HIM Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Outro golo de canto. Ontem tivemos 21 ou 22 e não conseguimos marcar um. nós tb penamos meses a fio disso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2024 só agr reparei que o Kokçu nao está a jogar, vejam lá a falta que o senhor 25 milhões faz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: só agr reparei que o Kokçu nao está a jogar, vejam lá a falta que o senhor 25 milhões faz Vês os jogos com uma grande atenção então 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Sima01, há 1 minuto: what? Mourinho na luz? Veio aprender umas coisas com o besonderes 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2024 Como está a nossa reação à perda? Melhor ou pior? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Vaart10, Agora: Como está a nossa reação à perda? Melhor ou pior? Melhor mas penso que perdemos na posse de bola Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Como está a nossa reação à perda? Melhor ou pior? no inicio estávamos fortíssimos, agora estamos a recuar as linhas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Vaart10, Agora: Como está a nossa reação à perda? Melhor ou pior? Muito melhor hoje, devido ao Florentino, mas também muito devido ao Aursnes. Estamos a fazer um jogo bastante capaz hoje. Só peca mesmo pelo Morato, nem a atacar nem a defender se safa, coitado Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Fevereiro 2024 o puto espanhol podia entrar já no inicio da 2ª parte 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 4 Fevereiro 2024 É colocar o carreras e tá perfeito, não mexe mais na equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Fevereiro 2024 Só comecei a ver a partir dos 35 e deu-me soninho isto… Como jogámos até aí? Folgo saber que o JM abancou, mas ainda assim eu deixava o Aursnes a DD. Punha o Kokcu a fazer de João Mário, é algo que quero ver há muito tempo e só aconteceu em meia dúzia de minutos num jogo já resolvido. E concordo, metam o espanhol, que isto de Morato ja chega 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, Agora: Como jogámos até aí? Jogo a fazer lembrar o ano passado, pressão muito alta, a conseguirmos roubar a bola muita vez em posições privilegiadas, acabamos a primeira parte já em clara contenção de esforço, depois do 2-0. Estivemos a arriscar um bocado na nossa saída de bola, mas conseguimos sempre resolver bem, mas com equipas melhores é possível que volte a ser um problema. O Arthur está cheio de confiança e está a fazer um jogaço, muito disponível e sempre a conseguir sair a jogar. A única peça a criar atrito na engrenagem é mesmo o Morato, já estragou inúmeras jogadas de ataque, com passes e (maioritariamente) recepções falhadas e mesmo a defender tem estado aquém posicionalmente, o perigo do Gil tem vindo muito por ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 5 minutos: Só comecei a ver a partir dos 35 e deu-me soninho isto… Como jogámos até aí? Folgo saber que o JM abancou, mas ainda assim eu deixava o Aursnes a DD. Punha o Kokcu a fazer de João Mário, é algo que quero ver há muito tempo e só aconteceu em meia dúzia de minutos num jogo já resolvido. E concordo, metam o espanhol, que isto de Morato ja chega Já está, até podem jogar às cartas. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Fevereiro 2024 Ainda não sei lidar com a tranquilidade do Trubin com a bola nos pés 🥰 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 4 Fevereiro 2024 GOLO! Rafa! Importante marcar logo a abrir a segunda parte. Agora é dar minutos ao Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Fevereiro 2024 RAFAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2024 foi um bocado franganisca mas safoda Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 4 Fevereiro 2024 É incrivelmente agradável a diferença de movimentos, em todos e sentidos, entre o JM e o Aursnes. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2024 ele que meta os reforços de inverno que tirando o Marcos Cachaça ainda não vi nada dos demais. E mesmo esse, quer dizer, já vi três golos, mas ainda não lhe consegui ver jogo jogado. Compartilhar este post Link para o post