Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal FC Arouca 0-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 1 minuto:

Acho que estás a exagerar um bocado.

O titular para mim tem que ser o Geny. Ter Esgaio ou Fresneda no banco vai dar ao mesmo, sendo que colocares o Esgaio fora da convocatória neste momento não faz sentido.

Há mais jogos pela frente, pode ser que ainda seja chamado.

E regra geral o Rúben não "encosta" talentos porque sim. Vá, sem ser o Fatawu que podia perfeitamente cá estar. Mas também deve ter algum problema de mentalidade/compromisso e o Rúben achou melhor ele rodar.

Como é que vai dar ao mesmo se o Esgaio é -1 quando joga? Não acrescenta rigorosamente nada. Eu gostaria de pelo menos tirar algumas conclusões em relação ao Fresneda e não o julgar por uns minutinhos no inicio da época que supostamente andou a jogar lesionado.

Pá a questão não é ser chamado. A questão é jogar. Ele tem sido chamado mas não tem jogado e a mim irrita-me de igual forma.

E isso de estares a insinuar que ele tem problemas de comportamento ou compromisso epa.. menos. O Amorim não é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Como é que vai dar ao mesmo se o Esgaio é -1 quando joga? Não acrescenta rigorosamente nada. Eu gostaria de pelo menos tirar algumas conclusões em relação ao Fresneda e não o julgar por uns minutinhos no inicio da época que supostamente andou a jogar lesionado.

Pá a questão não é ser chamado. A questão é jogar. Ele tem sido chamado mas não tem jogado e a mim irrita-me de igual forma.

E isso de estares a insinuar que ele tem problemas de comportamento ou compromisso epa.. menos. O Amorim não é perfeito.

Nos últimos jogos o Esgaio até tem estado razoável, nunca mais deu nenhuma "casa" que me lembre.

Deixemo-nos de conversa de m*rda e vamos ganhar isto mas é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Acho que ele tava a falar do Fatawu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Nos últimos jogos o Esgaio até tem estado razoável, nunca mais deu nenhuma "casa" que me lembre.

Deixemo-nos de conversa de m*rda e vamos ganhar isto mas é.

Razoável

É isso que se quer.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Acho que ele tava a falar do Fatawu.

Ah. É sempre fácil atirar essas à baila.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo ainda nem começou e o relvado já parece todo lixado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

O jogo ainda nem começou e o relvado já está todo lixado.

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Este relvado... parece que estou a ver um jogo nos 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem jogado pelo Trincão, a temporizar e soltar no momento certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...