La Flame Publicado 3 Fevereiro 2024 Props a este gajo do Rio Ave, bom discurso e sem usar os chavões típicos dos jogadores de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Fevereiro 2024 Em dois jogos com o Rio Ave não se fizeram 90 min de jogo útil mesmo com quase 30 minutos de descontos metidos ao barulho. Não percebi o que se passou nestes descontos. Com uma expulsão e uma assistência prolongada e terminar aos 7 minutos certos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) Citação de La Flame, há 3 minutos: O que ? Tem juízo. Aquele "fdj" ao Eva numa liga de primeiro mundo não é fdj. Tambem não curto do velho mas isso anda a cegar a vossa mente do que se tá a passar dentro do campo. Cagar neste campeonato da treta e ir para a superliga. Editado 3 Fevereiro 2024 por Pablo Escobar 7 10 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 1 minuto: Em dois jogos com o Rio Ave não se fizeram 90 min de jogo útil mesmo com quase 30 minutos de descontos metidos ao barulho. Não percebi o que se passou nestes descontos. Com uma expulsão e uma assistência prolongada e terminar aos 7 minutos certos. O que dizes é verdade e provavelmente justificavam-se mais 2 minutos mas o Porto já não ia lá. A equipa morreu a partir dos 70' e as trocas, com a entrada do Toni e do Ivan Jaime tb não ajudaram em nada. Foi só bater bombo no final. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Pablo Escobar, há 1 minuto: Aquele "fdj" ao Eva numa liga de primeiro mundo não é fdj. Tambem não curto do velho mas isso anda a cegar a vossa mente do que se tá a passar dentro do campo. Cagar neste campeonato da treta e ir para a superliga. Estás a falar de um fora de jogo onde o jogador está efetivamente em fora de jogo ? Sabes que 0,5cm ou 50m é fora de jogo, certo ? E que foi importada uma ferramenta de vídeo assistência para ajudar a identificar casos desses ? Tambem estou aziado com o resultado, mas calma lá com as parvoíces. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Pablo Escobar, há 9 minutos: Parabéns ao Sporting ou ao Benfica pelo campeonato. Mas mesmo com ETs como o Gyokeres ou a nosa direção estar decadente não precisavam destes roubos exteriores para ganharem titulos. 🙂 Ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2024 Se ele desse mais um minuto, o que provavelmente iria acontecer é o redes ia demorar a bater, provavelmente levava outro aviso ou ia expulso, batia para a frente e lá se ia o minuto perdido nessa brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Fevereiro 2024 O Conceição matou a equipa com o excesso de avançados. Mais valia (para mim não, ainda bem que perderam pontos) manter as dinâmicas da equipa, que estavam a funcionar até então (era uma questão de tempo até marcarem), estamos em 2024 e ainda há quem tenha a crença que é a meter avançados de forma indiscriminada é que serve para atacar o resultado 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Pablo Escobar, há 5 minutos: Aquele "fdj" ao Eva numa liga de primeiro mundo não é fdj. Tambem não curto do velho mas isso anda a cegar a vossa mente do que se tá a passar dentro do campo. Cagar neste campeonato da treta e ir para a superliga. Faz boa viagem Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Pablo Escobar, há 4 minutos: Aquele "fdj" ao Eva numa liga de primeiro mundo não é fdj. Tambem não curto do velho mas isso anda a cegar a vossa mente do que se tá a passar dentro do campo. Cagar neste campeonato da treta e ir para a superliga. Portanto, nas “ligas de primeiro mundo” não se marcam foras de jogo, é isso? Vai descansar que o teu mal é sono Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: Faz boa viagem Uau que classe de resposta. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, Agora: O Conceição matou a equipa com o excesso de avançados. Mais valia (para mim não, ainda bem que perderam pontos) manter as dinâmicas da equipa, que estavam a funcionar até então (era uma questão de tempo até marcarem), estamos em 2024 e ainda há quem tenha a crença que é a meter avançados de forma indiscriminada é que serve para atacar o resultado As dinâmicas da equipa estavam a funcionar quando o Rio Ave não colocou os seus 10 jogadores nos últimos 15/20 metros da sua área defensiva. Aliás, ele só meu por volta dos 70 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Fevereiro 2024 Mais valia terem adiado o jogo. Assim alguns dormiam mais descansados... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: O Conceição matou a equipa com o excesso de avançados. Mais valia (para mim não, ainda bem que perderam pontos) manter as dinâmicas da equipa, que estavam a funcionar até então (era uma questão de tempo até marcarem), estamos em 2024 e ainda há quem tenha a crença que é a meter avançados de forma indiscriminada é que serve para atacar o resultado Convenhamos que em Portugal com a (falta) de cultura desportiva que há devia ser bonito se o Conceição se limitasse a fazer troca por troca. Atenção, o jogo até era o que estava a pedir mas não tenhamos duvidas que seria enxovalhado e apelidado de cagão se o fizesse. É tentador fazê-lo quando nestes 6 anos e meio já ganhou tantos jogos dessa forma, a despejar bolas em desespero nos minutos finais, mas hoje comprometeu claramente a hipótese do Porto ganhar o jogo. Não o consigo condenar, btw. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, há 3 minutos: O Conceição matou a equipa com o excesso de avançados. Mais valia (para mim não, ainda bem que perderam pontos) manter as dinâmicas da equipa, que estavam a funcionar até então (era uma questão de tempo até marcarem), estamos em 2024 e ainda há quem tenha a crença que é a meter avançados de forma indiscriminada é que serve para atacar o resultado Concordo. Hoje foi daqueles jogos em que fico a pensar, mexer para quê? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: As dinâmicas da equipa estavam a funcionar quando o Rio Ave não colocou os seus 10 jogadores nos últimos 15/20 metros da sua área defensiva. Aliás, ele só meu por volta dos 70 minutos. A equipa do Rio Ave foi recuando à medida que o Porto meteu mais gente na área mas o jogo foi todo de sentido único. O Rio Ave na 1ª parte fez um remate perigoso, de resto esteve sempre remetido ao seu meio-campo. A diferença é que havia um Nico a pautar o jogo e um futebol muito mais fluido, pacientes na circulação e não a recorrer ao bombo do Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2024 Sporting não joga, Porto perde pontos, polícias a fazer de tudo para voltarmos à extrema direita/ditadura. Benfiquistão de volta 3 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Sporting não joga, Porto perde pontos, polícias a fazer de tudo para voltarmos à extrema direita/ditadura. Benfiquistão de volta * O Porto ganhou um ponto na sua caminhada rumo à Liga Europa. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: As dinâmicas da equipa estavam a funcionar quando o Rio Ave não colocou os seus 10 jogadores nos últimos 15/20 metros da sua área defensiva. Aliás, ele só meu por volta dos 70 minutos. A questão é que, mesmo para contornar essa estratégia, ficaram com excesso de avançados na frente. Tinham muita gente na frente, mas ninguém para colocar bolas lá. A única opção era o Borges e o Rio Ave percebeu isso e não demoraram a colocar sempre 2 jogadores junto a ele. O Jaime, por exemplo, só estava a procurar terrenos interiores, claramente desajustado do que a equipa precisava naquele momento. Se percebi a saída do Conceição por problemas físicos, a do João Mário foi parva. Ou saía um ou saía outro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Aiden, há 18 minutos: A questão é que, mesmo para contornar essa estratégia, ficaram com excesso de avançados na frente. Tinham muita gente na frente, mas ninguém para colocar bolas lá. Eu percebo o argumento e até aceito que o Conceição possa ter mexido mal nessas substituições. O meu apontamento era sobre as reservas que tinha em relação à ideia que bastava deixar as coisas como estavam que a coisa ia aparecer. Tendo a não concordar porque o Rio Ave mudou o seu estilo de jogo da primeira parte para a segunda fruto da exposição que sofreu na primeira parte onde só não foi com o jogo arrumado para o intervalo por milagre. Há um Rio Ave na primeira parte e outro na segunda, um mais aberto e o outro no seu antagonismo. Editado 3 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Fevereiro 2024 Só vi até aos 60 mas fez-se mais do que suficiente para ganhar este jogo. Foi mesmo das melhores exibições no campeonato mas perdeu-se pontos. Ao menos com esta qualidade de jogo vamos estar na luta até ao fim, preocupava-me mais os sucessivos jogos de m*rda da primeira volta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Pablo Escobar, há 44 minutos: Aquele "fdj" ao Eva numa liga de primeiro mundo não é fdj. Tambem não curto do velho mas isso anda a cegar a vossa mente do que se tá a passar dentro do campo. Cagar neste campeonato da treta e ir para a superliga. A verdade desportiva tem disto. Há quem diga que mata o futebol mas eu prefiro morrer sabendo que tentaram esmiuçar ao máximo o jogo para que as regras fossem cumpridas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Pablo Escobar, há 1 hora: Uau que classe de resposta. Desculpa, esqueci-me de dizer para avisares quando lá chegarem. Compartilhar este post Link para o post