kareca Publicado 15 Fevereiro 2024 Neres e Di Maria no mesmo lado Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Fevereiro 2024 Que barrete gigante, abre os olhos Rui Costa . O Aursnes desde que foi para a esquerda desapareceu, masterclass do mister Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2024 A saída do Carreras foi genial. A entrada do ML para o lugar do Cabral foi genial. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2024 Agora que o Tolouse está todo fechado, dava jeito ter uma gajo grande na frente, que viesse muitas vezes dar apoio atrás com qualidade. É pena o Arthur ter-se lesionado Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Fevereiro 2024 Mais uma vitória contra 10 cof cof 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Fevereiro 2024 Epa este gajo só pode ser sócio do Benfica, vejam bem meus senhores Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Hidden, Agora: Mais uma vitória contra 10 cof cof Outra vez mal ajuizado cof cof Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Fevereiro 2024 o nuno luz fumou um antes do jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2024 o que vale é que eles são mais burros que nós Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: o nuno luz fumou um antes do jogo Estou-me a rir tanto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2024 2 penaltis completamente estúpidos. E o gajo não quer 😂 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Fevereiro 2024 Alguém tem de fazer exames neurológicos ao defesa do Toulouse Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 30 minutos: Nunca duvidei. Compartilhar este post Link para o post