Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Arouca 3-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 57 minutos:

É um nojento, um rato hipócrita. Do mais reles que há e eu pensava que nada superava o cavalo branco.

Inacreditável a forma como se escuda no falhanço do Nico ao ponto de não se importar de humilhar publicamente o jogador. Para este monte de m*rda vale tudo, daí entender-se tão bem com o presidente que tem.

Melhor são as televisões todas a dizer que ele assumiu as culpas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

As que retive 

"O treinador não percebe nada disto" 

"Foi por minha culpa que o Nico acertou no gr, o treinador tem de treinar mais a finalização com ele" 

"Culpa do treinador que não treinou nem avisou os jogadores para as transições rápidas do Arouca" 

Foi isto no geral, e é muito feio porque são todas críticas aos jogadores encapotadas como diz o Smashing. 

f*da-se, não me lembro da última vez que um treinador por cá atirou a própria equipa para debaixo do autocarro dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 horas:

f*da-se, não me lembro da última vez que um treinador por cá atirou a própria equipa para debaixo do autocarro dessa forma.

Que exagero. Até do próprio Conceição há registos bem piores nesse aspeto num passado recente.

E isto não quer dizer que tenha estado bem. Não esteve. Mas não foi por esse motivo. Foi por estar os 2 minutos da flash com um raciocínio do treinador não perceber nada disto sem necessidade nenhuma. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 11 horas:

É o segundo projeto complicado que o Daniel Sousa assume e é a segunda vez que faz um trabalho tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 horas:

Ainda tinham de piorar bastante para chegar a esse nível. O Porto tem um plantel cheio de jogadores razoáveis, não tem aqueles cepos que daqui a 5 anos ninguém se lembra que jogaram em Portugal, como tinha o Sporting nessa altura - Angulo, Pranjic, Zapater, Torsiglieri, Ribas, etc...

A mim parece-me mais que é uma ideia de jogo gasta, aliada à i) incapacidade de fazer esquecer o motor da equipa Otávio e ii) à queda de forma do Pepe, que era o esteio defensivo da equipa.

Zaidu, Wendell, Zé Pedro, Fábio Cardoso, Marko Grujic, Galeno, Toni Martinez, Fran Navarro ou Carmo. Recuar uns anos: Fernando Andrade, Marega, Gabriel Veron, Bruno Costa, Manafá, Rodrigo Conceição, Ruben Semedo, Nanu, Malang Sarr, Carraça, Loum, Zé Luís, Renzo Saraiva, André Pereira, Hernani, Adrian Lopez, Bazoer, Jorge, Osorio, Paulinho, Waris e deve haver mais um ou outro que me passou. Isto a dividir por 8 anos. É pouco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Zaidu, Wendell, Zé Pedro, Fábio Cardoso, Marko Grujic, Galeno, Toni Martinez, Fran Navarro ou Carmo. Recuar uns anos: Fernando Andrade, Marega, Gabriel Veron, Bruno Costa, Manafá, Rodrigo Conceição, Ruben Semedo, Nanu, Malang Sarr, Carraça, Loum, Zé Luís, Renzo Saraiva, André Pereira, Hernani, Adrian Lopez, Bazoer, Jorge, Osorio, Paulinho, Waris e deve haver mais um ou outro que me passou. Isto a dividir por 8 anos. É pouco?

É meio dia, mas já mo conseguiste estragar.

Obrigado.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Acho que há aí muitos que encaixam no tal "jogador razoável". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Mérito do gajo em ter recuperado uma equipa na miséria e metê-los a render como deviam. Em termos de talento/qualidade, o plantel do Arouca é para estar no lugar em que estão, a tentar cheirar a Europa. Têm jogadores muito bons, gajos como o Arruabarrena, o Cristo e o Mujica não são de equipa que luta para não descer. Só que andaram a brincar aos Daniel Ramos. 

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 42 minutos:

Já nem me lembrava que o Ruben Semedo jogou cá 😂 Que clube anedótico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Eish, o Bazoer. Tinha tudo para ser craque, menos cabeça. Quem é o André Pereira?

Compartilhar este post

Link para o post

Saía sempre do banco para fazer tipo 10 minutos. Típico avançado grande e fisicamente forte mas sem grandes talentos para além disso. Saltou praticamente de completo desconhecido para a equipa A, e não me surpreende que tenha desaparecido um pouco de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 25 minutos:

Fds, 22 jogos em 22/23. Desconheço completamente 

E marcou um golo contra o Vitória no Dragão e estava fora de jogo uns dois metros.

E foi o único nesse campeonato. Agora pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Será altura de começar a pensar se o Pepe deve ir ao Euro, não?

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

A não ser que seja como mascote, acho que não faz sentido nenhum ir.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

A não ser que seja como mascote, acho que não faz sentido nenhum ir.

Ele fez parte da qualificação mas temos o Dias, Silva, Inácio e Danilo. E ainda há o Leite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Ele fez parte da qualificação mas temos o Dias, Silva, Inácio e Danilo. E ainda há o Leite.

E o Zeca do Wolves que o Mendes gosta muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

E nem é de agora. O Pepe, de há ano e meio/dois anos para cá é medonho.

O que é completamente natural, diga-se. Mais tarde ou mais cedo, a idade chega a todos.

Para mim seria mesmo uma não questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sentido a falta daquelas teorias que sustentam que uma equipa média/pequena portuguesa que tem o "azar" de disputar competições europeias fica invariavelmente condenada a descer de divisão nessa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...