zeca galhão Publicado 29 Fevereiro 2024 Futebol total do Xaimite. 4 ou 5 extremos que pode afinal ser 4 ou 5 médios. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Fevereiro 2024 Já deu lenha com os casuals do Benfica, segundo o Maisfutebol. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Fevereiro 2024 Não gosto nada de se jogar sem PL entre decisões do treinador mas pronto vai ser isto até ao fim da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Fevereiro 2024 Florentino ao intervalo já está lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Kenny Omega, Agora: Não gosto nada de se jogar sem PL entre decisões do treinador mas pronto vai ser isto até ao fim da época. Com o Coates faz sentido. Vai obrigar a muito trabalho do nosso dinamarquês que já vai ter de estar atento ao turco Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Fevereiro 2024 Sem ser o Barcelona e a espaços, o Liverpool, nao conheço nenhuma equipa a nivel mundial que tenha tido bons resultados a jogar sem ponta. O ponta não é só para marcar golos ou tabelar. Serve também como referencia para sacudir pressão. A tática tem que estar muito bem oleada para isto dar certo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2024 O Benfica vai jogar naquele sistema de futebol sem balizas à espera duma transição ofensiva milagrosa. A diferença deste jogo para o último é que hoje estão lá 3 monstros. Diamonde, Quaresma e Coates. Pelo lado positivo, está o Israel à baliza. Basta rematar que entra. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Eu gostava de saber quem é que semana após semana acha que o Bruno Prata deve estar a comentar seja o que for na TV. Para além dos conteudos de m*rda, o homem gagueja e bloqueia por todo o lado. Editado 29 Fevereiro 2024 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Com o Coates faz sentido. Vai obrigar a muito trabalho do nosso dinamarquês que já vai ter de estar atento ao turco Dos jogos em que o fez não me convenceu, a somar ao facto de ter não sei quantos milhões no banco em pontas. Isso a somar a outras decisões como o JM ter lugar cativo, etc. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Fevereiro 2024 Anda Amorim. Quaresma e Coates a centrais Diomande mais à frente num 6 híbrido a descer quando for preciso Geny Reis nas alas Hjulmand e Morita no meio E os 3 da frente Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Fevereiro 2024 Ainda é cedo para ir para o carro e ligar o rádio né? Que consigamos impor o nosso jogo e esperar que o Israel faça uma exibição segura. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Anda Amorim. Quaresma e Coates a centrais Diomande mais à frente num 6 híbrido a descer quando for preciso Geny Reis nas alas Hjulmand e Morita no meio E os 3 da frente Diria que mais depressa o Coates faz esse papel no meio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Fevereiro 2024 Ah casuals. Mongos galore. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: Já deu lenha com os casuals do Benfica, segundo o Maisfutebol. Do Benfica só? Os do Sporting estavam à espera deles e começou a m*rda de parte a parte Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: Eu gostava de saber quem é que semana após semana acha que o Bruno Prata deve estar a comentar seja o que for na TV. Para além dos conteudos de m*rda, o homem gagueja e bloqueia por todo o lado. Ele perde a linha de raciocínio ainda vai a começar a frase. É fatídico. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Duda34, há 2 minutos: Do Benfica só? Os do Sporting estavam à espera deles e começou a m*rda de parte a parte Tudo merd*. Fazem tanta falta ao futebol como a fome ao Mundo. Editado 29 Fevereiro 2024 por Lage_Effect 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 11 minutos: Do Benfica só? Os do Sporting estavam à espera deles e começou a m*rda de parte a parte Eu não sei que não estava lá. O que o Maisfutebol reportou foi que esse grupo de adeptos do Benfica causou os confrontos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Eu não sei que não estava lá. O que o Maisfutebol reportou foi que esse grupo de adeptos do Benfica causou os confrontos. Anyway, tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Fevereiro 2024 Tenho receio de não estar um central esquerdino à esquerda e que o Rafa parta os rins todo ao Coates. Espero que o Quaresma esteja em topo de forma hoje porque um corredor de Neres + Aursnes vai ser muito difícil de estancar, ainda mais com o Geny a ala. Imagino que vamos ver o Pote mais pelo meio neste jogo, especialmente em transições defensivas. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Fevereiro 2024 Tenho medo da transição do Sporting - sem Florentino é coisa de dar asneira. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Fevereiro 2024 Medo só do Coates a lidar com Rafa. Que os outros dois centrais ajudem em termos de velocidade... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Aí estão os atrasados do costume. Nem o minuto de silêncio respeitam. Editado 29 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Fevereiro 2024 Não sei qual é a dificuldade de respeitar 1 minuto de silêncio. Compartilhar este post Link para o post