bug Publicado 19 Fevereiro 2024 Este campo é curto, não dá para o Gyo arrancar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Fevereiro 2024 Tirava o Morita ao intervalo, está a meter-se demasiado a jeito para uma asneirada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Fevereiro 2024 O Veríssimo está muito contido nos amarelos, nem parece ele! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 29 minutos: Tirava o Morita ao intervalo, está a meter-se demasiado a jeito para uma asneirada. Yes, claramente precisa de ir para o banco. Tirava-o por volta da hora de jogo, certamente vai levar amarelo mais minuto, menos minuto Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Fevereiro 2024 O Quaresma já nem há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, há 3 minutos: O Veríssimo está muito contido nos amarelos, nem parece ele! Eu vi logo que isto ia dar jynx na coisa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2024 Como é que o Nuno leva amarelo e o Camacho não? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Como é que o Nuno leva amarelo e o Camacho não? É a cor da camisola 😂 Que 2a parte de m*rda 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Fevereiro 2024 Se eles marcam um vamos borrar a cueca. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Fevereiro 2024 Convém refrescar a equipa, talvez Edwards e Bragança. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Edu Seba, há 1 hora: A melhor coisa que a SportTV tem é a opção para tirar os comentadores e ficar apenas a ouvir o som do jogo Como? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Como? Pelo menos na NOS, se fores ao guia do jogo, basta ir a áudios e escolher o áudio alternativo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Fevereiro 2024 Estão a dar porrada para nos tirar do jogo e nós a ir na cantiga. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Fevereiro 2024 Não estamos a jogar muito nesta 2ª parte, mas já podíamos ter marcado outro. Geny muito sozinho no corredor direito e a ter constantemente que puxar para o pé esquerdo na linha de fundo. Muitos passes e remates falhados no geral. O Morita tem sido o menos mau. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Não estamos a jogar muito nesta 2ª parte, mas já podíamos ter marcado outro. Geny muito sozinho no corredor direito e a ter constantemente que puxar para o pé esquerdo na linha de fundo. Muitos passes e remates falhados no geral. O Morita tem sido o menos mau. Não estou a gostar muito do Morita por acaso. Acho que os melhores estão a ser o Hjulmand e o Trincão. E acho que o Geny tem estado a decidir mal, tem que variar e procurar a linha de fundo de vez em quando com o espaço que está a ter. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Fevereiro 2024 Sei que não há muitas opções no banco, mas já se trocava algumas peças Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Fevereiro 2024 O Geny lesionou o joelho do rapaz com uma finta. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de JGabriel, há 3 minutos: mete o Fresneda!!! Tá o Esgaio à frente... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Fevereiro 2024 Soubesse o que sei hoje e tinha lavado os dentes ao intervalo, arrochava já Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: O Geny lesionou o joelho do rapaz com uma finta. O Geny faz parte desta nova tranche de extremos que têm 0 de finta, é correr e puxar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2024 Que seca de segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Fevereiro 2024 A segunda parte foi boa para dormir uma sesta, mas o que importa é que levamos os três pontos de uma das deslocações mais tramadas do campeonato. Controlo total durante os 90 minutos, a vitória nunca esteve em dúvida. 3 Compartilhar este post Link para o post