toze2 Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Samuel, há 1 minuto: Era expulso agora o Busquets Clarinho... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de o Pai já vai, há 5 minutos: Os meninos fazem o que o treinador manda. A filosofia deste tipo de futebol é toda da responsabilidade do treinador. Não discordo. Mas que culpa tem o treinador de sofrer um golo num livre defensivo? Os jogadores são o reflexo da má gestão desportiva e financeira que tem havido. O treinador tem a sua quota parte da culpa. Mas referia-me ao serem apertados, porque em qualquer época normal não haveria esta “proteção” que tem havido à equipa de futebol com tanto resultado negativo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2024 Olha, afinal já joga o Otavio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Fevereiro 2024 Aquece Otávio, agora é que é. Oh wait, ainda há o Zé Pedro à frente na hierarquia. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2024 Que jogo calamitoso do Cardoso e do Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2024 bem Cardoso a abrir a porta ao Otavio Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Fevereiro 2024 Agora já tem segundo amarelo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Fevereiro 2024 Terem o Fábio Cardoso como titular dum clube como o Porto, mostra muito do estado atual (falta de qualidade individual) do clube. 3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Fevereiro 2024 Ainda consegue ser expulso este boneco. Exibição de sonho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2024 Mas também diga-se, isto ser amarelo e o lance do Busquets não ser é de rir. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2024 Que entrada em jogo do Borges Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Fevereiro 2024 Muita pena pelo Estrela não enfrentar o Fábio Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2024 O Cardoso jogava no Arouca? Eu tenho as minhas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Fevereiro 2024 Taremi tocou 2x na bola. Parabéns a todos os envolvidos 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2024 Eu genuinamente detesto esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, Agora: Taremi tocou 2x na bola. Parabéns a todos os envolvidos Ele já não está no Porto. Gestão ridícula tanto da SAD como do SC que não consegue ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2024 11vs11 com os dois treinadores no banco e o Porto ganhava. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Fevereiro 2024 Falta Ivan "Mantorras" Marcano Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2024 Epa, vi agora o resultado. Boa cena. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, há 1 minuto: Taremi tocou 2x na bola. Parabéns a todos os envolvidos O ideal era ter entrado o Toni no lugar dele que conseguiu nos minutos em campo uma simulação ridícula e um falhanço a cara do redes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Fevereiro 2024 É o melhor que vos pode acontecer para se livrarem do Pinto da Costa de vez. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Fevereiro 2024 Em simulações e quezílias ninguém ganha a estes arruaceiros. Ceição, é hoje que colocas o lugar à disposição?! Compartilhar este post Link para o post