Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica vs Gil Vicente

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Agora:

Outro golo de canto. Ontem tivemos 21 ou 22 e não conseguimos marcar um. 

nós tb penamos meses a fio disso.

Compartilhar este post

Link para o post

só agr reparei que o Kokçu nao está a jogar, vejam lá a falta que o senhor 25 milhões faz

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

só agr reparei que o Kokçu nao está a jogar, vejam lá a falta que o senhor 25 milhões faz

Vês os jogos com uma grande atenção então 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

what? Mourinho na luz?

Veio aprender umas coisas com o besonderes

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Como está a nossa reação à perda? Melhor ou pior? 

Melhor mas penso que perdemos na posse de bola 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

no inicio estávamos fortíssimos, agora estamos a recuar as linhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Muito melhor hoje, devido ao Florentino, mas também muito devido ao Aursnes. Estamos a fazer um jogo bastante capaz hoje. Só peca mesmo pelo Morato, nem a atacar nem a defender se safa, coitado

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a ver a partir dos 35 e deu-me soninho isto… Como jogámos até aí?

Folgo saber que o JM abancou, mas ainda assim eu deixava o Aursnes a DD. Punha o Kokcu a fazer de João Mário, é algo que quero ver há muito tempo e só aconteceu em meia dúzia de minutos num jogo já resolvido. E concordo, metam o espanhol, que isto de Morato ja chega 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Como jogámos até aí?

Jogo a fazer lembrar o ano passado, pressão muito alta, a conseguirmos roubar a bola muita vez em posições privilegiadas, acabamos a primeira parte já em clara contenção de esforço, depois do 2-0. Estivemos a arriscar um bocado na nossa saída de bola, mas conseguimos sempre resolver bem, mas com equipas melhores é possível que volte a ser um problema. O Arthur está cheio de confiança e está a fazer um jogaço, muito disponível e sempre a conseguir sair a jogar. A única peça a criar atrito na engrenagem é mesmo o Morato, já estragou inúmeras jogadas de ataque, com passes e (maioritariamente) recepções falhadas e mesmo a defender tem estado aquém posicionalmente, o perigo do Gil tem vindo muito por ali.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Só comecei a ver a partir dos 35 e deu-me soninho isto… Como jogámos até aí?

Folgo saber que o JM abancou, mas ainda assim eu deixava o Aursnes a DD. Punha o Kokcu a fazer de João Mário, é algo que quero ver há muito tempo e só aconteceu em meia dúzia de minutos num jogo já resolvido. E concordo, metam o espanhol, que isto de Morato ja chega 

Já está, até podem jogar às cartas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É incrivelmente agradável a diferença de movimentos, em todos e sentidos, entre o JM e o Aursnes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ele que meta os reforços de inverno que tirando o Marcos Cachaça ainda não vi nada dos demais.

E mesmo esse, quer dizer, já vi três golos, mas ainda não lhe consegui ver jogo jogado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...