Simeone Publicado 10 Março 2024 Fresneda fora da convocatória? Mais votos para o Chega... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Acho que estás a exagerar um bocado. O titular para mim tem que ser o Geny. Ter Esgaio ou Fresneda no banco vai dar ao mesmo, sendo que colocares o Esgaio fora da convocatória neste momento não faz sentido. Há mais jogos pela frente, pode ser que ainda seja chamado. E regra geral o Rúben não "encosta" talentos porque sim. Vá, sem ser o Fatawu que podia perfeitamente cá estar. Mas também deve ter algum problema de mentalidade/compromisso e o Rúben achou melhor ele rodar. Como é que vai dar ao mesmo se o Esgaio é -1 quando joga? Não acrescenta rigorosamente nada. Eu gostaria de pelo menos tirar algumas conclusões em relação ao Fresneda e não o julgar por uns minutinhos no inicio da época que supostamente andou a jogar lesionado. Pá a questão não é ser chamado. A questão é jogar. Ele tem sido chamado mas não tem jogado e a mim irrita-me de igual forma. E isso de estares a insinuar que ele tem problemas de comportamento ou compromisso epa.. menos. O Amorim não é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Como é que vai dar ao mesmo se o Esgaio é -1 quando joga? Não acrescenta rigorosamente nada. Eu gostaria de pelo menos tirar algumas conclusões em relação ao Fresneda e não o julgar por uns minutinhos no inicio da época que supostamente andou a jogar lesionado. Pá a questão não é ser chamado. A questão é jogar. Ele tem sido chamado mas não tem jogado e a mim irrita-me de igual forma. E isso de estares a insinuar que ele tem problemas de comportamento ou compromisso epa.. menos. O Amorim não é perfeito. Nos últimos jogos o Esgaio até tem estado razoável, nunca mais deu nenhuma "casa" que me lembre. Deixemo-nos de conversa de m*rda e vamos ganhar isto mas é. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: E isso de estares a insinuar que ele tem problemas de comportamento ou compromisso epa.. menos. O Amorim não é perfeito. Acho que ele tava a falar do Fatawu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Nos últimos jogos o Esgaio até tem estado razoável, nunca mais deu nenhuma "casa" que me lembre. Deixemo-nos de conversa de m*rda e vamos ganhar isto mas é. Razoável É isso que se quer. Citação de Ruas, há 1 minuto: Acho que ele tava a falar do Fatawu. Ah. É sempre fácil atirar essas à baila. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 O jogo ainda nem começou e o relvado já parece todo lixado. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, há 2 minutos: O jogo ainda nem começou e o relvado já está todo lixado. Fixed Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Março 2024 O Pote está muito lento a decidir Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Março 2024 Começa o David Simão a espalhar magia Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2024 Como não dá amarelo. Só foi para lhe dar Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Março 2024 E agora o Sylla pára o contra ataque, vamos ver se mantém o critério Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Este relvado... parece que estou a ver um jogo nos 80. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2024 O relvado está o batatal do costume. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Março 2024 GOLOOO!! Gyo! Muito bem trabalhado pelo Trincao! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2024 Pareceu fdj Afinal o pé do Esgaio estava esticado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2024 Bem jogado pelo Trincão, a temporizar e soltar no momento certo. Compartilhar este post Link para o post