Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Europa League] Benfica 2-1 Toulouse (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, Agora:

O JM agora tentou sair à banana e perdeu a bola. 

Eu não via o Benfica desde o inicio há algum tempo e está pior do que eu pensava. 

O comportamento dos dois quando não têm a bola é uma vergonha. Pagos para andar como se fosse um passeio de domingo. E quando têm a bola são uma miséria 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

O comportamento dos dois quando não têm a bola é uma vergonha. Pagos para andar como se fosse um passeio de domingo. E quando têm a bola são uma miséria 

o Schmidt nao abdica do seu sistema por nada deste mundo. Mesmo quando nao apresenta um 11 com capacidade de o executar.

Este ano nao vamos ver melhor que isto... é a realidade que temos. No campeonato é rezar que o Porto nao pegue de estaca - nas competições a eliminar é rezar que tenhamos sorte.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez nós sejamos preconceituosos e como o Roger Schmidt é alemão tem obrigatoriamente de jogar em gegenpressing. 

É um treinador pragmático e realista. Ao nível da escola portuguesa. Vejo muito de Álvaro Pacheco no Roger Schmidt. 

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso processo ofensivo é uma treta pegada, que só se explica pela tentativa de pressionar de imediato a transição adversária quando perdemos a bola. Mas depois contamos com o Di Maria, o JM e o Cabral para fazer isso.

Forçamos o adversário a defender dentro da sua área e depois não temos capacidade de penetração, não metemos gente na área e nem um remate em condições conseguimos preparar.

Dependemos totalmente da capacidade individual para criar alguma coisa que se veja e o problema é que os nossos jogadores não estão em sintonia e cada um joga um jogo diferente dos outros.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse aqui algures há um tempo. O Benfica, sem bola, por vezes faz lembrar o PSG do Messi, Neymar e Mbappe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

o Schmidt nao abdica do seu sistema por nada deste mundo. Mesmo quando nao apresenta um 11 com capacidade de o executar.

Este ano nao vamos ver melhor que isto... é a realidade que temos. No campeonato é rezar que o Porto nao pegue de estaca - nas competições a eliminar é rezar que tenhamos sorte.

Nem é por aí. É mesmo a falta de noção deste tipo. Em Moreira de cónegos, empatado a acabar, tem a ousadia de tirar o Neves e pôr um random João Victor por exemplo. Mas depois não é homem para tirar estas vacas sagradas que não acrescentam pão. É falta de personalidade. É não servir para treinador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém na SportTV avisa o Pedro Henriques que não convém que aposte em golos nos jogos que vai comentar?

Compartilhar este post

Link para o post

o objetivo é lixarem o Carreras? A quantidade de vezes que ele está sozinho a defender ou quando tem a bola e ninguém se aproxima é impressionante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Nem é por aí. É mesmo a falta de noção deste tipo. Em Moreira de cónegos, empatado a acabar, tem a ousadia de tirar o Neves e pôr um random João Victor por exemplo. Mas depois não é homem para tirar estas vacas sagradas que não acrescentam pão. É falta de personalidade. É não servir para treinador de futebol.

falas de especificidade, eu falo do big picture.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer equipa estará mais próxima de conquistar troféus com João Mário, Di Maria e Rafa. 

Vamos ter calma e confiar neste treinador que é campeão. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está com ele. Os adeptos não estão com ele - eu nunca vi um treinador do Benfica ser apupado por um estádio inteiro ao ponto de ele na flash nos mandar todos ficar em casa. Os jogadores não estão com ele. Não tem mão em nada. Só um iluminado para renovar com esta fraude sem ter ganho nada (pelo contrário, à data)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 10 minutos:

O nosso processo ofensivo é uma treta pegada, que só se explica pela tentativa de pressionar de imediato a transição adversária quando perdemos a bola. Mas depois contamos com o Di Maria, o JM e o Cabral para fazer isso.

Forçamos o adversário a defender dentro da sua área e depois não temos capacidade de penetração, não metemos gente na área e nem um remate em condições conseguimos preparar.

Dependemos totalmente da capacidade individual para criar alguma coisa que se veja e o problema é que os nossos jogadores não estão em sintonia e cada um joga um jogo diferente dos outros.

A mim incomoda-me quando perdemos a bola e quando estamos a defender. É cada um por si. Pagava muito dinheiro para saber o que é que se treina no Seixal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor Benfica que vimos nos ultimos meses foi com o Bacalhau na esquerda, com o JM no banco, e o que decide o Schmidt fazer? Voltar a meter o JM na esquerda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

o objetivo é lixarem o Carreras? A quantidade de vezes que ele está sozinho a defender ou quando tem a bola e ninguém se aproxima é impressionante.

Isso já é costume. E o lateral direito igual. Temos 5 jogadores que, sem bola, não se mexem 

Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Eu já disse aqui algures há um tempo. O Benfica, sem bola, por vezes faz lembrar o PSG do Messi, Neymar e Mbappe.

Mas esses não tinham o luxo de ter Rafa, Di Maria, Cabral e João Mário 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...