Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica 4-0 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Kenny Omega, há 1 minuto:

O kokcu era o substituto do Enzo mas afinal o homem joga bem é a 10.

pá, tal como o substituto identificado para o Grimaldo, para um jogador com as características do Grimaldo, foi seleccionado o Jurasek. Epá, tem de haver mais critério, acima de tudo na identificação do perfil do jogador vis à vis as ideias do treinador, mais do que se o jogador observado tem qualidade ou não. Quem tenha a qualidade toda do mundo, mas jogue numa posição que o seu treinador não use, acaba a ser pouco útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 39 minutos:

Discussões pertinentes é dizer que é tudo sorte, que quando se ganha é por causa dos jogadores, quando se perde é o treinador, quando não mexe é um burro do crl que não mexe no 11, quando mexe é porque foi random e sorte. Essas discussões é que são muito pertinentes e complexas. 

Falar de boca cheia és um campeão 😂

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

pá, tal como o substituto identificado para o Grimaldo, para um jogador com as características do Grimaldo, foi seleccionado o Jurasek. Epá, tem de haver mais critério, acima de tudo na identificação do perfil do jogador vis à vis as ideias do treinador, mais do que se o jogador observado tem qualidade ou não. Quem tenha a qualidade toda do mundo, mas jogue numa posição que o seu treinador não use, acaba a ser pouco útil.

Não digo que o homem seja mau jogador, até ao momento não mostrou valer o que custou.

Dizia mais que se andava a namorar desde que o Enzo saiu, ora se o treinador quer jogar da mesma forma, claramente que não é a ir buscar o kokcu para jogar ali que faça sentido, é como tu disseste tem que haver critério.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

diz me que vês o jogo através de notificações do Flashscore, sem me dizeres que que vês o jogo através de notificações do Flashscore.

Flashscore deixo o para a trupe do tá tudo mal assim que saem os onzes de jogo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 13 minutos:

Mas arranjas sempre oportunidade para vir mandar uma farpa aos teus amigos benfiquistas. Sim senhor, grande home!

Sim sempre, eu estou sempre aqui. Aliás, se quiseres eu começo a mandar-te um PDF dos meus horários para tu poderes ver qual é que é a melhor altura para eu estar aqui a comentar os jogos do Benfica.

Citação de HIM, há 2 minutos:

Falar de boca cheia és um campeão 😂

Pois sou, sou sócio do Benfica sou campeão.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

Estou chocado, o Kokcu sem necessidade de tarefas defensivas faz um grande jogo? Epá, não esperava nada

Só demorou meio ano para o chefe de banda perceber isso. Não me admirava que no próximo jogo voltasse ao miolo.

E, agora que está(?) mostrado que não precisamos de jogar com um PL para marcar golos, o mais certo é fazermos os próximos 5 jogos a jogar assim. O que diz muito sobre a gestão que está a ser feita do plantel.

Citação de DS7, há 4 minutos:

Sim sempre, eu estou sempre aqui. Aliás, se quiseres eu começo a mandar-te um PDF dos meus horários para tu poderes ver qual é que é a melhor altura para eu estar aqui a comentar os jogos do Benfica.

Não precisas. Se estás sempre aqui, não é difícil de perceber os teus horários. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

Só demorou meio ano para o chefe de banda perceber isso. Não me admirava que no próximo jogo voltasse ao miolo.

E, agora que está(?) mostrado que não precisamos de jogar com um PL para marcar golos, o mais certo é fazermos os próximos 5 jogos a jogar assim. O que diz muito sobre a gestão que está a ser feita do plantel.

penso que caso o Tengsted recupere, jogue vs Sporting e Porto. É preciso ele na pressão. Curioso para ver quem senta....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, Agora:

Não digo que o homem seja mau jogador, até ao momento não mostrou valer o que custou.

Dizia mais que se andava a namorar desde que o Enzo saiu, ora se o treinador quer jogar da mesma forma, claramente que não a ir buscar o kokcu para jogar ali, é como tu disseste tem que haver critério.

eu, como tem sido claro, tenho o Kokçu como a minha pet peeve desta época, jocosamente vou descrevendo-o como uma versão piorada do Pizzi - ou então...não é assim tão jocosamente... - por isso não serei o melhor juiz sobre o turco, mas que é claro que pagámos demasiado para o que ele, até ver, tem mostrado, ah isso sim. Aliás, essa é uma característica muito comum às compras do verão passado, pagamos demais nele, no Cabral e no Jurasek, independentemente da qualidade que tenham, não me parece que valham os valores que demos por eles.

Mas mais que o dinheiro, o que me tem surpreendido é o quão diferentes eles são dos gajos que vieram, supostamente, substituir. O Jurasek não descolava da linha, e destarta nada tinha que ver com um dos laterais que melhor explora o jogo interior que é o Grimaldo. O Cabral é uma gajo mais pinheiro, mais de estar na área e finalizar, nada tendo que ver com o estilo de jogo irrequieto e cerebral do Gonçalo. E o Enzo e o Kokçu também são profundamente diferentes, o argentino era gajo de músculo e de transporte, o turco é um tipo de passes a rasgar. Todos os três (vá, o Jurasek talvez não) não está em causa de têm qualidade nem sequer se têm lugar num plantel do Benfica. Em causa sempre esteve para que papeís vieram? E como o treinador pouco muda as suas ideias, antes pretendendo que sejam os jogadores que entram que se adaptem a eles, a pergunta mais premente se torna.

Mas enfim, agora, a dois meses e tal do fim da época, é seguir o barco, fazer umas figas e tal, e ver o que sai daqui. Mas espero um verão com muito mais acertos, no que toca ao casting dos reforços. Se o treinador pretende um Enzo, pois que se lhe dê um Enzo. Não se lhe dê um médio centro muita bom e com créditos firmados, mas que no jogo jogado nada tem que ver com Enzo. A outra opção era que o treinador se deixasse de m*rda e se adaptasse ao material humano que tem, mas isso acho que já é pedir demais a Herr Schmidt.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 32 minutos:

Isto quando estiver bem é de 15 para cima tá visto

Quando o orçamento da tua equipa é 20x o da esmagadora maioria dos teus adversários, deveria haver algum sinal de vergonha por se dizer uma coisa destas.

E já que falaram no Guardiola e no City, a diferença de orçamentos para com o atual 14° classificado da Premier League é de "apenas" 4x. Conclusão? Eu cá diria que é melhor o Pep ter cuidado, porque a diferença de valores não lhe permite depender só da qualidade individual dos seus jogadores...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz lembrar a discussão sobre o Jurasek e não se poder falar mal tão cedo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

eu, como tem sido claro, tenho o Kokçu como a minha pet peeve desta época, jocosamente vou descrevendo-o como uma versão piorada do Pizzi - ou então...não é assim tão jocosamente... - por isso não serei o melhor juiz sobre o turco, mas que é claro que pagámos demasiado para o que ele, até ver, tem mostrado, ah isso sim. Aliás, essa é uma característica muito comum às compras do verão passado, pagamos demais nele, no Cabral e no Jurasek, independentemente da qualidade que tenham, não me parece que valham os valores que demos por eles.

Mas mais que o dinheiro, o que me tem surpreendido é o quão diferentes eles são dos gajos que vieram, supostamente, substituir. O Jurasek não descolava da linha, e destarta nada tinha que ver com um dos laterais que melhor explora o jogo interior que é o Grimaldo. O Cabral é uma gajo mais pinheiro, mais de estar na área e finalizar, nada tendo que ver com o estilo de jogo irrequieto e cerebral do Gonçalo. E o Enzo e o Kokçu também são profundamente diferentes, o argentino era gajo de músculo e de transporte, o turco é um tipo de passes a rasgar. Todos os três (vá, o Jurasek talvez não) não está em causa de têm qualidade nem sequer se têm lugar num plantel do Benfica. Em causa sempre esteve para que papeís vieram? E como o treinador pouco muda as suas ideias, antes pretendendo que sejam os jogadores que entram que se adaptem a eles, a pergunta mais premente se torna.

Mas enfim, agora, a dois meses e tal do fim da época, é seguir o barco, fazer umas figas e tal, e ver o que sai daqui. Mas espero um verão com muito mais acertos, no que toca ao casting dos reforços. Se o treinador pretende um Enzo, pois que se lhe dê um Enzo. Não se lhe dê um médio centro muita bom e com créditos firmados, mas que no jogo jogado nada tem que ver com Enzo. A outra opção era que o treinador se deixasse de m*rda e se adaptasse ao material humano que tem, mas isso acho que já é pedir demais a Herr Schmidt.

Estamos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Kokçu por me dares razão. Rafa a falso 9 tem o potencial do Messi de 2012, correcto também. 

Infelizmente só vi a primeira parte. Enojei-me e fui para casa, acompanhei pelas estatísticas do flashscore e foi um grande jogo no geral. 2 golos do Rafa, 1 do Neres, 1 do Di Maria. Aposta mais do que ganha de Roger Schmidt.

Nem aceito que me digam que os três primeiros golos foram em transição ofensiva e que na primeira parte, em organização ofensiva, foi um recital de futebol sem balizas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Obrigado Kokçu por me dares razão. Rafa a falso 9 tem o potencial do Messi de 2012, correcto também. 

Infelizmente só vi a primeira parte. Enojei-me e fui para casa, acompanhei pelas estatísticas do flashscore e foi um grande jogo no geral. 2 golos do Rafa, 1 do Neres, 1 do Di Maria. Aposta mais do que ganha de Roger Schmidt.

Nem aceito que me digam que os três primeiros golos foram em transição ofensiva e que na primeira parte, em organização ofensiva, foi um recital de futebol sem balizas. 

Tu às vezes acertas mesmo na mouche!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...