Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2024 Antonio Silva, Kokçu e Cabral. O resto, tudo merdum Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Fevereiro 2024 É o Toulouse porra, até parece uma equipa decente coisa que não é vindo do baguetão. Digo mais, tanto o Benfica como o Porto não sei se eliminariam o Young Boys nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2024 nao sei se consigo aguentar mais um ano do JM.... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Fevereiro 2024 apostei no Benfica e estes gajos não jogam peidah Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: boa joga do Kokcu Está a ser mais assertivo que o habitual, mas está lhe a faltar um pouco de acerto. Ofensivamente, claro, defensivamente, tanto ele como o Neves estão a dar muito espaço, sorte é que o Toulouse também parece que não quer muito com isto 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: É o Toulouse porra, até parece uma equipa decente coisa que não é vindo do baguetão. Digo mais, tanto o Benfica como o Porto não sei se eliminariam o Young Boys nesta altura. o Benfica sentiria dificuldades para ganhar ao Caldas, quanto mais o Young Boys... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Grillo, Agora: Está a ser mais assertivo que o habitual, mas está lhe a faltar um pouco de acerto. Ofensivamente, claro, defensivamente, tanto ele como o Neves estão a dar muito espaço, sorte é que o Toulouse também parece que não quer muito com isto hoje ja da ares do Kokcu do Feyenoord sem bola, no momento de antecipação. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Fevereiro 2024 Não vejo a hora do JM sair, não consigo gostar deste gajo, anda ali a ver os outros correrem, não pressiona um crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2024 Estes gajos só dão pau Acho que é uma questão de tempo até marcarmos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2024 uuui era lindo, grande passe do turco 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2024 o Carreras agora sozinho e ninguém da uma linha de passe.... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Fevereiro 2024 (editado) Bola à barra. Remate do Rafa. Grande passe do António(?) Editado 15 Fevereiro 2024 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Estes gajos só dão pau Acho que é uma questão de tempo até marcarmos poste do crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de HIM, Agora: o Carreras agora sozinho e ninguém da uma linha de passe.... Não estão habituados a ter alguém ali 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2024 As vezes que o Carreras tem a bola e está completamente sozinho. João Mário nem vê-lo… 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2024 Neres pelo JM para ontem Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Não estão habituados a ter alguém ali É, o flanco esquerdo do Benfica tem o dom da invisibilidade, o do Porto é o das perdas de bola e más receções. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2024 JM e Di Maria são dois imbecis inúteis Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: É, o flanco esquerdo do Benfica tem o dom da invisibilidade, o do Porto é o das perdas de bola e más receções. o JM encaixava que nem uma luva. Citação de Duda34, há 2 minutos: JM e Di Maria são dois imbecis inúteis peixes fora de agua, completamente. O Di então é assustador. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: JM e Di Maria são dois imbecis inúteis O JM agora tentou sair à banana e perdeu a bola. Eu não via o Benfica desde o inicio há algum tempo e está pior do que eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2024 Imaginem se tivéssemos um extremo esquerdo este DD deles daqui a nada via um 2º amarelo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Fevereiro 2024 Se eu fosse o Roger Schmidt teria entrado em 4x3x3, Trubin, Aursnes, Silva, Otamendi, Álvaro; Tino, João, Kokçu; Rolls Royce, Arthur, Rafa; Contudo confio no nosso 4x2x3x1 e estamos a jogar muito bem tendo em conta o contexto. É um embate europeu contra uma equipa duma liga top 5. Compartilhar este post Link para o post