m*rda que uma pessoa lê aqui o Trubin já deve ter defendido mais penalties nestes 6 meses que o pato nos anos todos que esteve aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado mas o Trubin defender penaltis nunca será o seu forte

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, o Oblak deve ter sido dos piores guarda redes que vi a defender penalties. O que me interessa é que seja um bom GR overall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 minutos:

Posso estar enganado mas o Trubin defender penaltis nunca será o seu forte

E não tem mal nenhum. Mas daqui a 5 posts estão a dizer que no meu comentário digo que o Trubin nem as luvas do Odisseias merecia calçar 

Citação de Robe, Agora:

. O que me interessa é que seja um bom GR overall

Isto ☝️

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 25 minutos:

O Trubin é muito melhor do que o Vlachodimos, nem sequer eu, defensor do Vlachodimos, tenho duvidas disso nesta fase. O que não invalida que mantenha a minha opinião sobre todos vocês que nutriam um ódio de estimação pelo Vlachodimos. Este lance, se tivesse sido com ele na baliza, tinha outra apreciação da vossa parte. Não iria passar incólume páginas e páginas a fio, sem nenhuma critica, por ter levado golo numa bola ao primeiro poste, onde supostamente um guarda redes não pode deixar nenhuma bola entrar, sob pena de ser mal batido.

e não achas normal um jogador melhor que outro ter mais crédito? as pessoas terem mais paciência e não terem necessidade de cair logo em cima?

os adeptos têm de reagir de forma igual a um passe falhado do messi e a um do jurasek?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Estamos à espera da repetição do jogo de terça-feira primeiro.

Este tipo de conteúdo é para que mesmo? Crescer pelos no peito? Sacar uns lols? Para quem foi de crl da taça da liga por um golo do Abel Ruiz está cheio de moral

Amego, relaxe. É só a taça da liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

E a entrada do Tomás Araújo, alguém explica? Ou o Aursnes estava com problemas físicos ou foi mais uma para o livro "Coisas que o Roger não entende sobre o Schmidt".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...