Simeone Publicado 27 Janeiro 2024 (editado) Final - Allianz Cup Sábado, dia 27 de janeiro de 2023 19h45 Estádio Dr. Magalhães Pessoa, Leiria Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: SportTV1 e SIC Editado 28 Janeiro 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 27 Janeiro 2024 (editado) Ps: o que se retira de importante da imagem? Que sou um gordo que tem a APP do McDonald's no tlm e que o tenho de por a carregar. Spoiler Editado 27 Janeiro 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Janeiro 2024 A final que ninguém quer saber... o Proença deve estar f*dido. Aqueles convidados ali nos camarotes a fazer frete porque estavam todos prontos para ver o grande dérbi. Que cringe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Janeiro 2024 Fonte já fez m*rda, penalti aos 3 minutos 😂 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Janeiro 2024 Felizmente ha var. Que gajo incompetente o Veríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Janeiro 2024 Coitadinho do Fonte. Acabado, acabadinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2024 O Veríssimo por amor de santa... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Janeiro 2024 Era vermelho mas entendo que não quisesse estragar logo o jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Banks29, Agora: Era vermelho mas entendo que não quisesse estragar logo o jogo Não, não era. Estes lances nunca são vermelho agora, havendo uma disputa de bola. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Coitadinho do Fonte. Acabado, acabadinho. Como é que ele ainda fazia tantos jogos no Lille? 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Coitadinho do Fonte. Acabado, acabadinho. Não sei se trocava os nossos centrais pelos deles, e isso diz muito mas muito da falta de qualidade de ambos. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de DonSk, há 1 minuto: Felizmente ha var. Que gajo incompetente o Veríssimo. Os comentadores da SIC estavam a dizer que lhes parecia bem 😂 pensei que estava a ficar maluco Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Castor, há 1 minuto: Os comentadores da SIC estavam a dizer que lhes parecia bem 😂 pensei que estava a ficar maluco O incrível é como é que ele viu ali falta ofensiva. Não ver o penálti até dava de barato, mas falta ofensiva… Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Janeiro 2024 Tenho o meu afilhado a passar o fim de semana comigo. 11 anos Estávamos no escritório e vejo as horas. "Nuno, vai começar a final da taça da liga!" Crl, que salto que deu, foi todo entusiasmado para o sofá 😁 Isto para dizer que há uns meses era um menino que gostava de jogar à bola mas que nem via os jogos do clube dele (ele diz-se ser portista, os cachecóis que o padrinho lhe deu verdes e brancos dizem o contrário 🤔🥲)... Já vibrou com o tosco do Cassiano a marcar o penalty, que lindo 🥰 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Janeiro 2024 Mais um falhanço isolado na cara do redes para o melhor central do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Mais um falhanço isolado na cara do redes para o melhor central do Braga. A sorte dele foi o Sporting não ter guarda-redes 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Não sei se trocava os nossos centrais pelos deles, e isso diz muito mas muito da falta de qualidade de ambos. f*da-se, os centrais do Porto são fracos mas os do Braga estão ao nível de uma Liga 3. Tem sido o principal problema nas últimas épocas e o Salvador não consegue acertar. Não me admira que andem a fazer um forcing brutal pelo central do Grémio, muito promissor por sinal. Golaço. A cara daquele mano na bancada. 😂 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 27 Janeiro 2024 Golaço do Ricardo, a compensar o grande falhanço que teve Compartilhar este post Link para o post