zeca galhão Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, há 1 minuto: É o melhor que vos pode acontecer para se livrarem do Pinto da Costa de vez. Esse é só metade do problema. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O ideal era ter entrado o Toni no lugar dele que conseguiu nos minutos em campo uma simulação ridícula e um falhanço a cara do redes. O ideal era terem saído todos do campo e pouparem-nos a esta meia hora Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2024 Mas ainda há dúvidas que o AVB vai ganhar? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Fevereiro 2024 Não passamos disto. Plantel sem qualidade (consequência lógica duma gestão danosa durante pelo menos a última década inteira) e treinado nessa base da falta de qualidade, no esbracejar muito, correr muito, reclamar muito, tentar cavar muitos pênaltis, mostrar raça e empenho e desprezar os outros aspectos do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Fevereiro 2024 Bom discurso do David Simão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Fevereiro 2024 O Porto atual tem mesmo vibes de Sporting da era dos croquettes. Até o Capel assentava nessa equipa que nem uma luva. O vosso plantel é tenebroso, apesar de provavelmente haverem uns quantos que estão em sub-rendimento e/ou a serem mal aproveitados. Têm o Evanilson e o Diogo Costa como abono de família. O Chico vai tendo uns rasgos de genialidade fruto do seu talento bruto, mas ainda é muito inconsequente e não é neste contexto que vai explodir. Compartilhar este post Link para o post
Devin Booker Publicado 12 Fevereiro 2024 O Conceição vai acabar esta época no Porto? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: O Porto atual tem mesmo vibes de Sporting da era dos croquettes. Até o Capel assentava nessa equipa que nem uma luva. O vosso plantel é tenebroso, apesar de provavelmente haverem uns quantos que estão em sub-rendimento e/ou a serem mal aproveitados. Têm o Evanilson e o Diogo Costa como abono de família. O Chico vai tendo uns rasgos de genialidade fruto do seu talento bruto, mas ainda é muito inconsequente e não é neste contexto que vai explodir. Rui Patrício Liédson/Wolfswinkel Capel a fazer de Galeno 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 12 Fevereiro 2024 É o segundo projeto complicado que o Daniel Sousa assume e é a segunda vez que faz um trabalho tremendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Fevereiro 2024 Ele não sabe perder, ao menos não fez birra com o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Hououin Kyouma, há 14 minutos: O Porto atual tem mesmo vibes de Sporting da era dos croquettes. Até o Capel assentava nessa equipa que nem uma luva. O vosso plantel é tenebroso, apesar de provavelmente haverem uns quantos que estão em sub-rendimento e/ou a serem mal aproveitados. Têm o Evanilson e o Diogo Costa como abono de família. O Chico vai tendo uns rasgos de genialidade fruto do seu talento bruto, mas ainda é muito inconsequente e não é neste contexto que vai explodir. Ainda tinham de piorar bastante para chegar a esse nível. O Porto tem um plantel cheio de jogadores razoáveis, não tem aqueles cepos que daqui a 5 anos ninguém se lembra que jogaram em Portugal, como tinha o Sporting nessa altura - Angulo, Pranjic, Zapater, Torsiglieri, Ribas, etc... A mim parece-me mais que é uma ideia de jogo gasta, aliada à i) incapacidade de fazer esquecer o motor da equipa Otávio e ii) à queda de forma do Pepe, que era o esteio defensivo da equipa. Editado 12 Fevereiro 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2024 É uma falta de respeito incrível com os jornalistas e os adeptos, já não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de PRFA47, há 9 minutos: Rui Patrício Liédson/Wolfswinkel Capel a fazer de Galeno Lembrei-me de fazer a associação do Galeno ao Capel, mas aquele estilo do espanhol em correr em frente com os olhos no chão feito touro é algo não sei se verei novamente tão cedo. E Chico a fazer de Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Fevereiro 2024 Façam ai um resumo das declarações. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Ruas, Agora: Façam ai um resumo das declarações. 🚩🚩🚩 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Ruas, há 1 minuto: Façam ai um resumo das declarações. O resumo ia ser maior do que as entrevistas, não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Ruas, há 1 minuto: Façam ai um resumo das declarações. A culpa é do treinador que não soube montar a equipa, ok? Obrigado. *sai da entrevista* Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, há 4 minutos: Ainda tinham de piorar bastante para chegar a esse nível. O Porto tem um plantel cheio de jogadores razoáveis, não tem aqueles cepos que daqui a 5 anos ninguém se lembra que jogaram em Portugal, como tinha o Sporting nessa altura - Angulo, Pranjic, Zapater, Torsiglieri, Ribas, etc... A mim parece-me mais que é uma ideia de jogo gasta, aliada à i) incapacidade de fazer esquecer o motor da equipa Otávio e ii) à queda de forma do Pepe, que era o esteio defensivo da equipa. Nem estou a dizer que é tão mau como ao ponto que nós chegámos, mas para os padrões que o Porto estabeleceu para si próprio neste século, o impacto acaba por ser idêntico. Nem sei ao certo se terão assim tão melhores individualidades que o Braga do meio-campo para a frente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2024 (editado) Se é tão frontal como gosta de dizer que é, dizia abertamente que a culpa é dos jogadores, que não prestam ou não cumprem o planeado. Agora esta conversa ridícula a mandar recados encapotados, que figurinha. Editado 12 Fevereiro 2024 por smashing_pumpkin 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Ruas, há 45 minutos: Façam ai um resumo das declarações. As que retive "O treinador não percebe nada disto" "Foi por minha culpa que o Nico acertou no gr, o treinador tem de treinar mais a finalização com ele" "Culpa do treinador que não treinou nem avisou os jogadores para as transições rápidas do Arouca" Foi isto no geral, e é muito feio porque são todas críticas aos jogadores encapotadas como diz o Smashing. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 36 minutos: Se é tão frontal como gosta de dizer que é, dizia abertamente que a culpa é dos jogadores, que não prestam ou não cumprem o planeado. Agora esta conversa ridícula a mandar recados encapotados, que figurinha. É um nojento, um rato hipócrita. Do mais reles que há e eu pensava que nada superava o cavalo branco. Inacreditável a forma como se escuda no falhanço do Nico ao ponto de não se importar de humilhar publicamente o jogador. Para este monte de m*rda vale tudo, daí entender-se tão bem com o presidente que tem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: É um nojento, um rato hipócrita. Do mais reles que há e eu pensava que nada superava o cavalo branco. Inacreditável a forma como se escuda no falhanço do Nico ao ponto de não se importar de humilhar publicamente o jogador. Para este monte de m*rda vale tudo, daí entender-se tão bem com o presidente que tem. Na próxima CI já vem com cara de manso e de mono a desculpar-se, a dizer que interpretaram mal as palavras dele e que não era aquilo que queria dizer. Vira o disco e toca mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Fevereiro 2024 E o 1,69m do Francisco Conceição? Assume a culpa, ou empurra para a mãe do rapaz? 4 Compartilhar este post Link para o post