NICycles Publicado 29 Janeiro 2024 Bem merecido. Estamos a jogar como infantis. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Janeiro 2024 Ui frango. Mas tanto espaço dado… Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 29 Janeiro 2024 Tivéssemos nós a ver um Oliveirense v Lank e de certo víamos melhor futebol que isto Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de sTaTe, Agora: e já jogamos uma meia época (?) com o Bruno Cortez Mas a frente dele tínhamos alguém decente Gaitan?! lol que comédia o otamendi ta lastimável hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2024 Isto é mau de mais.... Mas o Schmidt é um ótimo treinador e prepara muito bem a equipa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de sTaTe, Agora: Tivéssemos nós a ver um Oliveirense v Lank e de certo víamos melhor futebol que isto eu estava alegremente a ver CAN e às 20h começa o Senegal x Costa do Marfim, não sei se não regresso à CAN. 1 Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 29 Janeiro 2024 O kokçu a tentar cortar com os olhos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Janeiro 2024 Este lance é bem característico das fragilidades do Benfica. O Estrela facilmente chegou lá à frente. Há ali alguns erros individuais, sobretudo da passividade defensiva, mas o lance todo diz muito do quão mal a equipa se comporta no processo defensivo. Vale a qualidade individual para ir ganhando jogos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Isto é mau de mais.... Mas o Schmidt é um ótimo treinador e prepara muito bem a equipa melhor de Portugal, quiça de Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2024 Joga contra o Estrela com um onze à Ronald Koeman vs Liverpool 2006, queremos o quê? Que comece a entrar com 4 centrais. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2024 Este ano o Amorim só não limpa isto se for parvo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2024 a cara do Otamendi diz tudo. Ou a equipa esta perdida, ou o treinador perdeu o balneário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2024 aqueles 3 da frente + jm não apoiam o kocku a defender é 0 juntando um mau jogo dos centrais não há milagres Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Janeiro 2024 Trubin and nutmeg goals. Name a more iconic duo 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Janeiro 2024 Schmidt gegenpressing master ball class. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Janeiro 2024 Roger a dar tudo para ser o sucessor do Klopp/Xavi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu estava alegremente a ver CAN e às 20h começa o Senegal x Costa do Marfim, não sei se não regresso à CAN. Eu pingo-te quando o jogo começar Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Janeiro 2024 Vergonhoso é insistir num jogador que esta tão em baixo de forma que nao ataca, nao defende.. não faz nada bem! Inacreditável como o joao Mário é titular. O ano passado ainda compreendia Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Janeiro 2024 Ia meter moeda na reviravolta, mas como iam enfardando outro mais vale estar queto. Compartilhar este post Link para o post