Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Moreirense 0-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 3 minutos:

Que seca de segunda parte

Montes de passes e remates falhados e más decisões do meio-campo para a frente. O que vale é que nos mantivemos relativamente seguros defensivamente e que o Moreirense nunca teve realmente capacidade para assustar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou intensidade na segunda parte. Entre o campo ficar mais pesado, eles começarem a bater mais, cansaço e o Amorim não mexer explica-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para destacar alguém seria o Hjulmand, teve ali duas simulações de corpo belíssimas. De resto, esteve tudo a um bom nível.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente isto vos escapará. Recebem o Braga e dão cinco e podiam ter sido mais. Visitam um dos campos mais complicados do campeonato e vencem com tranquilidade. Mas mais do que isso é o futebol jogado. Ao melhor nível que o tugão tem apresentado nos últimos anos largos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Hjulmand é a maior vítima do "síndrome Gyokeres". O que este gajo joga não está escrito, hoje dominou completamente o jogo e ainda inicia o 2º golo com um lance genial. Veio parar a Portugal por engano.

Mais 3. Quinta há mais.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O Hjulmand é a maior vítima do "síndrome Gyokeres". O que este gajo joga não está escrito, hoje dominou completamente o jogo e ainda inicia o 2º golo com um lance genial. Veio parar a Portugal por engano.

Mais 3. Quinta há mais.

Ainda bem. Pode ser que fique mais uma época aqui 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Ainda bem. Pode ser que fique mais uma época aqui 😂

Também não podem ir todos embora ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo fomos jogar a casa do sexto classificado e só criaram perigo já depois dos 95. A capacidade desta equipa de entrar a matar e depois segurar o jogo é fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Todd Boehly: Infinite Wealth.

Por mim não saía ninguém importante 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

o primeiro deve ser o Rúben 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Hjulmand é puro amor! Que jogador.

O Gyo sim veio para Portugal por engano e acho que ninguém nem nos seus maiores sonhos podia imaginar este impacto, agora o Viking para quem o acompanhava mais de perto não é surpresa nenhuma. Havia por aí um tolo que no início da época dizia que seria o melhor médio do Tugão por larga margem. Não estava muito enganado.

Agora é só o Coates sair e passarem a braçadeira ao menino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Hjulmand é puro amor! Que jogador.

O Gyo sim veio para Portugal por engano e acho que ninguém nem nos seus maiores sonhos podia imaginar este impacto, agora o Viking para quem o acompanhava mais de perto não é surpresa nenhuma. Havia por aí um tolo que no início da época dizia que seria o melhor médio do Tugão por larga margem. Não estava muito enganado.

Agora é só o Coates sair e passarem a braçadeira ao menino.

Era tolo de facto. Não só o “melhor médio do Tugão” é uma observação, no mínimo, discutível, como o “por larga margem” já é birutice. 

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Era tolo de facto. Não só o “melhor médio do Tugão” é uma observação, no mínimo, discutível, como o “por larga margem” já é birutice. 

O puto Neves é muito bom jogador mas para mim nada se compara à classe do Hjulmand. São gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hjulmand ainda tem muito que provar. Preciso de ver mais 4 ou 5 épocas na Liga Portugal, para compreender se realmente é bom ou um fluke. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 minutos:

O puto Neves é muito bom jogador mas para mim nada se compara à classe do Hjulmand. São gostos.

Estou contigo nessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

Estou contigo nessa.

Tripeiro e agora lagarto!!!

O Neves é o melhor médio do campeonato. De longe. São gostos.

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

o primeiro deve ser o Rúben 😁

Sai da conta @bobzz

Citação de Duda34, há 5 minutos:

O Neves é tudo aquilo que o Amorim pensa que tem a jogar quando mete o Pote a 8

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 46 minutos:
Não se preocupem, o Pote já se descaiu e na próxima época o meio campo é Hjulmand e Neves 

Vai ser um bom suplente do Mateus Fernandes 😎

Editado por mestes
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 horas:

Lagarto ainda deixo passar, agora portista? Nunca! Nem morto!

Eu não duvido que o Neves seja o melhor médio porque não sigo os outros clubes além do Benfica.

Mas o estilo do lourinho do Sporting é o que gosto num médio. No Neves irrita-me ele correr demasiado e ir a todas, as que tem que ir e que não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting só com o Gyokeres e o Hjulmand faz na boa no mínimo uns 120M, sem precisar do Jorge Mendes para inflacionar o preço.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos:

O Sporting só com o Gyokeres e o Hjulmand faz na boa no mínimo uns 120M, sem precisar do Jorge Mendes para inflacionar o preço.

Faz mais... Só o Gyokeres vão ser os 100 da cláusula, sem qualquer sombra de dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

Vamos vender o Hjulmand a preço de custo, é? 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...