kalakuka Publicado 29 Janeiro 2024 Qualquer chutão na frente cria perigo, isto nem parece uma equipa de primeira liga Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Janeiro 2024 Não estou a gostar nada do Lelo, mas também ninguém está a jogar nada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2024 Isto agora é tirar o Quaresma e meter o Neto que aquele Clayton é bom no jogo aéreo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Janeiro 2024 E agora da amarelo ao Hjulmand? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2024 O meu coração quer ver o Gyokeres a 9 do Real Madrid mas o meu cérebro diz-me que ele tem de sair já em janeiro para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de kalakuka, Agora: E agora da amarelo ao Hjulmand? Alaranjado, por sinal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de kalakuka, Agora: E agora da amarelo ao Hjulmand? Bem dado, não há nada a dizer Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Alaranjado, por sinal. Sim, depois na repetição deu para ver que é merecido 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Janeiro 2024 Gyokeres, que barbaridade loool tirem-no ao intervalo, ou ele ainda se mata Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Janeiro 2024 Até o Trincão marca de pé direito, da para tudo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Janeiro 2024 Mea culpa no Trincão O Adán é dos piores gr da liga neste momento, que capoeira Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Janeiro 2024 Dar a mão à palmatória: Trincão tem subido muito de rendimento e nota-se que está muito mais confiante Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Janeiro 2024 Opa até num jogo destes o Adan consegue brilhar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Janeiro 2024 Esta m*rda parece limpar a cu a meninos. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 29 Janeiro 2024 O Trincão a jogar ali a falso extremo/10 tem subido muito a sua capacidade. Está na sua praia. Primeira parte de luxo, diria a melhor primeira parte nesta época. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Janeiro 2024 Era o jogo perfeito para dar meio jogo ao Essugo mas como ele pode sair... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Janeiro 2024 O Benfica e o Porto têm sempre guarda-redes de topo, nós desde o Patrício que andamos sempre avancalhar, tirando o Adán 20-21. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Janeiro 2024 O Sporting merece ser campeão este ano. São a melhor equipa e a mais consistente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Janeiro 2024 Não me f*dam, o Gyokeres foi um reforço brutal, mas o Hjulmand não fica nada atrás, que patrão naquele meio campo. Compartilhar este post Link para o post